Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético KIT ESTETICISTA INICIANTE (MAREZI NANO LOÇÃO TÔNICA REMINERALIZANTE 300ML, MAREZI NANO SABONETE HIDRATANTE 300ML, FLORATY CREME ESFOLIANTE 200G, FLORATY CREME AMOLECEDOR DE CRAVOS 200G, MAREZI NANO MÁSCARA HIDROCALMANTE 200G, IMMORTALITÉ-C NANO SÉRUM CLAREADOR 50ML)

Kit Esteticista Iniciante

6 dermocosméticos
Um kit criado para esteticistas que buscam economizar, porém querendo levar o melhor para os seus clientes.

Esse kit contém:

  • MAREZI NANO LOÇÃO TÔNICA REMINERALIZANTE 300ML
  • MAREZI NANO SABONETE HIDRATANTE 300ML
  • FLORATY CREME ESFOLIANTE 200G
  • FLORATY CREME AMOLECEDOR DE CRAVOS 200G
  • MAREZI NANO MÁSCARA HIDROCALMANTE 200G
  • IMMORTALITÉ-C NANO SÉRUM CLAREADOR 50ML

Princípios Ativos

Ácido Hialurônico • Ácido Manurônico • Água de Coco • Alantoína • Algisium C® • Aloe Vera • AMP Ultra PC 2000 • Beta-Glucan • Calmaline • CW-5C • D-Pantenol • Extrato de Algas Marinhas • Extrato de Cavalinha • Glicirrizinato de Potássio • Hidroviton • Lanolina • Manteiga de Karitê • Nano Up Lift • Nanofactor® EGF - Fator de Crescimento Epidermal • Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico • Nanovetor Ultra-Hidratante • Nanovetor Vitamina C • Óleo da Semente de Romã • Óleo de Gergelim • Óleo de Semente de Uva • Palmitato de Ascorbila • Semente de Apricot • Silício Orgânico

Marezi Nano Loção Tônica Remineralizante 300mL

Marezi Nano Loção Tônica é formulada com um rico extrato de Algas Marinhas, fonte inesgotável de nutrientes que trazem à tona o brilho e o frescor da pele. Com ação altamente remineralizante, restabelece o pH cutâneo e restaura a hidratação da pele, devolvendo sua maciez e vitalidade. Não alcoólico, remove qualquer resíduo do agente higienizante. Pode ser usado em todos os tipos de pele, em especial as mais secas e desvitalizadas e prepara a face para receber outros tratamentos.


Marezi Nano Sabonete Hidratante 300mL

Marezi Sabonete Líquido é ideal para uso diário por deixar a pele limpa e perfumada. Inspirado na riqueza das profundezas marinhas, o sabonete líquido Marezi limpa profundamente, estimulando seu tônus, graças aos extratos de Algas e Aloe Vera.


Floraty Creme Esfoliante Apricot 200g

O Creme Esfoliante Apricot tem consistência muito macia, que se reproduz na pele, deixando-a surpreendentemente sedosa, iluminada, bonita e radiante. A esfoliação causada pelas microesferas é agradável e elimina impurezas e células mortas, estimulando a renovação celular sem agredir a pele. O apricot é rico em ácido oleico e linoleico (ômega 9 e 6, respectivamente) e proporciona emoliência, devolvendo a oleosidade a peles secas e descamadas. Além dos ômegas, eles têm uma quantidade significativa de vitamina B, que é antioxidante (remove radicais livres, que deixam a pele com aparência envelhecida) e anti-inflamatória (eficaz no tratamento de acnes, eczemas e seborreia). Fórmula indicada para todos os tipos de pele, em procedimentos como limpeza, peelings faciais e corporais, rejuvenescimento e banho de lua.


Floraty Creme Amolecedor de Cravos 200g

Um dos grandes segredos de uma limpeza de pele perfeita é a emoliência bem realizada. O Creme Amolecedor de Cravos Floraty contém AMP, um emoliente tão eficaz quanto a trietanolamina, porém sem os efeitos indesejáveis, tais como irritação e pinicação. Promove excelente amolecimento da queratina, permitindo uma extração dos comedões mais confortável e sem traumas. Creme com efeito dermopurificante, antisséptico e emoliente. Seu uso, associado à loção amolecedora, proporciona resultados ainda mais eficazes na emoliência da pele. Pode ser aplicado com ou sem vapor de ozônio.


Marezi Nano Máscara Hidrocalmante 200g

Máscara refrescante com grande poder dos fatores de crescimento IGF e EGF, infundida na riqueza marinha, desenvolvida para proporcionar ação calmante, hidratante e refrescante, a dose perfeita para uma pele mais harmoniosa. Trata-se de uma fórmula para procedimentos estéticos com foco na pós limpeza de pele, pós peeling, pós depilação e pós procedimentos estéticos.


Immortalité-C Nano Sérum de Vitamina C

O Nano Sérum Immortalité-C é um dermocosmético com eficácia cientificamente comprovada no tratamento da pele. Sérum inovador de textura leve e rápida absorção, que atua nos mecanismos de comunicação celular para promover o rejuvenescimento. Possui nanopartículas de Vitamina C, um dos mais poderosos antioxidantes, que garante uma pele mais jovem e saudável. Além de ajudar a reparar o colágeno já existente, também estimula a produção de novas fibras de sustentação, o que resulta numa epiderme mais firme.

Produtos Relacionados

Princípios ativos

Ácido Hialurônico

Confere aspecto aveludado, macio e possui ação hidratante por se tratar de uma substância altamente higroscópica, que mantém o equilíbrio natural da pele. Agente filmógeno de hidratação, atua contra a perda excessiva de água e ajuda a manter o equilíbrio natural da pele. O Ácido Hialurônico é um composto glicosaminoglicano, constituído de ácido glucorônico. Ele é encontrado naturalmente na pele, mas a medida em que vamos envelhecendo, vemos sua produção diminuindo. E é nesse processo de diminuição da produção de Ácido Hialurônico que surgem as rugas e linhas de expressão e a pele vai perdendo sua firmeza, se tornando cada vez mais flácida. E é por isso que ele é amplamente utilizado em dermocosméticos, pois ele auxilia na retenção de água da pele e na produção de colágeno. Promove também uma ação antienvelhecimento, combatendo os sinais da idade.

Ácido Manurônico

Normaliza o equilíbrio hídrico.

Água de Coco

Propriedades hidratantes, emolientes, amaciantes, antienvelhecimento, nutritivo e tônico. Atua sobre a pele como uma capa protetora ajudando a reter a umidade.

Alantoína

Ativo com propriedades cicatrizantes e anti-inflamatória, podendo ser usado em queimaduras e lesões superficiais causadas pelo sol. Usados em produtos para o corpo e rosto. Utilizado em concentrações de 0,2 a 1,0%.

Algisium C®

Ativo composto por manuronato de metilsilanol (ácido polimanurônico marinho), o Algisium C®️ é um derivado orgânico do silício que possui várias funções: tem propriedade de regenerar fibroblastos, combater a perda de elasticidade cutânea, estimulando a síntese de colágeno e elastina, tem ação anti-inflamatória, antirradicais livres e antiedema, facilita a penetração dos ativos na pele. Utilizado em concentrações de 4,0 a 6,0%.

Aloe Vera

Dermoprotetor, hidratante, tônico e suavizante. Rico em ácido parahidroxicinâmico é um bactericida não irritante moderado. Ação antisséptica, umectante, emoliente, anti-inflamatória, refrescante, calmante. É estimulador da multiplicação celular e cicatrizante favorecendo a regeneração tecidual. Contribui para a hidratação do tecido.

AMP Ultra PC 2000

Amina neutralizante. Possui teor de nitrosamina inferior a 50 mg/ KG ou aminas secundárias inferior a 0,5%. Usada em produtos para cabelo e para cuidados pessoais.

Beta-Glucan

Influencia o sistema imunológico e outros mecanismos regulatórios da pele, atuando como calmante e redutor da hiperemia.

Calmaline

Ativo composto por betaglucam, gicirrizinato de potássio e D-pantenol. O betaglucan estimula o sistema imune, acelera os processos de cicatrização, reduz o aparecimento de rugas finas, regenera a matriz colágena, restaurando a pele. Apresenta eficácia no tratamento de queimaduras e na ativação de macrófagos, inibindo o processo inflamatório; o glicirrizinato de potássio inibe o processo inflamatório e reações alérgicas na pele, é um potente antioxidante, previne envelhecimento cutâneo; apresenta efeito anti-inflamatório e cicatrizante comprovados. D-pantenol apresenta ação cicatrizante, estimula o metabolismo epitelial, inibe processos inflamatórios e deixa a pele mais suave e elástica. Estudos comprovam que D-pantenol atua sobre a pele ressecada, proporcionando sensorial agradável e hidrata contínuo. Indicado para casos onde a pele esteja inflamada, com aparência avermelhada, em loções e cremes pós-sol, pós-depilação, pós-peelings, em casos de rosáceas, dermatites irritativas, em formulações antienvelhecimento, em produtos para a área dos olhos, peles sensíveis, pós-barba e em loções e cremes fotoprotetoras. Utilizado em concentrações de 2,0 a 6,0%.

CW-5C

CW-5C é um extrato à 5% da planta canadense Epilobium angustifolium. Suas propriedades não esteoidais e antiirritantes foram encontradas em testes clínicos, que demonstraram forte redução na vermelhidão da pele causada quimicamente e por raios UV, em menos de 30 minutos após seu uso. Também apresenta intensa atividade antibacteriana contra à acne. Testes in vitro indicam sua ação na captação de radicais livres prevenindo o envelhecimento.

D-Pantenol

Pró-Vitamina B5. Hidratante, suavizante (ação anti-inflamatória), estimula a epitelização, auxilia na cicatrização de ferimentos pequenos. Usado em cremes, loções, géis, shampoos e condicionadores. Utilizado em concentrações de 0,1 a 0,5%.

Extrato de Algas Marinhas

Estimulante metabólico, tonificante, ativador da microcirculação. Ação anticelulite.

Extrato de Cavalinha

A Cavalinha possui atividade drenante, estimulante do metabolismo cutâneo. Melhora a elasticidade e resistência dos vasos sanguíneos.

Glicirrizinato de Potássio

Este ativo tem a capacidade de inibir a geração de histamina e leucotrieno. Possui propriedades anti-inflamatórias e antialérgicas, semelhantes ás dos corticites, porém, não foram observados efeitos colaterais até agora. Utilizado em concentrações de 0,1 a 2,0%.

Hidroviton

Ativo composto por pentilenoglicol, glicerina, lactato de sódio, ácido lático, serina, ureia, sorbitol, cloreto de sódio, alantoína e água. Composição sinérgica dos componentes do NMF (Natural Moisturizing Factor) cutáneo, que garante atividade hidratante na pele por 24 horas em uma única aplicação. Nos cabelos, melhora a penteabilidade a úmido e reduz o efeito "Fly away", deixando os cabelos mais sedosos macios. Usado para todos os tipos de pele, em cremes, loções e géis não iônicos, em protetores solares, pós-barba, antiacneicos, pós-sol, tônicos e produtos infantis. Usado também em produtos para cabelos étnicos em shampoos, condicionadores e máscaras capilares. Utilizado em concentrações de 1,0 a 2,0 %.

Lanolina

Lanolina é uma mistura completa de ésteres de ácidos carboxílicos de cadeia linear, ramificada e hidroxiácidos de cadeia linear, dióis, esteróis e álcoois triterpênicos. Possui também pequenas quantidades de ácidos livres e hidrocarbonetos. Suas propriedades são: - Emoliente: Testes de eficácia comprovam a suavização do relevo da pele e a diminuição da perda trans-epidérmica de água com o uso de lanolina. Usando a profilometria da pele e a imagem computadorizada, os efeitos topográficos da hidratação podem ser visualizados e quantificados. Estudos usando a técnica “Dermal torque meter” mostram que a elasticidade da pele aumenta após aplicação de lanolina. A análise “Intracornela Cohesography” fornece uma medida posterior de sua habilidade hidratante. - Hidratante: A sua afinidade por água, formando pseudo-emulsões, faz xom que ela desempenhe importante papel, atuando como hidratante, mantendo água à disposição da pele. Sobreengordurante e protetora: Sua função na pele pode ser comparada à do sebo, protegendo e repondo parcialmente os lipídeos perdidos com as agressões diárias por sabões e detergentes. Nos cabelos, amacia e protege as fibras danificadas por tratamento químicos e condiciona os cabelos ressecados. - Dispersante: Excelente dispersante para pós e pigmentos, sendo útil na formulação de maquilagens, pomadas e produtos solares. - Aderente: A aderência proporcionada pela Lanolina é muito explorada em maquilagens como sombras, blushes e batons. - Plasticizante: A Lanolina forma películas protetoras sobre as superfícies tratadas, protegendo-as de maneira não oclusiva.

Manteiga de Karitê

Excelente emoliente com propriedades anti-irritantes. Confere consistência à emulsão e hidratação à pele. Utilizado em concentrações de 0,5 a 10,0%

Nano Up Lift

Nano Up Lift são nanopartículas de ácido hialurônico (PM de baixo peso molecular – 7.000 da) recobertas por cadeias polissacarídicas oriundas da Acácia do Senegal. Este ativo multifunctional promove efeito tensor imediato pela ação de preenchimento promovida pelas nanopartículas de ácido hialurônico de alta permeação. Os polissacarídeos de Acácia do Senegal estimulam a proliferação de fibroblastos e o aumento da síntese de colágeno do tipo I e III, apresentando propriedades regeneradoras da pele.

Nanofactor® EGF - Fator de Crescimento Epidermal

Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2% . Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele. Apresenta-se na forma de nanossomas. Devolve a uniformidade no tom da pele, além de vitalizar e renovar a aparência. Ajuda na eliminação de cicatrizes. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.

Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico

Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele. Aumenta os níveis de colágeno e elastina da pele e reduz manchas avermelhadas; outra propriedade bastante interessante, é que este ativo possui um de efeito redutor de gordura (drenagem) facial e corporal e pode ser usado na recuperação do contorno facial. Atua, também, fortalecendo os cabelos enquanto estimula os folículos capilares a produzirem fios mais densos e fortes. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.

Nanovetor Ultra-Hidratante

Nanovetor Ultra-Hidratante promove hidratação profunda e prolongada. É ideal para peles delicadas e ressecadas como pés e mãos, além de promover um excelente sensorial. Ativos: Lanolina e Manteiga de Karité.

Nanovetor Vitamina C

Nanovetor Vitamina C é um blend de ativos encapsulados em nanopartículas lipídicas com gatilho de liberação enzimático, que promove comprovada ação firmadora pelo estímulo da síntese de colágeno. Por ter liberação prolongada, o ativo libera cerca de 80% do seu conteúdo no decorrer de 8 horas após a aplicação do produto. Na forma livre, tanto o Palmitato de Ascorbila quanto o Óleo de Romã apresentam instabilidade frente à oxidação associada a dificuldades farmacotécnicas de solubilização no produto final. A tecnologia também confere aos ativos um aumento de permeação cutânea e incremento do sensorial no produto final, e tem como multifuncionalidade a alta hidratação, uma vez que atua na reposição lipídica e impede a perda de água transepidermal (Transepidermal Water Loss, TEWL). A vitamina C é o único antioxidante que comprovadamente aumenta e regula a síntese de colágeno. Promove também a formação da barreira lipídica do estrato córneo, normalizando o perfil lipídico da epiderme. Por via tópica também pode ser aplicado na cicatrização de feridas, reduzindo o enrugamento e impedindo o eritema associado com o tratamento a laser. O palmitato de ascorbila é amplamente conhecido por sua atividade antioxidante, clareadora, antiaging e hidratante. O Óleo de Romã, rico em ácidos graxos, vitamina A e flavonoides, confere atividade antioxidante por mecanismo inibitório de enzimas oxidantes além de estimular a proliferação de queratinócitos, melhorando os processos de renovação celular. Os ativos no blend atuam de forma sinérgica no tratamento e prevenção dos processos de envelhecimento cutâneo, promovendo firmeza e uniformização da coloração da pele. Estes benefícios são percebidos já na primeira semana de uso do Nanovetor Vitamina C.

Óleo da Semente de Romã

O Óleo da Semente de Romã é uma fonte de ácidos graxos conjugados e contém uma quantidade abundante de ácido punícico (9-Z,11-Z,13-E- octadecatrienóico), um composto estreitamente relacionado ao ácido linoléico conjugado (CLA). A romã também é rica em vitamina A (mantém a pele saudável e bonita). Compostos fenólicos (antioxidantes) como as antocianinas, flavonóides, ácidos fenólicos e polifenóis (ácido elágico – antioxidante; oferece proteção a raios UV e inibe a proliferação de melanócitos). Taninos, antocianinas e glicosídeos (açúcar que retém água). Contém também pequenas frações de ferro e cálcio. Além disso, os flavonóides extraídos do óleo da romã são responsáveis pela atividade inibitória das enzimas oxidantes. O Óleo da Semente da Romã como fonte natural de ácido punícico e ácido elágico, que ajudam na regeneração e proliferação celular. É um poderoso hidratante, antioxidante e adstringente.

Óleo de Gergelim

O óleo é de gergelim contém sesamol que age como inibidor à oxidação além de agir como absorvedor de raios ultravioleta. Possui também ação emoliente e nutritiva que auxiliam na melhor absorção das vitaminas contidas neste óleo.

Óleo de Semente de Uva

O Óleo de Semente de Uva é extraído da semente do fruto, tendo elevado teor de alfatocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. O Óleo de Semente de Uva possui a característica de aumentar o bom colesterol e diminuir o mal colesterol e triglicérides, diminuindo os riscos de doenças vasculares. Ele apresenta altos índices de ácido linoleico (conhecido como Ômega 6) e é altamente rico em tocoferol (vitamina E – antioxidante).

Palmitato de Ascorbila

O palmitato de ascorbila é um antioxidante sintético, derivado do éster de ácido ascórbico (Vitamina C), com eficiência em retardar a oxidação lipídica. Ao contrário do ácido ascórbico e os seus sais que são praticamente insolúveis em lipídios, o palmitato torna o ácido ascórbico lipossolúvel. É utilizado frequentemente em preparações tópicas uma vez que é mais estável que algumas formas solúveis em água da vitamina C. Conhecido por sua atividade antioxidante, clareadora, antiaging e hidratante (Üner, M, et al, 2004).

Semente de Apricot

Partículas com tamanhos entre 300 e 400 micras, obtidas da semente de apricot. As sementes de apricot trituradas são muito utilizadas como esfoliante natural. O apricot é rico em ácido oleico e linoleico (ômega 9 e 6, respectivamente), proporcionando emoliência, devolvendo a oleosidade em peles secas e descamadas. Além dos ômegas, elas têm uma quantidade significativa de vitamina B, que é antioxidante (remove radicais livres que deixam a pele com aparência envelhecida) e anti-inflamatória (eficaz no tratamento de acnes, eczemas e seborreia). Usado em sabonetes abrasivos, creme, máscaras esfoliantes e géis de limpeza esfoliantes. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0%.

Silício Orgânico

O Silício Orgânico oferece a atividade anabólica (síntese de novo) de fibroblastos em cultura. Eles claramente favorecem a síntese do “pró-colágeno”, uma forma madura excretada no meio de cultura. Este efeito qualitativo (maior produção de um elemento constituinte chave da matriz extracelular) deve compor com a habilidade do Silício Orgânico para restaurar o metabolismo de uma célula normal. Estudos destaca a capacidade específica do Silício Orgânico para agir tanto na matriz extracelular como na organização supra-molecular do tecido conectivo, sendo este efeito descrito em um estudo in vivo realizado com o Silício Orgânico na organização da matriz extracelular de um tecido envelhecido e no componente de tecido celular através de sua atividade normalizadora no metabolismo. Esses efeitos combinados permitem sugerir, em geral, que o Silício Orgânico auxilia a pele a recuperar seu equilíbrio metabólico (restabelecimento da homeostase) e as características estruturais de um tecido saudável.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

Esse produto não possui nenhuma avaliação.

CARRINHO
CARREGANDO...