Foto do cosmético HIDRAZUL NANO LOÇÃO TÔNICA EQUILIBRANTE 110ML

Hidrazul

NANO LOÇÃO TÔNICA EQUILIBRANTE

110ml ± 55 aplicações
Verdadeiro bálsamo de frescor e vitalidade para peles sensíveis ou sensibilizadas, esta loção tônica complementa a higienização da pele com ação calmante e suavizante.
R$ 69,90
Principios ativos

D-Pantenol

Pró-Vitamina B5. Hidratante, suavizante (ação anti-inflamatória), estimula a epitelização, auxilia na cicatrização de ferimentos pequenos. Usado em cremes, loções, géis, shampoos e condicionadores. Utilizado em concentrações de 0,1 a 0,5%.

Hidroviton

Ativo composto por pentilenoglicol, glicerina, lactato de sódio, ácido lático, serina, ureia, sorbitol, cloreto de sódio, alantoína e água. Composição sinérgica dos componentes do NMF (Natural Moisturizing Factor) cutáneo, que garante atividade hidratante na pele por 24 horas em uma única aplicação. Nos cabelos, melhora a penteabilidade a úmido e reduz o efeito "Fly away", deixando os cabelos mais sedosos macios. Usado para todos os tipos de pele, em cremes, loções e géis não iônicos, em protetores solares, pós-barba, antiacneicos, pós-sol, tônicos e produtos infantis. Usado também em produtos para cabelos étnicos em shampoos, condicionadores e máscaras capilares. Utilizado em concentrações de 1,0 a 2,0 %.

Alantoína

Ativo com propriedades cicatrizantes e anti-inflamatória, podendo ser usado em queimaduras e lesões superficiais causadas pelo sol. Usados em produtos para o corpo e rosto. Utilizado em concentrações de 0,2 a 1,0%.

Calmaline

Ativo composto por betaglucam, gicirrizinato de potássio e D-pantenol. O betaglucan estimula o sistema imune, acelera os processos de cicatrização, reduz o aparecimento de rugas finas, regenera a matriz colágena, restaurando a pele. Apresenta eficácia no tratamento de queimaduras e na ativação de macrófagos, inibindo o processo inflamatório; o glicirrizinato de potássio inibe o processo inflamatório e reações alérgicas na pele, é um potente antioxidante, previne envelhecimento cutâneo; apresenta efeito anti-inflamatório e cicatrizante comprovados. D-pantenol apresenta ação cicatrizante, estimula o metabolismo epitelial, inibe processos inflamatórios e deixa a pele mais suave e elástica. Estudos comprovam que D-pantenol atua sobre a pele ressecada, proporcionando sensorial agradável e hidrata contínuo. Indicado para casos onde a pele esteja inflamada, com aparência avermelhada, em loções e cremes pós-sol, pós-depilação, pós-peelings, em casos de rosáceas, dermatites irritativas, em formulações antienvelhecimento, em produtos para a área dos olhos, peles sensíveis, pós-barba e em loções e cremes fotoprotetoras. Utilizado em concentrações de 2,0 a 6,0%.

Glicirrizinato de Potássio

Este ativo tem a capacidade de inibir a geração de histamina e leucotrieno. Possui propriedades anti-inflamatórias e antialérgicas, semelhantes ás dos corticites, porém, não foram observados efeitos colaterais até agora. Utilizado em concentrações de 0,1 a 2,0%.

Manteiga de Karitê

Excelente emoliente com propriedades anti-irritantes. Confere consistência à emulsão e hidratação à pele. Utilizado em concentrações de 0,5 a 10,0%

Beta-Glucan

Influencia o sistema imunológico e outros mecanismos regulatórios da pele, atuando como calmante e redutor da hiperemia.

Alpha Bisabolol

Funciona como um agente condicionador da pele. Ele melhora aparência das peles desidratadas ou danificadas, reduzindo descamação seca e restaura sua elasticidade. Possui propriedades anti-irritantes, propriedades anti-inflamatórias e anti-microbianas. Devido à sua alta concentração de pantenol, ele pode efetivamente estimular e promover o processo de cicatrização da pele.

Nanovetor Ultra-Hidratante

Nanovetor Ultra-Hidratante promove hidratação profunda e prolongada. É ideal para peles delicadas e ressecadas como pés e mãos, além de promover um excelente sensorial. Ativos: Lanolina e Manteiga de Karité.

Lanolina

Lanolina é uma mistura completa de ésteres de ácidos carboxílicos de cadeia linear, ramificada e hidroxiácidos de cadeia linear, dióis, esteróis e álcoois triterpênicos. Possui também pequenas quantidades de ácidos livres e hidrocarbonetos. Suas propriedades são: - Emoliente: Testes de eficácia comprovam a suavização do relevo da pele e a diminuição da perda trans-epidérmica de água com o uso de lanolina. Usando a profilometria da pele e a imagem computadorizada, os efeitos topográficos da hidratação podem ser visualizados e quantificados. Estudos usando a técnica “Dermal torque meter” mostram que a elasticidade da pele aumenta após aplicação de lanolina. A análise “Intracornela Cohesography” fornece uma medida posterior de sua habilidade hidratante. - Hidratante: A sua afinidade por água, formando pseudo-emulsões, faz xom que ela desempenhe importante papel, atuando como hidratante, mantendo água à disposição da pele. Sobreengordurante e protetora: Sua função na pele pode ser comparada à do sebo, protegendo e repondo parcialmente os lipídeos perdidos com as agressões diárias por sabões e detergentes. Nos cabelos, amacia e protege as fibras danificadas por tratamento químicos e condiciona os cabelos ressecados. - Dispersante: Excelente dispersante para pós e pigmentos, sendo útil na formulação de maquilagens, pomadas e produtos solares. - Aderente: A aderência proporcionada pela Lanolina é muito explorada em maquilagens como sombras, blushes e batons. - Plasticizante: A Lanolina forma películas protetoras sobre as superfícies tratadas, protegendo-as de maneira não oclusiva.

Azuleno

Potente agente calmante e anti-inflamatório, derivado do óleo essencial de camomila.

Óleo Essencial de Lavanda

O Óleo Essencial de Lavanda auxilia no tratamento de coceiras e caspas no couro cabeludo. Útil para controlar a ruptura do cabelo e melhorar o seu crescimento. O Óleo Essencial de Lavanda é o mais consumido no mundo, pois além de ter um maravilhoso perfume, é o óleo anti-estresse. A lavanda acalma e tranquiliza imediatamente. Para tratamento de insonia basta pingar 2 gotas no travesseiro. Na pele equilibra a oleosidade, indicado para acne, inflamações e peles envelhecidas; é excelente em queimaduras de qualquer ordem: em áreas pequenas do corpo pode ser aplicado puro sobre a pele (somente uma gota por aplicação), em áreas grandes de queimadura é indicado aplicar na forma de compressas frias e em queimaduras solares no corpo todo aplicamos diluído em Óleo Vegetal de Semente de Uva como hidratante. O Óleo Essencial de Lavanda trata dores originárias por tensão, por excesso de esforço físico ou pancadas, alivia o sintomas de torcicolos, cólicas menstruais e estomacais, espasmos musculares, tendinites, dores nos pés e nas costas. No ambiente o Óleo Essencial de lavanda proporciona paz, harmonia e aconchego. É excelente para equilibrar o ambiente após eventos tumultuados ou até mesmo conturbados por discussões e brigas. Refrescante e relaxante, tem ação analgésica e anticonvulsiva. É anti-séptico, analgésico, citofilático, antiespasmódico, tônico, cicatrizante,anti-inflamatório, emenagogo, antiparasítico, relaxante muscular, adstringente, condicionador cutâneo, antidepressivo, desodorante, sudorífero, hipotensor e sedativo.
Calmante
Hidratação
Nano Partículas
Nutrição
Pele sensível
Rosácea

Sem dúvidas que sua pele irá amar.

Verdadeiro bálsamo de frescor e vitalidade para peles sensíveis ou sensibilizadas, esta loção tônica complementa a higienização da pele com ação calmante e suavizante. Enriquecida com Bisabolol e Azuleno, remove, sem agressão, as impurezas dos poros e restabelece o pH cutâneo, mantendo a pele hidratada e em equilíbrio. Os ativos presentes na formulação têm ação calmante, revigorante, suavizante, anti-inflamatória, antialérgica, antiflogística e regeneradora. Não alcoólico, remove qualquer resíduo do agente higienizante e reequilibra o pH cutâneo. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive na gestação ou no aparecimento de rosáceas, telangectasias e couperose e prepara a face para receber outros tratamentos.

BENEFÍCIOS

• Mantém o equilíbrio natural da pele; • Refresca, limpa e purifica;
• Revitaliza, nutre e hidrata;
• Equilibra o pH; 

• Possui sistema de liberação prolongada do ativo em camadas profundas da pele;
• Ação anti-inflamatória, antisséptica, bactericida, antimicótica e cicatrizante;

• Ação suavizante e redutora da vermelhidão cutânea. 


MODO DE USAR

Aplicar o Hidrazul Nano Loção Tônica Equilibrante diariamente, pela manhã e à noite, sobre a pele limpa e seca, após a higienização. Não remover.


IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

INDICAÇÕES E APLICAÇÕES

Calmante
Facial e Corporal
Glúten free
Hidratação
Hipoalergênico
Home care
Indicado pele sensíveis
Loção
Mais vendidos
Manutenção diária
Nano Partículas
Nutrição
Pós Depilação
Pós extração
Rosácea
Sem álcool
Todos os fototipos
Todos os tipos de pele

POLÍTICA DE TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda