Minha Sacola

Você não tem nenhum produto na sacola
Vamos às compras!

Minha Sacola

Você está economizando {{pedido.descontos}} nesta compra
{{item.titulo}}
{{item.preco | currency}} {{item.preco_anterior | currency}}
{{item.preco | currency}}
Remover
Subtotal
{{pedido.valor_total}}

Recado Importante para Esteticistas

Prevenir problemas é sempre melhor do que remediá-los. Ainda mais quando se pretende proteger sua carreira profissional. Em alguns casos, as clientes podem não seguir corretamente suas instruções para dar continuidade ao tratamento iniciado na clínica, comprometendo assim os resultados finais.

Em outras situações, as clientes podem se sentir pressionadas a continuar um tratamento que não mais desejam, potencializando conflitos com a esteticista que a tratou.

Para manter-se afastada de situações negativas como estas o ideal é que, antes do início do tratamento, tanto o esteticista quanto o cliente, assine o termo de consentimento que deve ser preenchido em duas vias, ficando uma arquivada com o profissional ou clínica responsável pelo tratamento e outra no prontuário do cliente/paciente. Desta forma, o profissional de estética garante maior segurança jurídica em questões que abordam insatisfação com o tratamento aplicado.

Com o intuito de facilitar o uso deste termo, disponibilizamos para você um modelo de termo de consentimento muito prático, só será necessário imprimir e preenchê-lo. São meses de problemas que podem ser evitados em 5 minutos.