Life C+
Nano Sérum Clareador 20%
Princípios Ativos
Ácido Ferúlico • Hyaxel® • PhytoCellTec™ Malus Domestica • Ácido Fítico • Albatin® • Phloretin • TGP-2 Peptídeo® • D.S.B.C® • Hidroxiprolisiane CN® • Nanofactor® C • NanoTech-C • Palmitato de Ascorbila • Resveratrol • Ácido Ascórbico Glicosado • Tetraisopalmitado de Ascorbila • Placenta Vegetal • Ácido Hialurônico • Peptide 4-Even Complexion • Skin Moon® • Nano Hydrolift • Alpha-Arbutin • Ácido KójicoOutras pessoas também compraram
Sérum clareador com Vitamina C
Possui ação clareadora
Mais que um sérum de Vitamina C, o Life C+ Nano Sérum Clareador possui ativos cosmecêuticos de alta performance para evitar e reverter os danos oxidativos, corrigindo as alterações de tonalidade e atuando na melhora da uniformidade da pele.
Devolve brilho e luminosidade para a pele
Com textura aveludada, ao ser aplicado, o sérum Life C+ envolve a face como uma segunda pele, transformando sua textura e luminosidade de forma imediata. O resultado é uma pele visivelmente revitalizada e cheia de brilho.
Auxilia na produção de colágeno e elastina
Com Nano Hydrolift em sua composição, associado ao poder regenerador da Vitamina C, o sérum Life C+ restabelece as propriedades elásticas e tensoras da pele através do auxílio na produção de colágeno, proporcionando efeito de preenchimento para uma pele mais firme.
Benefícios
- Desempenha forte ação no combate às áreas escuras, clareando a pele gradualmente;
- Possui placenta vegetal que protege contra radicais livres e possui poder de regenerar e clarear a pele;
- Melhora a aparência e a saúde geral da pele, desintoxicando as células, bem como removendo metais pesados e toxinas;
- Estimula a produção de colágeno e elastina;
- Contém células-tronco vegetais com revolucionário desempenho antienvelhecimento;
Modo de usar
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.
Composição: ÁGUA, ALANTOÍNA, ALFA-ARBUTINA, PALMITATO DE ASCORBILA, ÁCIDO BENZOICO, ÁLCOOL BENZÍLICO, ÉSTER DE ÁCIDO C12-20 PEG-8, ISOPARAFINA C13-14, CAPRILIL GLICOL, DECAMETILCICLOPENTASILOXANO, ÁCIDO DESIDROACÉTICO, DIMETICONA, EDETATO DISSÓDICO, ÁCIDO FERÚLICO, GLICEROL, LAURETE-7, PANTENOL, FENOXIETANOL, FLORETINA, POLIACRILAMIDA, POLISSORBATO 80, PPG-5 CETETE-20, PROPILENOGLICOL, RESVERATROL, ÓLEO DO FRUTO DE ROSA-MOSQUETA, HIALURONATO DE SÓDIO, METABISSULFITO DE SÓDIO, OLEATO DE SORBITANO, ACETATO DE TOCOFERILA, TRIMETILSILOXISSILICATO, PERFUME (CITRAL, CUMARINA, GERANIOL, LIMONENO, LINALOL).
Indicações de Aplicações
Produtos Relacionados
Princípios ativos
Ácido Ferúlico
O Ácido Ferúlico é uma substância fenólica natural, que estabiliza a associação das vitaminas C e E por ser um potente antioxidante obtido de plantas, fornecendo hidrogênio para combater os radicais livres e consequentemente agindo como ativo reparador e estabilizador. Favorece também a ação fotoprotetora da associação dessas vitaminas, reduzindo eritema UV-induzido, além de reduzir a formação de dímeros de timina gerados pela radiação ultravioleta e a apoptose dos queratinócitos induzida pela mesma radiação. É comumente utilizado em formulações de filtros solares, produtos antienvelhecimento, cremes, loções e géis. Como sequestrante, é utilizado em pH fisiológico, na concentração usual de 2,0%. Este é um ativo que é muito utilizado de 3 formas: em dermocosméticos com função antioxidante, potencializando e complementando a proteção da pele; associado a outros antioxidantes, como a Vitamina C e a vitamina E, quando então atua como estabilizador; e em procedimentos estéticos como o peeling químico.
Hyaxel®
O nome anterior dado a este ativo é Epidermosil. Trata-se de um agente antienvelhecimento composto por ácido hialurônico e silanol. O ácido hialurônico é um componente da matrix extracelular, que apresenta propriedades hidratantes e de renovação celular. Normalmente esta substância é produzida pelos queratinócitos. Com o passar dos anos, essa produção diminui favorecendo a atrofia da pele, xerose, alteração da função barreira, queda no número de fibroblastos, desorganização das fibras colágeno e elastina e das glicosaminoglicanas. O silanol diminui possíveis inflamações, promove citoestimulação, e a reestruturação da pele. Age em sinergia com o ácido hialurônico. Portanto, este ativo aumenta o sistema de defesa e a espessura da pele, hidrata, com bate as reações inflamatórias e estimula a renovação celular (efeito retinol-like). Usado em emulsões, géis, géis-creme, e sérum para o corpo, face, pescoço e área dos olhos. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0 %.
PhytoCellTec™ Malus Domestica
A tecnologia para obtenção do ativo baseou-se no cultivo de células totipotentes (células com capacidade de regeneração) de raras espécies vegetais, como a maçă Uttwiler Spätlaube, um tipo de maça rara. Uma parte da planta foi ferida para induzir a formação do calo vegetal, que é o tecido superficial que se desenvolve nas plantas em resposta a uma ferida. Este tecido é constituído de células-tronco vegetais que são, então, retiradas e colocadas em cultura de tecidos vegetais. Estas células-tronco são colhidas e homogeneizadas junto com lipossomas para que as mesmas sejam encapsuladas. Nas células da pele, o ativo promove estímulo à manutenção do crescimento das células-tronco cutâneas, manutenção de sua proteção, reforço nas células epidérmicas, efeito sobre a expressão gênica em fibroblastos dérmicos e proteção contra radiação UV. Dessa forma, promove vitalidade e efeito antirrugas. Esta ação foi verificada em 100 % dos voluntários que participaram do estudo clínico. Os estudos demonstram que o ativo regula de modo positivo os genes relacionados com o atraso do envelhecimento, reparação do DNA e exerce proteção contra estresse oxidativo. Usado em cremes, loções e géis. Utilizado em concentrações de 0,2 a 0,5 %.
Ácido Fítico
Este é um composto natural extraído de sementes vegetais de leguminosas como arroz, feijão, soja e outras. Se apresenta como um líquido incolor e levemente amarelado, de pH 1,5 a 2,5, miscível em água, glicerol, ácido glicólico e outros. Ligeiramente solúvel em etanol absoluto e metanol e insolúvel em éter, benzeno e clorofórmio. Com ação semelhante à hidroquinona, o Ácido Fítico inibe a tirosinase, enzima que participa do processo de produção de pigmentos na pele, mas sem a ação citotóxica e os danos químicos que esta pode causar, podendo inclusive ser utilizado em peles mais sensíveis, desde que nas concentrações indicadas para cada tipo de pele e tratamento. Geralmente, em cosméticos, é encontrado nas concentrações de 0,5% a 2%. No que diz respeito às suas funções, o Ácido Fítico possui ação clareadora, clareia áreas hipercrômicas, atua como antioxidante, que reduz o estresse oxidativo e os processos inflamatórios, e pode ser eficiente no tratamento de melasma quando associado aos ácidos glicólico ou retinóico. Quando utilizado em cremes e loções, apresenta propriedades hidratantes consideráveis.
Albatin®
É um agente despigmentante com mecanismo de ação que estabiliza o DOPAcromo, pois a eumelanina é derivada dessa substância. Inibe a atividade enzimática da tautomerase DOPAcromo, limitando assim a formação da melanina. É um ativo seguro, não citotóxico. Usado em produtos clareadores, antimanchas, antienvelhecimento e iluminadores. Utilizado em concentrações de 0,5 a 1,5%.
Phloretin
Polifenol diidroalcona encontrado na casca da maçã que apresenta alta capacidade antioxidante e previne a lipoperoxidação. Este ativo inibe a ação da metaloproteinase-1 (MMP-1) e elastase em degradar o tecido conjuntivo, em especial o colágeno. Além disso, inibe a atividade da tirosinase nos melanócitos. Protege a pele contra danos causados pela radiação ultravioleta como o estresse oxidativo. Reduz a hiperpigmentação cutânea, melhora a firmeza, textura, luminosidade, favorece a renovação celular e mantém a integridade da pele. Diminui as linhas de expressão e rugas e previne os danos causados por radicais livres . Utilizado na concentração de 2,0%.
TGP-2 Peptídeo®
Derivado do Fator de Crescimento Transformador (TGF). Possui ação seletiva, proporcionando clareamento efetivo de manchas cutâneas decorrentes da exposição à luz ultravioleta. Além disso, retarda o crescimento de pelos simultaneamente. Tem atividade anti-inflamatória, o que diminui o escurecimento da pele decorrente de processos inflamatórios e é indicado para dermatite atópica. Este ativo tem como propriedade diminuir a expressão da melanogênese devido à ação inibitória da síntese de mela-nina e também na inibição de pelo, por inibir a maturação das células dos folículos pilosos; tem efeito eutrófico por estimular fibroblastos e produção de MEC (Matriz Extracelular) e aumenta a síntese de colágeno e fibronectina. Todas essas propriedades fazem deste peptídeo um ativo multifuncional. Atua antes, durante e depois da melanogênese. Diminui a atividade da tirosinase; diminui a formação de melanossomas e bloqueia sua transferência para os queratinócitos, o que reflete na redução da expressão melanogênica, além de induzir a degradação da MITF (Fator de Transcrição Microftalmia-associada ou também conhecido por Fator de Transcrição de Tirosinase). Assim, reduz-se a pigmentação da pele. Na inibição de pelos, tem como mecanismo de ação diminuir o tempo da fase anágena, induzindo o pelo capilar à fase catágena e prolongando a fase telógena do ciclo de crescimento capilar. Também diminui o número de bulbos e folículos pilosos. Usado na prevenção e tratamento de melasmas e cloasmas, em cremes e emulsões clareadores para axilas, virilhas e buço, em produtos pós-depilatórios (para acelerar a queda do fio e dificultar seu cresci- mento), em formulações para o tratamento de hisurtismo, em formulações antienvelhecimento, em formulações pós-peeling e laser como anti-inflamatórios e calmantes de pele. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.
D.S.B.C®
Ativo composto por salicilato de silanediol. O radical específico é o ácido salicílico que possui ação queratolítica, anti-inflamatória e antiedema. Atua no processo da imunomodulação cutânea, importante para a integridade da estrutura da pele. Atua no sistema enzimático e sobre certas citoquinas envolvidas no processo de inflamação. Utilizado em concentrações a partir de 1,0%.
Hidroxiprolisiane CN®
Ativo composto por aspartato de hidroxiprolina-metilsilanol. Recupera a espessura e a densidade da pele. Induz a estimulação de fenômenos regenerativos, os quais se modificam durante o processo de envelhecimento. Além disso, normaliza a permeabilidade dos capilares. Previne rugas e linhas de expressão. Utilizado em concentrações de 2,0 a 6,0%.
Nanofactor® C
Ativo que une os benefícios da Vitamina C na forma estável (éster sódico do ácido ascórbico) com um peptídeo bioidêntico de Fator de Crescimento Insulínico (decapeptídeo 4). Nanofactor C é revestido por uma bicamada lipídica estabilizada na forma e tamanho nanolipídico, cuja média é de 140 nanômetros. Este arranjo permite sua estabilidade na maioria dos veículos dermocosméticos, assim com sua disponibilidade na pele. Testes ex vivo e in vitro comprovaram suas ações antioxidantes, despigmentantes, efeito redensificante e eutrófico na pele. Utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%.
NanoTech-C
O NanoTech-C composto por um blend de ativos (palmitato de ascorbila, ácido ferrúlico, resveratrol) com alto poder antioxidante e reparador. Seu uso em cosméticos ajuda na prevenção dos danos oxidativos induzidos pela radiação UV, prevenindo dessa forma, o fotoenvelhecimento da pele.
Palmitato de Ascorbila
O palmitato de ascorbila é um antioxidante sintético, derivado do éster de ácido ascórbico (Vitamina C), com eficiência em retardar a oxidação lipídica. Ao contrário do ácido ascórbico e os seus sais que são praticamente insolúveis em lipídios, o palmitato torna o ácido ascórbico lipossolúvel. É utilizado frequentemente em preparações tópicas uma vez que é mais estável que algumas formas solúveis em água da vitamina C. Conhecido por sua atividade antioxidante, clareadora, antiaging e hidratante (Üner, M, et al, 2004).
Resveratrol
Encontrado nas cascas e sementes de uva vermelhas e pretas, o Resveratrol é um polifenol, ele proporciona inúmeros benefícios, não apenas para a pele, mas para a saúde de forma geral: é cardioprotetor, dermoprotetor, anti-inflamatório, antibactericida, hepatoprotetor. Além de forte ação antioxidante e inibição do estresse oxidativo, protegendo as células contra os radicais livres. Anti-idade que melhora a longevidade celular. Em dermocosméticos é um forte aliado em tratamentos de rejuvenescimento e, associado à outros ativos, tem a ação antioxidante potencializada.
Ácido Ascórbico Glicosado
O Ácido Ascórbico Glicosado, desenvolvido originalmente no Japão, é uma vitamina C pura estabilizada com glicose que possui efeito prolongado. A vitamina C em sua forma estabilizada pode ser usada em grandes concentrações sem sofrer os danos da oxidação, o que potencializa os efeitos dos seus benefícios. Na pele, quando absorvido, o Ácido Ascórbico Glicosado entra em contato com uma enzima presente no organismo, a Alpha-Glucosidase, quebra esta molécula de glicose e libera a vitamina C pura na pele. Essa tecnologia, quando aplicada em cosméticos, confere a certeza da utilização de um produto de qualidade, com 100% de aproveitamento da vitamina C. Os benefícios na pele são: eficiência na proteção contra a luz solar, combate aos radicais do oxigênio que são formados na pele durante a exposição à luz solar e causam danos, e ação anti-envelhecimento.
Tetraisopalmitado de Ascorbila
O Tetraisopalmitato de Ascorbila, uma forma estável da Vitamina C, ou seja, é um composto químico muito estável e de considerável absorção. Os testes de eficácia destacam que ele se mostra quase seis vezes mais potente em absorção na epiderme do que outras matérias primas. O Tetraisopalmitato de Ascorbila, por penetrar quase em sua totalidade, não pode ser utilizado em grandes concentrações, sendo que o efeito na pele já é conseguido com porcentagens menores e ideais do ativo dentro do produto. Os resultados são gradativos e capazes de ser observados em poucos dias de uso. Apresenta as seguintes propriedades: - anti-aging, por estimular a síntese de colágeno; - protetor da pele frente aos efeitos nocivos do sol (UVA e UVB); - despigmentante, por inibição da melanogênese; - inibidor da peroxidação dos lipídeos da pele; - estimulação da síntese de colágeno.
Placenta Vegetal
Semelhante aos mamíferos, as plantas também têm embriões. A Placenta Vegetal é produzida no coração dos seus botões jovens, alimenta a fruta durante o seu estágio de crescimento. A placenta biovegetal é obtida a partir de células vegetais em seus estágios iniciais de vida, em um estado fresco e natural. A placenta vegetal pertence à série de recursos naturais desenvolvidos especificamente para formulações cosméticas, onde é necessário um alto nível de nutrição e renovação celular. Como a placenta humana ou animal, a placenta vegetal constitui um meio rico em nutrientes puros. Contém vitaminas, proteínas, peptídeos, minerais, animoácidos e bioestimulantes que melhoram a respiração, a oxigenação e a renovação celular. Proteínas e aminoácidos têm uma afinidade especial por queratinócitos que compõem 95% de todas as células da pele na epiderme e fibroblastos, as células que produzem colágeno e a matriz extracelular da pele. Demonstrou-se que a placenta vegetal estimula e restaura os níveis de elastina e colágeno tipo III para uma pele mais jovem, reduzindo a oxidação natural associada à idade e à formação de rugas. O resultado é uma pele renovada, mais suave , mais leve e mais jovem. Como ativo em produtos para o cabelo, é indicado para cabelos frágeis, punidos e sem vida, reduzindo a queda de cabelo, proporcionando resistência e brilho. Devido à sua capacidade nutritiva, oxigenante, estimulante e reparadora, a placenta vegetal é recomendada para a formulação de cremes, soro, shampoo, máscaras capilares e sabonetes.
Ácido Hialurônico
Ácido Hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar a proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos. É produzido naturalmente pelo corpo, mas a partir dos 25 anos a produção natural deste ativo diminui consideravelmente e afeta diretamente a pele, ocasionando aparecimento de rugas e linhas de expressão e perda da firmeza e do viço. Neste contexto, a reposição deste ativo no organismo, através de aplicações tópicas ou injetáveis, se torna essencial. Além de propriedades hidratantes, este ativo possui estimulantes de colágeno, preenche os espaços entre as células e assim atua significativamente no combate à flacidez e na recuperação da firmeza da pele. Na pele, o Ácido Hialurônico confere aspecto aveludado, macio e atua como agente filmógeno e hidratante. Por se tratar de uma substância altamente higroscópica, mantém o equilíbrio natural da pele e desempenha alta capacidade de retenção de água.
Peptide 4-Even Complexion
O Peptide 4-Even Complexion é uma solução sem preservativo de Tetrapeptídeo-30 (Sequência ácido amino Prolina – Lisina – Ácido Glutâmico – Lisina; PKEK) em glicerina e água que é ativa em todos os tipos de pele. Reduz visivelmente os pontos hipercromáticos e clareia a pele. Além disso, é capaz de reduzir as lesões provocadas pela acne e aliviar a melasma em peles étnicas. Algumas aplicações para este produto incluem preparações para clareamento da pele, preparações anti-envelhecimento com correção dos pontos de envelhecimento e distúrbios de pigmentação, produtos anti-envelhecimento para tonalidade uniforme da pele, cuidados com a pele étnica e cremes para as mãos.
Skin Moon®
SKIN MOON® é uma combinação de extractos de alcaparras, sumo de laranja, folha de oliveira e grão de arroz. É capaz de inibir a melanogênese da pele, mostrando uma atividade semelhante à da hidroquinona e do ácido kójico e arbutin, ingredientes atualmente utilizados em produtos clareadores da pele. Este produto é recomendado para produtos clareamento da pele e antienvelhecimento.
Nano Hydrolift
Ação tensora e de preenchimento, reestabelece as propriedades elásticas e mecânicas da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão. Usado em produtos para aplicação faciais tais como séruns, géis cremes, cremes, pomadas e loções. Utilizado em concentrações 0,5% a 8,0%. Ativos: Ácido Hialurônico de baixo PM e Colágeno Hidrolisado Produtos
Alpha-Arbutin
Age como inibidor da tirosinase, promovendo clareamento da pele. Minimiza de forma eficaz as imperfeições senis, promove clareamento em todos os tipos de pele. Pode reduzir o grau de bronzeamento após exposição à luz ultravioleta. É compatível com filtros solares. Utilizado em concentrações de 0,2 % quando formulado com esfoliante ou carreador de ativos, ou até em até 7,0%.
Ácido Kójico
O Ácido Kójico é uma substância produzida por fungos a partir da fermentação do arroz, soja, saquê e outros alimentos. Ele atua na inibição da tirosinase, enzima responsável por transformar o aminoácido tirosina em melanina, consequentemente, ele inibe a produção de melanina, funcionando como eficiente clareador natural. Por possuir ação clareadora, é comumente encontrado em cosméticos clareadores e pode ser associado a outros protetores cutâneos como filtros solares, Arbutin e VC-PMG. É utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%. Em virtude da ação clareadora, este ácido também promove rejuvenescimento ao suavizar as linhas de expressão da pele, além de desempenhar ação antioxidante e antisséptica, pela qual pode ser bastante eficiente no tratamento da acne.
Política de troca
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.
Opiniões sobre o produto
4.7
5 estrelas
26
4 estrelas
1
3 estrelas
2
2 estrelas
1
1 estrelas
0
MARIA D.
Postado há 10 meses
Maravilhoso
Eu sou apaixonada cumpre o que promete.
CAMILA F.
Postado há 11 meses
Aspecto ótimo
Qualidade maravilhosa
DéBORA D.
Postado há 1 ano
Excelente
Vitamina C mais densa, ótima para peles maduras. Adorei!! A textura é gostosa, o cheiro maravilhoso!!
ALBERTINA M.
Postado há 1 ano
Amei!!
Tenho manchinhas escuras no rosto, depois que comecei a usar o serum,percebir uma grande diferença!!.
MARIA A.
Postado há 1 ano
Uniformidade e firmeza
Sem cheiro, firma a pele e uniformiza.
CRISIANE M.
Postado há 1 ano
Quantos dias após microagulhamento pode usar?
Maravilhosso
AMANDA S.
Postado há 1 ano
Produto vitamina c
Tive alergia
ELISâNGELA C.
Postado há 1 ano
Melhor vitamina C do que já usei
Deixa a pele mais firme e iluminada, clareia as manchas e tem um cheiro agradável. Excelente produto
RAFAELA M.
Postado há 2 anos
❤️
Amei todos os produtos
TâNIA F.
Postado há 2 anos
Maravilhoso!
Absorve de imediato e tem um cheiro INCRÍVEL!
BRUNA A.
Postado há 2 anos
Ótimo
Ótimo ativos
EDMARA D.
Postado há 3 anos
melhor vitamina C
Eu estou apaixanada por esse produtos , melhor vitamina C que ja usei, maravilhosa pós microagulhamento, e essencial pra qualquer protocolo, eu tenho e minhas pacientes amam. promove clareamento, pele iluminada, e pele visivelmente hidratada.