FILIAL - SP (18) 3909 - 3801

MATRIZ - GO (62) 3223 - 7695

MATRIZ - GO
(62) 3223 - 7695

FILIAL - SP
(18) 3909 - 3801

Política de troca e venda

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Tulípia utiliza usualmente os serviços dos Correios para todo o Brasil para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 03 (três) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Tulípia Cosméticos.

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. A Tulípia Cosméticos apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme o cadastro. É importante manter os dados atualizados e no ato do envio do endereço verificar se todas as informações se estão corretas, pois elas podem acarretar na devolução do produto pelos Correios.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da Tulípia Cosméticos sobre o ocorrido.

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A Tulípia Cosméticos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Produtos adquiridos da marca Tulípia Cosméticos através de terceiros são restituídos ou trocados apenas pelo mesmo.

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível na Tulípia Cosmético, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3.Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e deverão estar lacrados. Caso o lacre do produto esteja rompido a devolução não será possível.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, A Tulípia Cosméticos adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em no centro de distribuição da Tulípia Cosméticos, observados os critérios estabelecidos no item 3, subitem 3.3.

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados a partir da empresa Tulípia Cosméticos deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) O lacre não esteja violado;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A Tulípia Cosméticos somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Site, acessando o Portal Tulipia Cosméticos no endereço eletrônico (www.tulipia.com.br), clicando em Central de Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção em Qual Motivo deste contato: Troca e devolução de produtos, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

a) via Whatsapp, (62) 8149 - 0392, de segunda a sexta das 8h às 18h.

b) pelo telefone (62) 3223-7695, de segunda a sexta das 8h às 18h.

Destinatário:
Tulípia Cosméticos
Rua 16A, 520 - Setor Aeroporto
CEP: 74075-150
Goiânia – GO


Atualização
: 20 de abril de 2016 
Dpto. Jurídico
Tulípia Cosméticos

PRODUTOS
HOME CARE PROFISSIONAL
MENUS
DICAS SEJA UM DISTRIBUIDOR ONDE ENCONTRAR GLOSSÁRIO DE ATIVOS CENTRAL DE ATENDIMENTO
MATRIZ - GOIÂNIA (62)3223-7695
FILIAL - PRESIDENTE PRUDENTE (18)3909-3801