Dicas de Estética

MICROAGULHAMENTO COM VITAMINA C

Técnica de Microagulhamento com Vitamina C para tratamento de pele

MICROAGULHAMENTO COM VITAMINA C

TÉCNICA DE MICROAGULHAMENTO COM VITAMINA C

Para aqueles que procuram um procedimento mais profundo e intenso no tratamento contra acne e manchas, mas de forma menos invasiva, o Microagulhamento é a escolha ideal. Ele promove resultados incríveis para remover cicatrizes de acne, manchas, rugas e linhas de expressão, além de atenuar o processo de envelhecimento da pele.

 

O Microagulhamento, conhecido também como Indução Percutânea de Colágeno (IPC), é uma técnica que consiste na geração de múltiplas micropunturas, resultando em um estímulo inflamatório e produção de colágeno. Utilizando o Roller em movimentos de vai e vem, provocamos microlesões na pele, iniciando a liberação de fatores de crescimento por meio da reação das plaquetas; a migração de fibroblastos para a área afetada, o que ocasiona a produção de colágeno e elastina; e, por fim, a migração e proliferação de queratinócitos, processo que torna a epiderme mais espessa.

 

E como forma de potencializar seus efeitos, a associação da Vitamina C com a técnica de Microagulhamento tem se mostrado eficiente, ajudando na inibição da melanogênese, na síntese do colágeno e na ação antioxidante, prevenindo e revertendo o envelhecimento cutâneo.

 

Para esse procedimento você pode fazer o uso da Life C+ Nano Monodose Clareadora ou Dermo-Geneticist C+, sendo utilizados no tratamento contra melasmas, manchas provocadas pela acne e clareamento da pele. Com alto poder antioxidante e clareador, ele auxilia no rejuvenescimento da pele, melhorando sua coloração, brilho e textura, promovendo a hidratação e revitalização.

 

Então se você está em busca de um tratamento para as manchas da sua pele, o Microagulhamento com Life C+ Nano Monodose ou Dermo-Geneticist C+ é o indicado e trará resultados incríveis para sua pele.

CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda