O ativo aliado do rejuvenescimento

A Coenzima Q10, ou ubiquinona, é um composto lipossolúvel produzido naturalmente corpo humano, sendo essencial no funcionamento de todas as células, pois é ajuda na produção de energia celular (ATP) nas mitocôndrias. Q10 encontra-se nas membranas das células e nos lipídios da superfície cutânea, onde também desempenha uma tarefa importante como um antioxidante Ela também está presente nas membranas das células e nos lipídios da superfície da pele, por isso tem potente ação antioxidante, combatendo os radicais livres e atenuando os sinais do envelhecimento precoce. Ativo com ação antienvelhecimento. Antioxidante celular endógeno, previne o fotoenvelhecimento com consequente diminuição da profundidade das rugas. Pode ser incorporado em géis-creme e emulsões em geral. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0 %,

Conheça os benefícios: Nanovetor Coenzima Q10
1
Antioxidante
Por combater os radicais livres, é uma aliado em tratamentos de rejuvenescimento da pele, pois ameniza rugas e linhas de expressão.
2
Proteção
Protege a pele contra a ação dos raios UV, combatendo a hiperpigmentação sem provocar irritação e sensibilização da pele. Por isso pode ser usado durante o dia.
3
Hidratação
Ajuda a aumentar a hidratação da pele.
Resultados na pele
      • Diminuição de rugas e linhas de expressão
      • Rejuvenescimento
      • Proteção
      • Hidratada 
CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda