Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético TRICO GENETICIST NANO MÁSCARA REGENERADORA 200G

Trico Geneticist

Nano Máscara Regeneradora

200g ± 30 aplicações

R$ 142,71

Trico Geneticist Nano Máscara Regeneradora completa o tratamento com a linha, agindo exclusivamente no comprimento e pontas dos fios, que estão mais expostos à poluição, calor do secador e chapinha, praia, piscina e procedimentos químicos.

Princípios Ativos

PhytoCellTec™ Malus Domestica or • D-Pantenol • Vitamina E • Manteiga de Karité • Ácido Hialurônico • Proteína do Leite • Ceramidas • Nano Matrix • Arginina • Glicina • Salicilato de Octila • Cisteína • Lisina • Polyquaternium 10 • Amodimeticona

Seus cabelos com a força que merecem.

Trico Geneticist Nano Máscara Regeneradora completa o tratamento com a linha, agindo exclusivamente no comprimento e pontas dos fios, que estão mais expostos à poluição, calor do secador e chapinha, praia, piscina e procedimentos químicos. Sua base emoliente com Óleo de Jojoba envolve os cabelos, proporcionando uma nutrição intensa. O complexo de Aminoácidos, Ceramidas e Ácido Hialurônico penetra no córtex e cutícula, preenchendo a fibra capilar de modo a reparar os danos desde a primeira aplicação. Os cabelos ficam extremamente macios, sedosos, resistentes e com um brilho incomparável.

Benefícios

  • Hidrata e oferece um brilho exuberante aos cabelos; 
  • Promove a vitalidade, beleza, flexibilidade e maciez; 
  • Restaura a saúde do bulbo capilar; 
  • Fortalece e nutre os fios desde a raiz, prevenindo a quebra e queda; 
  • Mantém a fixação dos fios no couro cabeludo; 
  • Recupera os cabelos danificados; 
  • Acelera o crescimento; 
  • Fibra capilar mais densa e preenchida; 
  • Alto poder de ação antienvelhecimento dos fios. 

Modo de usar

Após enxágue do Trico Geneticist Nano Shampoo Esfoliante ou Trico Geneticist Nano Shampoo Revitalizante, retirar o excesso de água dos cabelos com uma toalha e aplicar a quantidade suficiente da do Trico-Geneticist Nano Máscara Regeneradora no comprimento e nas pontas do cabelo, massageando mecha a mecha. Deixar agir por 10 minutos e enxaguar com água. Para melhores resultados utilize toda linha Trico Geneticist.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Indicações de Aplicações

Cabelo
Células-Tronco Vegetais
Eficácia comprovada
Fatores de Crescimento
Zero Glúten
Hidratação
Indicado para gestantes
Lançamento
Manutenção diária
Máscara
Nanotecnologia
Nutrição
Testado Dermatologicamente
Todos os fototipos

Produtos Relacionados

Princípios ativos

PhytoCellTec™ Malus Domestica or

A tecnologia para obtenção do ativo baseou-se no cultivo de células totipotentes (células com capacidade de regeneração) de raras espécies vegetais, como a maçă Uttwiler Spätlaube, um tipo de maça rara. Uma parte da planta foi ferida para induzir a formação do calo vegetal, que é o tecido superficial que se desenvolve nas plantas em resposta a uma ferida. Este tecido é constituído de células-tronco vegetais que são, então, retiradas e colocadas em cultura de tecidos vegetais. Estas células-tronco são colhidas e homogeneizadas junto com lipossomas para que as mesmas sejam encapsuladas. Nas células da pele, o ativo promove estímulo à manutenção do crescimento das células-tronco cutâneas, manutenção de sua proteção, reforço nas células epidérmicas, efeito sobre a expressão gênica em fibroblastos dérmicos e proteção contra radiação UV. Dessa forma, promove vitalidade e efeito antirrugas. Esta ação foi verificada em 100 % dos voluntários que participaram do estudo clínico. Os estudos demonstram que o ativo regula de modo positivo os genes relacionados com o atraso do envelhecimento, reparação do DNA e exerce proteção contra estresse oxidativo. Usado em cremes, loções e géis. Utilizado em concentrações de 0,2 a 0,5 %.

D-Pantenol

Pró-Vitamina B5. Hidratante, suavizante (ação anti-inflamatória), estimula a epitelização, auxilia na cicatrização de ferimentos pequenos. Usado em cremes, loções, géis, shampoos e condicionadores. Utilizado em concentrações de 0,1 a 0,5%.

Vitamina E

A Vitamina E é um ativo muito utilizado na cosmética por possuir propriedades antienvelhecimento e poder antioxidante. A combinação dessas duas frentes de ação permite que este ativo atue diretamente no combate aos radicais livres e na redução de rugas e linhas de expressão, mantendo a pele mais jovem e saudável. Com ação firmante, auxilia ainda na redução da produção da colagenase, enzima que destrói o colágeno, substância responsável pela firmeza e pela elasticidade da pele. Usualmente, está presente em emulsões cremosas e géis, em produtos para área dos olhos e produtos faciais e corporais. Recomenda-se adicionar 1% na base estoque como agente antioxidante. É utilizado em concentrações de 0,1 a 5,0%.

Manteiga de Karité

Extraída da árvore de Karité, essa é uma manteiga que se apresenta como uma das gorduras vegetais mais sustentáveis e valiosas do mundo em virtude de suas propriedades nutricionais e seus benefícios. Possui textura suave, sem aspecto gorduroso quando comparada a outros tipos de óleos vegetais, é rapidamente absorvida pela pele e protege os tecidos de agressões externas causadas por poluição, condições climáticas, substâncias agressivas e outras. Por esse motivo, constitui barreira protetora contra os raios UVA e UVB, atuando também como fotoprotetor natural. Em relação aos benefícios para a pele, merece destaque a ultra-ação hidratante que este ativo desempenha, com a propriedade de reter a umidade e prolongar a hidratação dos tecidos. É ainda altamente nutritiva: possui relevante quantidade de Vitaminas A e E que funcionam como antioxidantes naturais. Além da pele, é indicada para cabelos fracos, secos ou quebradiços, por ser um revitalizante, eficaz e natural, que proporciona brilho e maciez para os fios.

Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar a proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos. É produzido naturalmente pelo corpo, mas a partir dos 25 anos a produção natural deste ativo diminui consideravelmente e afeta diretamente a pele, ocasionando aparecimento de rugas e linhas de expressão e perda da firmeza e do viço. Neste contexto, a reposição deste ativo no organismo, através de aplicações tópicas ou injetáveis, se torna essencial. Além de propriedades hidratantes, este ativo possui estimulantes de colágeno, preenche os espaços entre as células e assim atua significativamente no combate à flacidez e na recuperação da firmeza da pele. Na pele, o Ácido Hialurônico confere aspecto aveludado, macio e atua como agente filmógeno e hidratante. Por se tratar de uma substância altamente higroscópica, mantém o equilíbrio natural da pele e desempenha alta capacidade de retenção de água.

Proteína do Leite

Contém carboidratos, sais minerais, peptídios e aminoácidos derivados das proteínas. Fonte natural de princípios ativos restauradores, nutritivos, hidratantes, amaciantes e condicionadores para tratamento tópico da pele e cabelos. É indicado para cremes e loções hidratantes; no tratamento preventivo do envelhecimento precoce da pele; em formulações solares; em shampoos e condicionadores capilares.

Ceramidas

Ceramidas é um ‘delivery system’ que possui uma capacidade de retenção de umidade na pele. Seu componente tem constituição química semelhante a ceramidas encontrada na camada córnea da epiderme. Veiculado em lipossoma hidrolipofílico estabilizado, resulta em um fluido de características ótimas para a aplicação cutânea. Devido à sua afinidade com a pele, possui sensação táctil agradável e ótimo espalhamento. A ceramidas, por sua vez, é um princípio ativo de natureza glucolipídica, altamente purificada, apresentando atividades benéficas ao tecido como: - Enriquecem as camadas epidérmicas em glucolipídios análogos aos lipídios epidérmicos; - Reestruturam a matriz lipídica intercelular das camadas superficiais da epiderme; - Devido a isso, reforçam a capacidade de barreira epidérmica e a coesão das células córneas; - Portanto melhoram a bioproteção epidérmica e reduzem ou evitam o aspecto ressecado, descamado e inconfortável da pele e favorecem a reparação epicutânea; - Para os cuidados do cabelo e do couro cabeludo as ceramidas atuam como um condicionador lipídico, além de reforçar a proteção dos cabelos, assim como a proteção do couro cabeludo.

Nano Matrix

Repõe massa capilar, combate danos na fibra capilar causados por procedimentos físicos (calor e força mecânica) e químicos (procedimentos de transformação). Ativos: Manteiga de Karité, Salicilato de Octila, D-Pantenol, Cisteína, Glicina, Arginina, Lisina, Polyquaternium 10 e Amodimeticona.

Arginina

Importante para retenção de água na pele, a arginina ajuda a manter a firmeza e a saúde da pele e é um ativo antienvelhecimento. Apesar de ser produzida pelo corpo, ela pode ser suplementada por meio da alimentação, com o consumo de carne vermelha, amêndoas e espinafre, por exemplo. Além disso, suplementos orais e dermocosméticos também possuem a arginina em sua composição.

Glicina

Atua como remineralizante e hidratante. Por conter isoflavonas, possui propriedades antioxidantes e estimulantes da renovação celular. Em um estudo realizado por Zhao R, em 2009, verificou-se que o extrato de glicinainduziu a atividade do promotor de elastina, inibiu a atividade da elastase e protegeu as fibras elásticas da degradação pela elastase exógena. Sendo assim a Glicina, não só atua promovendo a hidratação da pele como também auxilia no processo de recuperação da pele queimada de sol.

Salicilato de Octila

É um filtro solar com proteção UVB, que absorve a radiação ultravioleta na faixa de 300nm. Tem a vantagem de ser pouco sensibilizante e de fornecer resistência à água.

Cisteína

Cisteína é um ácido aminado ricos em enxofre. Não é classificado como um aminoácido essencial porque o organismo pode sintetizar a partir da metionina. A cistina é um componente importante da pele e do cabelo. É responsável pela sua textura e flexibilidade, devido à sua ação antioxidante. A destruição gradual do colágeno é uma das causas do envelhecimento da pele. A Cisteína representa um quarto dos aminoácidos presentes no colágeno, é eficaz para retardar o processo de envelhecimento. Os ácidos contendo enxofre, aminoácidos são capazes de se ligar a metais pesados e efeito quelante, mudar seus efeitos tóxicos. Protege contra os efeitos nocivos do álcool, rapé e poluição, e é necessário para o uso adequado de piridoxina (vitamina B6), e para a formação de um número de compostos essenciais tais como a coenzima A e glutationa peroxidase. A Cisteína e seus derivados aumentam a fluidez das mucoproteínas convertendo ligações S-S em grupos – SH. Desintoxica fenóis, vários compostos aromáticos, entre outros, e é essencial para diminuir a viscosidade do muco. Cisteina no uso cosmético: Modela o cabelo, faz cachos e ondas; Controla o volume do cabelo e o frizz; Proporciona movimento aos cachos; Proporcionando brilho e maciez.

Lisina

Vários estudos já foram realizados para esclarecer o papel da lisina no organismo e no tratamento de vários problemas de saúde. Alguns desses estudos se contradizem e não há um consenso sobre o papel desse aminoácido em algumas situações. Diminui a replicação viral do vírus da herpes. Possível eficácia no tratamento da osteoporose, por aumentar a absorção de cálcio pelo intestino e reduzir sua eliminação pelos rins. Auxilia no reparo muscular. Reduz os níveis de estresse e ansiedade crônicos. Participa na atividade do hormônio do crescimento. A lisina é necessária para a sintetização da carnitina, uma amina quaternária que tem função fundamental na geração de energia pela célula. Estudos preliminares apontam que o sal de lisina do bendazac pode ter efeito positivo no tratamento de catarata. Ajuda a "fortalecer" o sistema imunológico. Sob a ação da vitamina C, a lisina é convertida em hidroxilisina, componente do colágeno. A lisina também está relacionada à produção de elastina. O aminoácido lisina participa do processo químico responsável pela visão humana, por consequência, a falta desse aminoácido pode acarretar problemas visuais.

Polyquaternium 10

Polyquaternium 10 é um polímero catiônico, sintetizado a partir da reação de um sal polimérico quaternário de amônio de hidroxietil celulose com trimetilamônio epóxi substituído. Polyquaternium 10 é especialmente indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos de tratamento e pela radiação UV. Uma vez absorvido sobre o fio de cabelo o produto auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade. Atua como agente texturizante que facilita o penteado e a modelagem e diminui o efeito estático. Atua também como agente espessante, estável na presença de vários sais inorgânicos em amplo intervalo de pH.

Amodimeticona

A amodimeticona é um polímero à base de silício. Funciona como agente antiespumante e condicionador. É utilizado na formulação de vários produtos para cuidados pessoais, incluindo cremes, loções, sabonetes para banho, shampoo e produtos para os cabelos.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

Esse produto não possui nenhuma avaliação.

CARRINHO
CARREGANDO...