Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Linha Sweet Lips Cereja: um novo sabor para os lábios

Produtos

Linha Sweet Lips Cereja: um novo sabor para os lábios

Os mesmos benefícios da Linha Sweet Lips agora com novo aroma e sabor irresistíveis: cereja. Conheça o último lançamento Tulípia e se apaixone de novo.

imagem do author

Amanda Lôbo

Atualizado há 1 ano • 7 min de leitura

A nova  Linha Sweet Lips  é a combinação perfeita de fórmulas desenvolvidas especialmente para os lábios, que une esfoliação e hidratação labial para protocolos de procedimentos em cabine e cuidados home care. A linha conta com  Sweet Lips Esfoliante Labial e  Sweet Lips Gloss Labial, agora com novo sabor e aroma irresistíveis de cereja.

Tulípia by Layane Glacielly

Layane Glacielly é Farmacêutica, terapeuta floral e especialista em Saúde Estética Avançada. Diretora do Instituto Full Face, é docente de cursos livres e pós-graduação por todo Brasil. É Speaker em Harvard Medical School nos Estados Unidos e na Universidade de Porto em Portugal. Atua também como coordenadora do Grupo de Trabalho de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia de Goiás - CRF-GO.

Imagem com fundo rosa e ao lado direito Dra. Layane Glacielly segurando o combo Sweet Lips Cereja

Aliados à sua especialização e experiência profissional, desenvolvemos a  Linha Sweet Lips com produtos verdadeiramente eficazes nos tratamentos e cuidados labiais, com fórmulas inovadoras e ativos poderosos.

Sweet Lips Gloss Labial Cereja: lábios hidratados e aveludados

Combo Sweet Lips Cereja

O  gloss labial Sweet Lips Cereja é essencial para fazer parte da rotina de cuidado com os lábios e atua na recuperação da textura dos lábios enquanto promove diversos outros benefícios:

  • Gloss com ultra-ação hidratante: gloss labial Sweet Lips, além de possuir sabor e aroma irresistíveis de cereja, possui ação poderosa na hidratação dos lábios sem deixá-los pegajosos. Pode ser utilizado também após a maquiagem para valorizar instantaneamente a cor do batom;

  • Possui fórmula com propriedades rejuvenescedoras: possui DMAE em sua composição, um ativo que atua como antioxidante e firmador, que previne o envelhecimento precoce dos lábios enquanto suaviza as linhas de expressão e as rugas verticais da boca;

  • Recupera a textura aveludada e o volume dos lábios: indicado para tratamento de lábios ressecados, o Sweet Lips Gloss Labial Cereja, através da ação do ativo Dragon's Blood LP, desempenha ação regeneradora, cicatrizante e hidratante, que recupera a textura aveludada dos lábios enquanto promove sensação momentânea de volume;

  • Indicado para compor protocolos de procedimentos labiais: pode ser utilizado para compor protocolos de pigmentação e preenchimento labial, nos cuidados pós-procedimento, e de microagulhamento, nos cuidados pré-procedimento, quando então irá prolongar os resultados e efeitos esperados.

Conheça os ativos do Sweet Lips Gloss Labial Cereja

Os benefícios do Sweet Lips Gloss Labial Cereja são proporcionados pela escolha minuciosa dos ativos presentes em sua composição, ativos especialmente utilizados na cosmética labial e que garantem os resultados esperados, conheça:

DMAE

  • Possui efeito lifting com ação firmadora;
  • Poderoso antioxidante com ação anti-idade;
  • Promove hidratação e rejuvenescimento dos lábios.

Dragon's Blood LP

  • Proporciona toque aveludado para os lábios;
  • Oferece proteção e regeneração, fortalecendo as fibras de colágeno;
  • Auxilia na cicatrização de fissuras labiais.

Nanofactor® EGF - Fator de Crescimento Epidermal

  • Reduz rugas e linhas de expressão;
  • Atua na uniformização da textura labial;
  • Ativa a renovação celular;
  • Suaviza marcas de ressecamento nos lábios.

Óleo de Amêndoas Doce

  • Proporciona lábios lisos, suaves e macios;
  • Possui propriedades rejuvenescedoras;
  • Hidrata superficialmente.

Versagel® ME

  • Trata o ressecamento;
  • Evita o efeito craquelado nos lábios;
  • Desenvolve camada protetora de resistência à água;
  • Potencializa o efeito umectante hidratante.

  • Preenchedor;
  • Ultra-ação hidratante;
  • Promove firmeza para a textura labial;
  • Possui propriedades antioxidantes com efeito rejuvenescedor.

Tem perguntas sobre o Sweet Lips Gloss Labial Cereja? A gente responde!

Qual o principal benefício do produto?
O gloss labial Sweet Lips é feito sob medida para quem deseja lábios hidratados por muito mais tempo. Com Ácido Hialurônico em sua composição, além de hidratar com efeito natural, que prolonga o preenchimento, proporciona sensação momentânea de aumento de volume e atua no rejuvenescimento dos lábios, com fragrância e sabor incríveis de cereja.

O produto pode ser utilizado todos os dias?
Sim, o Gloss Labial Sweet Lips é um produto que pode ser utilizado sem restrições de frequência.

O produto possui corantes?
Sim, este é um produto que possui corantes e aromatizantes.

Posso utilizar o produto em procedimentos de microagulhamento labial?
Não é recomendado utilizar este produto para procedimentos de microagulhamento labial. O gloss labial Sweet Lips pode ser utilizado posteriormente ou imediatamente após o microagulhamento para auxiliar na recuperação e na hidratação dos lábios.

Posso utilizar o produto em procedimentos de micropigmentação labial?
Não, este é um produto de uso tópico, não recomendado para procedimentos de micropigmentação labial. Entretanto, pode ser utilizado nos cuidados pós-procedimento.

A utilização do produto aumenta o volume labial pós procedimentos?
O Gloss Labial Sweet Lips é um produto altamente hidratante que pode proporcionar sensação momentânea de lábios mais volumosos, porém não promove real aumento de volume labial pós procedimento.

Qual a porcentagem de Ácido Hialurônico presente na composição do produto?
O Gloss Labial Sweet Lips possui 5% de Ácido Hialurônico em sua composição, o que constitui um diferencial de mercado.

Este produto possui contraindicações?
Não, o Sweet Lips Gloss Labial não possui contraindicações. Entretanto, recomendamos que gestantes e lactantes utilizem este produto somente com autorização médica.

Sweet Lips Esfoliante Labial Cereja: lábios macios, rejuvenescidos e volumosos

Combo SWeet Lips Cereja

esfoliante labial Sweet Lips possui fórmula com microesferas esfoliantes de alta capacidade de abrasão que retiram as células mortas e promovem a regeneração da pele, proporcionando lábios macios, hidratados e rejuvenescidos, com fragrância e sabor irresistíveis de cereja. Confira os benefícios desse esfoliante: 

  • Ação rejuvenescedora e regeneração da textura labial: esfoliante labial Sweet Lips Cereja possui Vitamina E em sua composição, um poderoso ativo antioxidante que reverte os danos causados à pele que promovem envelhecimento precoce;

  • Indicado para tratamento de lábios ressecados: com microesferas esfoliantes e alta capacidade de abrasão, o Sweet Lips Esfoliante Labial Cereja é ideal para tratar lábios ressecados, retira as células mortas das camadas da pele e estimula a renovação celular, proporcionando lábios com textura macia e aveludada;

  • Ideal para compor protocolos de procedimentos labiais: ao integrar protocolos de microagulhamento e micropigmentação, nos cuidados pré procedimento, é capaz de retirar as células mortas através da esfoliação, aumentando a superfície de absorção para a ação de outros cosméticos e assim garantindo os resultados desejados com o procedimento, além de prolongar o efeito irresistível de volume;

  • Hidratação e nutrição para os lábios: com ativos poderosos nutritivos e hidratantes em sua composição, como Óleos de Coco e de Jojoba e Manteiga de Karitê, o esfoliante labial Sweet Lips Cereja hidrata as camadas da pele, enquanto nutre e constitui barreira de proteção natural para manter os lábios macios e saudáveis.

Como novidade, traz nova textura com maior concentração de óleos, mais aderência aos lábios e consequentemente máximo rendimento. Além disso, conta com mini espátula para uma aplicação mais prática e eficiente. 

Mulher passando Esfoliante labial da Linha Sweet Lips Cereja

Conheça os ativos do Sweet Lips Esfoliante Labial Cereja

Assim como o gloss, o esfoliante labial conta com seus ativos para garantir os resultados esperados tanto em cuidados home care, quanto em procedimentos labiais. Conheça os ativos:

Manteiga de Karitê

  • Ultra-ação hidratante que retém a umidade dos lábios;
  • Promove renovação e regeneração celular;
  • Proporciona aumento da elasticidade;
  • Possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Óleo de Coco

  • Previne o aparecimento de rugas verticais na boca;
  • Recupera a maciez dos lábios.

Óleo de Jojoba

  • Possui ação umectante que retém a hidratação natural;
  • Reconstitui a barreira protetora;
  • Acelera o processo de cicatrização de lábios danificados.

Tem perguntas sobre o Sweet Lips Esfoliante Labial Cereja? A gente responde!

Qual o principal benefício do produto? 
O Sweet Lips Esfoliante Labial possui microesferas com alta capacidade de abrasão, capazes de retirar as células mortas dos lábios sem causar lesões ou irritações. Sua fórmula possui blend de óleos naturais que combate o ressecamento dos lábios, deixando-os hidratados e suaves. Além disso, age no rejuvenescimento das células labiais, na medida em que estimula a renovação celular através de sua ação esfoliante.Tudo isso aliado à fragrância e sabor irresistíveis de cereja.

O produto pode ser utilizado todos os dias?
Não recomendamos o uso diário do Sweet Lips Esfoliante Labial. O ideal é utilizá-lo em média de uma a duas vezes por semana.

O uso do produto auxilia na hidratação dos lábios?
Sim, o Sweet Lips Esfoliante Labial possui Manteiga de Karitê, Óleo de Coco e Óleo de Jojoba, ativos com potente ação hidratante.

O produto possui corantes?
Sim, este é um produto que possui corantes e aromatizantes.

O produto é comestível?
Não. Apesar de ser um esfoliante orgânico e composto principalmente por sucralose, o Sweet Lips Esfoliante Labial não é um produto alimentício.

Pode ser utilizado em protocolos de microagulhamento? Em qual momento?
Não recomendamos o uso deste produto durante o microagulhamento. O uso do Sweet Lips Esfoliante Labial nos protocolos de microagulhamento é recomendado somente nos cuidados pré procedimento, quando então irá deixar os lábios renovados para receber as agulhas e favorecer a absorção de outros cosméticos.

Qual a melhor forma de aplicação?
A forma ideal de aplicar o Sweet Lips Esfoliante Labial é dispor uma pequena quantidade do produto nos lábios limpos e secos, massageando suavemente com a ponta dos dedos ou através da fricção dos lábios e repetir este procedimento de uma a duas vezes por semana para obter os resultados esperados.

Como conservar o produto?
É ideal que este produto seja conservado sempre fechado, com tampa própria e em local fresco e arejado, com temperatura não superior a 40º C, para assim evitar ressecamento e mudanças de aroma, cor e textura. 

O produto possui contraindicações? 
Não, o Sweet Lips Esfoliante Labial não possui contraindicações. Entretanto, recomendamos que gestantes e lactantes utilizem este produto somente com autorização médica.

Referências

COELHO. Ana Luisa Martins Coelho e outro. Anatomia labial e estética: uma revisão de leitura. Disponível em: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/3838. Acesso em: dez.2021.

MD. Leslie S. Baumann. Shea butter. Publicado em Novembro, 2016. Disponível em: https://www.mdedge.com/dermatology/article/118168/aesthetic-dermatology/shea-butter?sso=true. Acesso em jan.2022.

CHIA. Jessica. Study: Coconut Oil as a Cure For Dry Skin. Publicado em Janeiro, 2014. Disponível em: https://www.prevention.com/beauty/skin-care/a20466630/study-coconut-oil-as-a-cure-for-dry-skin/. Acesso em jan.202.

SHAATH. Nadim A. As Maravilhas do Jojoba. Disponível em: https://abihpec.org.br/site2019/wp-content/uploads/2016/11/Quimica-Bpar.pdf. Acesso em jan.2022.

BUKHARI. Syed Nasair Abbas e outros. Hyaluronic acid, a promising skin rejuvenating biomedicine: A review of recent updates and pre-clinical and clinical investigations on cosmetic and nutricosmetic effects. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S014181301833770X. Acesso em nov.2021.

Produtos Relacionados

Comentários

Seja o primeiro a comentar nosso blog.
CARRINHO
CARREGANDO...
Ajuda