
Citrata
Sabonete Líquido Antioleosidade
R$ 70,00
Princípios Ativos
Extrato Glicólico da Hamamelis Virginiana L. • D-Pantenol • Lactato de Mentila • Nano Oil Control • Óleo Essencial de Alecrim • Óleos de Semente de Abóbora • Extrato de Camomila • Extrato de Grapefruit • Zinco • Extrato de Tangerina • Óleo Essencial de Sálvia • Óleo Essencial de MentaOutras pessoas também compraram
Sabonete facial para peles oleosas
Reduz a oleosidade excessiva da pele
O Citrata é um sabonete equilibrante desenvolvido a partir de nanotecnologia para o controle da oleosidade excessiva, através da ação dos ativos Sálvia e Hamamélis, adstringentes naturais com ação antisséptica. Essa é uma ação prolongada que mantém os poros limpos e purificados.
Higieniza enquanto nutre profundamente
Com adstringentes naturais em sua composição, este é um sabonete que, além de controlar a oleosidade, penetra os poros para promover higienização intensa e profunda, enquanto nutre, através da ação de óleos essenciais como de Alecrim, de Sálvia e de Menta.
Possui propriedades regeneradoras
A Sálvia, presente em sua fórmula, é rica em Vitamina A e cálcio, que atuam ativamente na regeneração diária das células, mantendo a pele mais jovem e radiante.
Benefícios
- Pode ser utilizado em todo tipo de pele;
- Melhora a textura da pele, trazendo viscosidade;
- Higieniza profundamente, sem agredir a barreira de proteção natural da pele;
- Purifica, hidrata e promove maciez, enquanto higieniza;
- Mantém o equilíbrio natural da pele;
- Revigora e recupera a vitalidade;
- Elimina os resíduos e as impurezas dos poros;
- Reduz a aparência dos poros dilatados e os mantém desobstruídos;
- Ação anti-inflamatória, cicatrizante e antisséptica.
Modo de usar
Sobre a pele umedecida, aplique uma porção do produto em toda a face promovendo movimentos circulares por aproximadamente 2 a 3 minutos. Em seguida, remova completamente com água.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Composição: ÁGUA, AMINOMETILPROPANOL, ÁCIDO BENZOICO, SULISOBENZONA, ÁLCOOL BENZÍLICO, CAPRILIL GLICOL, CORANTE AMARELO TARTRAZINA 19140, CORANTE AZUL BRILHANTE 42090, EXTRATO DO FRUTO TANGERINA, EXTRATO DE FRUTO CITRUS PARADISI, DIETANOLAMINA COCAMIDA, COCAMIDOPROPIL BETAÍNA, CERA DE CARNAÚBA, ÁCIDO DESIDROACÉTICO, EDETATO DISSÓDICO, GLUCONOLACTONA, GLICEROL, DIESTEARATO DE ETILENOGLECOL, ESTEARATO DE BUTILENO GLICOL, CLORIDRATO DE GUAR HIDROXIPROPILTRIMÔNIO, EXTRATO DE HAMAMÉLIS, LAURETE-2, LACTATO DE MENTILA, TETRAESTEARATO DE PENTAERITRITILA PEG-150, GLICERÍDEOS CAPRÍLICO/CÁPRICO PEG-6, FENOXIETANOL, PROPILENOGLICOL, PALMITATO DE RETINOL, ÁCIDO SALICÍLICO, CLORETO DE SÓDIO, LAURILETERSULFATO DE SÓDIO, SULFATO DE SÓDIO, OLEATO DE SORBITANO, ESTEARETE-21, PIDOLATO DE ZINCO, PERFUME (SALICILATO DE BENZILA).
Indicações de Aplicações
Produtos Relacionados
Política de troca
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.
Opiniões sobre o produto
4.5
5 estrelas
16
4 estrelas
1
3 estrelas
1
2 estrelas
1
1 estrelas
1
JESSICA R.
Postado há 1 ano
Não gostei
Não é bom pra pele que está mais sensivel
MARIA A.
Postado há 1 ano
Muito bom
Muito hidratante
CAMILA F.
Postado há 1 ano
Muito bom!
Senti melhora até na acne, por conta do zinco presente
LUANA C.
Postado há 1 ano
Dúvida
Minha cliente comprou para utilizar em casa e relatou que ao lavar sente que dá uma leve ardência e “pinicada” na pele. É normal?
SUHELLEN C.
Postado há 2 anos
Produto de ótima qualidade, uso e recomendo!
Produto de ótima qualidade, uso e recomendo!
LUANA M.
Postado há 2 anos
Teste
Ainda em teste
EDMARA D.
Postado há 2 anos
sabonete
pele seca e limpa.
BRUNA A.
Postado há 2 anos
Cumpre o que promete
Um dos meus favoritinhos, controla bem a oleosidade sem deixar a pele seca. Não vivo sem! 😍
ISIS M.
Postado há 2 anos
.
.
BRUNA L.
Postado há 2 anos
Produto maravilhoso
Incrível, todos amam