Elegance

Nano Dual Peeling Esfoliante

500g ± 50 aplicações
Gel multi esfoliante dermodinâmico com ação química e física para o preparo perfeito dos protocolos corporais.
Principios ativos

Ácido Glicólico

Também chamado de ácido hidroxiacético, ácido hidroxietanoico ou AHA. Usado em cremes, loções e géis. Em consultório pode ser usado em concentrações de 30%, 50% e até 70% , de acordo com a resistência da pele e com a natureza da lesão a ser tratada, variando de 1 a 3 minutos o tempo de contato. Em pH 3,8 é um agente esfoliante e despigmentante. Em pH 6,0 o ácido glicólico torna-se um glicolato, um excelente agente hidratante. A medida que o pH aumenta, diminui a capacidade de renovação da pele. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0% para uso diário. Comentários sobre o Ácido Glicólico Os alfa-hidróxiácidos (AHAs) constituem um grupo de substâncias normalmente encontradas em frutas e alimentos e, por isso, são conhecidos como ácidos de frutas. O ácido glicólico é o mais popular destes ácidos e é encontrado naturalmente na cana-de-açúcar. Outros ácidos deste grupo são: o ácido láctico encontrado no leite azedo; o ácido cítrico presente nas frutas cítricas; o tartárico, nas uvas; o málico e o mandélico, na maçã. O ácido glicólico possui a menor molécula e por isto é aquele que encontrou grande emprego na indústria cosmética. Outros ácidos da família dos AHA possuem também potencial para uso clínico: ácido acetil-mandélico, ácido metil-mandélico, ácido galacturônico, ácido tartárico. O ácido glicólico tem sido usado largamente no tratamento de diversas lesões da pele, por diminuir a coesão entre os corneócitos, por interferir na ligação iônica, degradando a proteína que une um corneócito a outro. Lesões, como a queratose seborreica, acne, verrugas vulgares e queratose actínica, têm sido tratadas com sucesso pelo ácido glicólico. Mais recentemente vem sendo usado no tratamento de rugas superficiais, médias e profundas, lentigos solares, sequelas de acne, manchas hipercrômicas de diversas etiologias (melasma, cloasma e manchas hipercrômicas pós-inflamatória), flacidez da pele, pele seca, estrias, manchas senis, ictiose e fases isoladas de algumas lesões de psoríase.

Ácido Hialurônico

Confere aspecto aveludado, macio e possui ação hidratante por se tratar de uma substância altamente higroscópica, que mantém o equilíbrio natural da pele. Agente filmógeno de hidratação, atua contra a perda excessiva de água e ajuda a manter o equilíbrio natural da pele.

Bamboo Exfoliator

Pó cristiano na forma de extrato seco que contém 77% de sílica, além de sais minerais. Ajuda, por ação mecânica, a eliminar células mortas. Atua regenerando a pele. Usado em formulações com função esfoliante, em cremes, loções e géis, tanto para o uso facial como corporal. Utilizado em concentrações de 5,0 a 8,0%.

Cera de Carnaúba

A Cera de Carnaúba pode ser usada para endurecer e dar consistência aos cosméticos. Forma um filme protetor que retêm a umidade e protege a pele, sendo ideal para a elaboração de cosméticos naturais.

Colágeno Hidrolisado

O colágeno é a principal proteína estrutural da pele, sendo um constituinte proteico de extrema compatibilidade com a pele. Suas fibras responsabilizam-se pela resistência e elasticidade do tecido cutâneo, contém grande proporção de prolina (+/- 13% do peso seco) e hidroxiprolina (+/- 12% do peso seco), que são responsáveis pela capacidade de armazenar água em grandes quantidades, resultando na hidratação da pele. Devido à capacidade formadora de filme e hidratante, promove uma atmosfera de hidratação ideal na superfície da epiderme, potencializando o metabolismo epidérmico, importante para a manutenção da pele.

Esfera Vulcânica

Esfoliante obtido do processo de erosão natural das regiões vulcânicas, da Polinésia. Promove uma esfoliação não agressiva, bem estar, auxilia na limpeza e renovação celular. Usado em formulações para uso facial e corporal, em loções, cremes, géis, sabonetes cremoso e sabonetes líquidos. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0%

Extrato de Argan

E um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da árvore semidesértica chamada Argânia (Arganiaspinosa), que é originária do Marrocos. Na composição do extrato de argan, podemos observar a riqueza em ácidos graxos e vitamina E, diretamente relacionada às suas propriedades terapêuticas: ômega 9 (ácido oleico) 45%; ômega 6 (ácido linoleico) 35%; carotenos 300mg/100; esteróis 160 mg/ 100g; tocoferóis (vitamina E) 62 mg/100 mg; Polifenóis (pp. ácido ferúlico) 5,6 mg/100 mg; esqualeno 0,3%. Ativo que pode ser usado em formulações antiacne, estrias e queimaduras, para recuperação de fios, pois proporciona fortalecimento capilar, além denutrir e revitalizar o couro cabeludo, selando e evitando pontas duplas e antifrizz. Outro emprego do extrato de argan é no tratamento de unhas quebradiças, por nutri-las e protegê-las contra as agressões externas. Apresenta efeito antienvelhecimento da pele, tem ação antioxidante pela presença da vitamina E, e consequente redução das espécies reativas de oxigênio (ROS), fornece elasticidade à pele, estimula a regeneração e a oxigenação da pele, tem ação cicatrizante, no tratamento de irritação da pele, como situações de eczema e psoríase. Utilizado em concentrações de 1,0 a 100% .

Extrato de Gengibre

Rubefaciente, estimulante cutâneo, ativador da microcirculação periférica com ação detoxificante, anti-inflamatório e antioxidante.

Extrato de Guaraná

Ação estimulante e ergogênica, antifadiga, diurético, antidepre- ssivo, antioxidante. Estimulante metabólico, antilipêmico, lipolítico, descongestionante, refrescante, tônico e vasoprotetor.

Extrato Hidroglicólico de Hibiscus

A Flor de Hibiscus contém ácidos orgânicos (alfa-hidróxi ácidos: tartárico, cítrico, málico e hibístico); pigmentos, antocianidinas e bioflavonoides (principalmente hibiscina e hibiscetina) Vitamina C, glucosídeos, sais minerais, mucilagens e triterpenos. Seu extrato atua como agente "Phyto-Hidratante", pois ajuda amaciar e suavizar os tecidos devido a presença de sais minerais e mucilagens. Possui, ainda, propriedades bio-protetoras anti-oxidante e antirradicais livres, ou seja, ajudam preservar a integridade celular. O Extrato de Flores de Hibiscus HG possui uma leve ação queratolítica e esfoliante devido à presença de ácidos orgânicos ("AHAs de flores"), ajudando a refinar a textura da pele de forma suave e não irritante. O Extrato de Flores de Hibiscus HG é particularmente recomendado para conferir brilho aos cabelos secos, opacos e sem vida, pois contém ácidos de flores que ajudam uniformizar a cutícula capilar. E usado em produtos cosméticos para o cuidado diário e/ou tratamento da pele ou dos cabelos. É utilizado em concentrações de 2 a 5% em cremes , loções , géis hidratantes e revitalizantes ; de 2 a 7% em formulações para peeling, clarear e renovar a pele; de 0,5 a 2% em xampus , condicionadores , leave-in e máscaras capilares.

Manteiga de Cupuaçu

É um emoliente com ótima capacidade de promover a hidratação cutânea, oferecendo toque agradável, macio e suave à pele. Contém fitosteróis que agem na reposição lipídica do estrato córneo. Diminui a perda transepidérmica de água por atuar no equilíbrio hídrico, facilitando a regeneração do tecido, hidratando e trazendo de volta sua elasticidade.

Nano Hydrolift

Ação tensora e de preenchimento, reestabelece as propriedades elásticas e mecânicas da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão. Usado em produtos para aplicação faciais tais como séruns, géis cremes, cremes, pomadas e loções. Utilizado em concentrações 0,5% a 8,0%. Ativos: Ácido Hialurônico de baixo PM e Colágeno Hidrolisado Produtos

Óleo de Semente de Uva

O Óleo de Semente de Uva é extraído da semente do fruto, tendo elevado teor de alfatocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. O Óleo de Semente de Uva possui a característica de aumentar o bom colesterol e diminuir o mal colesterol e triglicérides, diminuindo os riscos de doenças vasculares. Ele apresenta altos índices de ácido linoleico (conhecido como Ômega 6) e é altamente rico em tocoferol (vitamina E – antioxidante).

Semente de Apricot

Partículas com tamanhos entre 300 e 400 micras, obtidas da semente de apricot. As sementes de apricot trituradas são muito utilizadas como esfoliante natural. O apricot é rico em ácido oleico e linoleico (ômega 9 e 6, respectivamente), proporcionando emoliência, devolvendo a oleosidade em peles secas e descamadas. Além dos ômegas, elas têm uma quantidade significativa de vitamina B, que é antioxidante (remove radicais livres que deixam a pele com aparência envelhecida) e anti-inflamatória (eficaz no tratamento de acnes, eczemas e seborreia). Usado em sabonetes abrasivos, creme, máscaras esfoliantes e géis de limpeza esfoliantes. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0%.
PRODUTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS
ACESSE OU CADASTRA-SE
Ácidos
Eficácia comprovada
Esfoliação
Facial e Corporal
Nano Partículas
Testado Dermatologicamente

Sofisticação e luxo em cada detalhe!

Gel multi esfoliante dermodinâmico com ação química e física para o preparo perfeito dos protocolos corporais. Cuidadosamente elaborado com Cristais Minerais, Grânulos Vegetais e 10% de Ácido Glicólico, esta fórmula inovadora remove todas as células mortas da superfície da pele, deixando-a luminosa, tonificada e com textura sedosa e uniformizada. Os Extratos Vegetais dermoestimulantes associados à nanotecnologia lipolítica penetram profundamente nos tecidos, proporcionando uma pele fantástica.

BENEFÍCIOS

  • Promove intenso afinamento cutâneo; 
  • Proporciona um polimento completo da superfície da pele, deixando-a com uma aparência lisa, refinada e luminosa; 
  • Higieniza profundamente a pele; 
  • Gera uma intensa tonificação; 
  • Pode ser aplicado em quase todos os tipos de pele, menos em acneicas e sensíveis; 
  • Produz profundo efeito de renovação celular em estrias; 
  • Esfoliante 4 em 1 (mecânico, químico, enzimático e gomagem); 
  • Nanotecnologia para remoção de impurezas profundas e células mortas; 
  • Hidratação profunda e reposição de aminoácidos essenciais. 

MODO DE USAR

Com auxílio de uma espátula, coloque uma porção do produto na palma das mãos. Espalhe sobre a pele e esfolie com fricção de leve a moderada. Friccionar até absorção do esfoliante e desprendimento das partículas. Retirar os excessos com algodão umedecido em água.


IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

INDICAÇÕES E APLICAÇÕES

Ácidos
Eficácia comprovada
Esfoliação
Facial e Corporal
Gel
Glúten free
Lançamento
Mais vendidos
Manchas
Não indicado para gestantes
Não indicado para pele sensível
Pele mista
Pele normal
Pele oleosa
Pele seca
Testado Dermatologicamente
Todos os fototipos

POLÍTICA DE TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

CARRINHO
CARREGANDO