Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético MIRACLE 4D NANO SÉRUM RESTAURADOR 50ML

Miracle 4D

NANO SÉRUM RESTAURADOR

50ml ± 65 aplicações

R$ 149,90

O Miracle 4D Nano Sérum Restaurador une princípios ativos eficientes em 4 dimensões de tratamento: promove preenchimento natural, aumenta a firmeza, desempenha ação rejuvenescedora e hidrata profundamente, restaurando a saúde e a beleza da pele.

Princípios Ativos

Ácido Hialurônico • Ácido Manurônico • Alantoína • Algisium C® • Colágeno Hidrolisado • Extrato de Acácia do Senegal • Extrato Glicólico de Caviar • Nano Up Lift • Nanovetor Coenzima Q10 • Nanovetor Resveratrol • Óleo da Semente de Romã • Óleo de Semente de Uva • Pantenol • Silício Orgânico • Trans-resveratrol • Ubiquinona

Sérum facial rejuvenescedor e restaurador

Promove preenchimento natural

Com nanopartículas altamente permeáveis de Ácido Hialurônico em sua composição, o Miracle 4D Nano Sérum Restaurador é capaz de preencher os espaços entre as células de forma natural, promovendo firmeza, proporcionando uma textura mais uniforme e recuperando o aspecto saudável da pele.


Recupera e aumenta a firmeza da pele

O Ácido Hialurônico associado ao ativo Nano Up Lift presente na fórmula do Miracle 4D Nano Sérum Restaurador estimula potencialmente a síntese de colágeno. O resultado é uma pele regenerada e com mais firmeza.


Possui eficiente ação rejuvenescedora

Este é um sérum que possui Nanovetor Resveratrol, um ativo inovador eficiente no combate aos danos causados pelo fotoenvelhecimento devido à sua ação antioxidante e clareadora, capaz de desempenhar ação rejuvenescedora e suavizar rugas e linhas de expressão.


Hidrata de forma profunda

Ativos como Pantenol, Colágeno Hidrolisado e Extrato de Acácia do Senegal fazem deste produto um sérum com potente ação hidratante, que age nas camadas mais profundas da pele e auxilia na retenção da umidade nos tecidos, conservando o aspecto saudável e macio.

Benefícios

  • Possui ação nutritiva e rejuvenescedora;
  • Estimula a síntese de colágeno;
  • Restaura a elasticidade da pele;
  • Atua como agente umectante e restaurador;
  • Regenera o aspecto saudável da pele;
  • Estimula a reconstrução dos tecidos;
  • Possui poderosa ação antioxidante.

Modo de usar

Após a higienização, aplique o produto sobre a pele limpa e seca do rosto, estendendo até o pescoço e colo, pela manhã e à noite. Massageie até completa absorção. Utilize o Hidrasol Fotoprotetor Facial durante o dia para proteger a pele dos danos causados pelos raios UV.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Indicações de Aplicações

Antiage
Antioxidante
Eficácia comprovada
Facial e Corporal
Hidratação
Indicado para gestantes
Indicado para todos os tipos de pele
Indicado pele sensíveis
Lifting
Mais vendidos
Manchas
Manutenção diária
Nanotecnologia
Nutrição
Oil free
Polaridade negativa
Rugas
Sem álcool
Sérum
Todos os fototipos
Toque seco
Zero Glúten

Produtos Relacionados

Princípios ativos

Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar a proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos. É produzido naturalmente pelo corpo, mas a partir dos 25 anos a produção natural deste ativo diminui consideravelmente e afeta diretamente a pele, ocasionando aparecimento de rugas e linhas de expressão e perda da firmeza e do viço. Neste contexto, a reposição deste ativo no organismo, através de aplicações tópicas ou injetáveis, se torna essencial. Além de propriedades hidratantes, este ativo possui estimulantes de colágeno, preenche os espaços entre as células e assim atua significativamente no combate à flacidez e na recuperação da firmeza da pele. Na pele, o Ácido Hialurônico confere aspecto aveludado, macio e atua como agente filmógeno e hidratante. Por se tratar de uma substância altamente higroscópica, mantém o equilíbrio natural da pele e desempenha alta capacidade de retenção de água.

Ácido Manurônico

Normaliza o equilíbrio hídrico.

Alantoína

Ativo com propriedades cicatrizantes e anti-inflamatória, podendo ser usado em queimaduras e lesões superficiais causadas pelo sol. Usados em produtos para o corpo e rosto. Utilizado em concentrações de 0,2 a 1,0%.

Algisium C®

Ativo composto por manuronato de metilsilanol (ácido polimanurônico marinho extraído de algas marrons), o Algisium C®️ é um derivado orgânico do silício que possui várias funções: tem propriedade de regenerar fibroblastos, combater a perda de elasticidade cutânea, estimulando a síntese de colágeno e elastina, tem ação anti-inflamatória, antirradicais livres e antiedema, além de facilitar a penetração dos ativos na pele. Seu mecanismo de ação envolve: fornecimento de silício orgânico para reestruturação cutânea; melhora das propriedades biomecânicas da pele; e estabilização metabólica e otimização da comunicação celular. É utilizado em concentrações comuns de 3,0% a 6,0% em cremes, loções, géis e tônicos para o rosto, corpo, peles sensíveis, tratamentos antienvelhecimento, área dos olhos, proteção solar, firmadores, anticelulíticos e produtos antiestrias.

Colágeno Hidrolisado

O colágeno é a principal proteína estrutural da pele, sendo um constituinte proteico de extrema compatibilidade com a pele. Suas fibras responsabilizam-se pela resistência e elasticidade do tecido cutâneo, contém grande proporção de prolina (+/- 13% do peso seco) e hidroxiprolina (+/- 12% do peso seco), que são responsáveis pela capacidade de armazenar água em grandes quantidades, resultando na hidratação da pele. Devido à capacidade firmadora e hidratante, promove uma atmosfera de hidratação ideal na superfície da epiderme, potencializando o metabolismo epidérmico, importante para a manutenção da pele.

Extrato de Acácia do Senegal

Da Acácia do Senegal é extraída uma Goma, que vem sendo usada por alguns Cosméticos para pele ou para cabelos. Da resina, extraída desta árvore, é produzido o Colágeno Vegetal, rico em Oligossacarídeos, Arabinogalactan, Aminoácidos e Proteínas de alto peso molecular. Os polissacarídeos e aminoácidos derivados da Acácia, do Senegal, apresentam uma estrutura com propriedades semelhantes as do colágeno animal. Na pele e cabelos, esse Colágeno Vegetal forma um filme protetor, hidratante, estimula a produção de Fatores de Crescimento Celular. Além disso, promove elasticidade dos fios capilares e controla o efeito frizz.

Extrato Glicólico de Caviar

Produzido a partir do caviar do peixe Beluga (Acipenser stellatus). Ativo rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais. O Caviar tem ação antiinflamatória e regeneradora das células epiteliais, atuando como umectante, diminuindo o ressecamento causado pelo envelhecimento natural da pele. Há duas formas do mesmo ativo: a forma hidrossolúvel e a lipossolúvel. Ambos os ativos podem ser usados para peles secas e danificadas, reconstituindo dessa forma o manto hidrolípidico, revitalizandoa pele cansada. Utilizado em concentrações de 1,0 a 4,0 % em cremes; 5,0% em loções e de 1,0 a 5,0% em shampoos.

Nano Up Lift

Nano Up Lift são nanopartículas de ácido hialurônico (PM de baixo peso molecular – 7.000 da) recobertas por cadeias polissacarídicas oriundas da Acácia do Senegal. Este ativo multifunctional promove efeito tensor imediato pela ação de preenchimento promovida pelas nanopartículas de ácido hialurônico de alta permeação. Os polissacarídeos de Acácia do Senegal estimulam a proliferação de fibroblastos e o aumento da síntese de colágeno do tipo I e III, apresentando propriedades regeneradoras da pele.

Nanovetor Coenzima Q10

A Coenzima Q10, ou ubiquinona, é um composto lipossolúvel produzido naturalmente corpo humano, sendo essencial no funcionamento de todas as células, pois é ajuda na produção de energia celular (ATP) nas mitocôndrias. Q10 encontra-se nas membranas das células e nos lipídios da superfície cutânea, onde também desempenha uma tarefa importante como um antioxidante Ela também está presente nas membranas das células e nos lipídios da superfície da pele, por isso tem potente ação antioxidante, combatendo os radicais livres e atenuando os sinais do envelhecimento precoce. Ativo com ação antienvelhecimento. Antioxidante celular endógeno, previne o fotoenvelhecimento com consequente diminuição da profundidade das rugas. Pode ser incorporado em géis-creme e emulsões em geral. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0 %,

Nanovetor Resveratrol

Este blend proporciona prevenção e tratamento para peles maduras, danos do fotoenvelhecimento, devido à sua ação antioxidante. Combate os fungos e bactérias, auxiliando no processo da acne. Age também na prevenção e clareamento cutâneo. Além disso tem efeito radioprotetor. Ativos: Trans-resveratrol e Óleo de Romã.

Óleo da Semente de Romã

O Óleo da Semente de Romã é uma fonte de ácidos graxos conjugados e contém uma quantidade abundante de ácido punícico (9-Z,11-Z,13-E- octadecatrienóico), um composto estreitamente relacionado ao ácido linoléico conjugado (CLA). A romã também é rica em vitamina A (mantém a pele saudável e bonita). Compostos fenólicos (antioxidantes) como as antocianinas, flavonóides, ácidos fenólicos e polifenóis (ácido elágico – antioxidante; oferece proteção a raios UV e inibe a proliferação de melanócitos). Taninos, antocianinas e glicosídeos (açúcar que retém água). Contém também pequenas frações de ferro e cálcio. Além disso, os flavonóides extraídos do óleo da romã são responsáveis pela atividade inibitória das enzimas oxidantes. O Óleo da Semente da Romã como fonte natural de ácido punícico e ácido elágico, que ajudam na regeneração e proliferação celular. É um poderoso hidratante, antioxidante e adstringente.

Óleo de Semente de Uva

O Óleo de Semente de Uva é extraído da semente do fruto, tendo elevado teor de alfatocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. O Óleo de Semente de Uva possui a característica de aumentar o bom colesterol e diminuir o mal colesterol e triglicérides, diminuindo os riscos de doenças vasculares. Ele apresenta altos índices de ácido linoleico (conhecido como Ômega 6) e é altamente rico em tocoferol (vitamina E – antioxidante).

Pantenol

O Pantenol é um ativo muito utilizado em dermocosméticos devido sua alta capacidade hidratante, rejuvenescedor e cicatrizante. Assim é um aliado no tratamento de peles ressecadas, sensíveis e maduras. Quando utilizado de forma tópica (na pele), ele é convertido em ácido pantotênico, uma substância presente na pele e cabelo. Nos cabelos o Pantenol proporciona hidratação profunda aos fios, além de brilho e maciez, combatendo e prevenindo os danos causados por agentes externos.

Silício Orgânico

O Silício Orgânico oferece a atividade anabólica (síntese de novo) de fibroblastos em cultura. Eles claramente favorecem a síntese do “pró-colágeno”, uma forma madura excretada no meio de cultura. Este efeito qualitativo (maior produção de um elemento constituinte chave da matriz extracelular) deve compor com a habilidade do Silício Orgânico para restaurar o metabolismo de uma célula normal. Estudos destaca a capacidade específica do Silício Orgânico para agir tanto na matriz extracelular como na organização supra-molecular do tecido conectivo, sendo este efeito descrito em um estudo in vivo realizado com o Silício Orgânico na organização da matriz extracelular de um tecido envelhecido e no componente de tecido celular através de sua atividade normalizadora no metabolismo. Esses efeitos combinados permitem sugerir, em geral, que o Silício Orgânico auxilia a pele a recuperar seu equilíbrio metabólico (restabelecimento da homeostase) e as características estruturais de um tecido saudável.

Trans-resveratrol

O Trans-resveratrol tem despertado o interesse do mercado cosmético devido suas propriedades, antioxidante e antiinflamatória, que auxiliam na prevenção do envelhecimento, auxiliando a elasticidade e firmeza da pele, além de seu efeito potencial como clareador de manchas. É um inibidor não competitivo da tirosinase, reduzindo a expressão desta enzima, a qual é muito importante no processo de melanogênese (processo de formação da melanina). Com a inibição na formação dessa enzima, inibe-se também a produção da síntese de melanina e com isso, ocorre a diminuição da transferência da melanina para os queratinócitos na epiderme, reduzindo a pigmentação da região. Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia de Los Angeles (UCLA) indicou também que o trans-resveratrol pode enfraquecer a bactéria que causa acne, inibindo o seu crescimento e proliferação na pele humana. Além disso, observou-se em testes que ao combinar o resveratrol com o peróxido de benzoíla é possível matar por completo a bactéria.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

4.3

5 estrelas

3

4 estrelas

0

3 estrelas

0

2 estrelas

1

1 estrelas

0

RODRIGO S.

Postado há 11 meses

Ótimo produto

Adorei o resultado, me surpreendeu.

SILMARA S.

Postado há 9 meses

suavidade a pele

Ele é otimo, e associado a um claredor, o efeito dele intencifica! recomendo.

CARRINHO
CARREGANDO...