Protocolos

PROTOCOLO DE REVITALIZAÇÃO CUTÂNEA

Promova a revitalização celular, o controle do PH trazendo de volta uma pele com aparência jovial.

PROTOCOLO DE REVITALIZAÇÃO CUTÂNEA

PROTOCOLO DE REVITALIZAÇÃO CUTÂNEA  By: Danielle Andrade

Hoje falaremos a respeito de um protocolo simples e um verdadeiro coringa para você ter em sua clínica,  por ser um tipo de tratamento bastante procurado, que é o PROTOCOLO DE REVITALIZAÇÃO CUTÂNEA.

A poluição, as exposições às variações de temperaturas e o principal fator, o TEMPO, castigam a pele de maneiras mais diversas o que justifica termos cuidados constantes com ela. No entanto é importante que também façamos tratamentos mais enfáticos no sentido de trazermos vitalidade a pele que gradativamente se cansa a medida que os dias passam.

A REVITALIZAÇÃO CUTÂNEA,  é um procedimento que tem como objetivo, promover a renovação celular além de uma profunda hidratação. Esta técnica é extremamente nutritiva, além de equilibrar o PH da pele e graças aos fatores de regeneração que nela são utilizados, acabam por colaborar também no rejuvenescimento cutâneo.

O resultado, quando associado a um acompanhamento  profissional a aos cuidados do cliente com um tratamento HOME CARE, trazem efeitos  surpreendentes que vão desde uma aparência mais jovial e claro mais saudável.

PROTOCOLO DE REVITALIZAÇÃO CUTÂNEA  

Passo 01. Higienização:
Aplicar uma porção do Marezi Nano Leite de Limpeza Renovadorem toda região a ser tratada, e realizar movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Remover completamente com algodão umedecido em água.

Passo 02. Esfoliação Química:
Com a pele seca, aplicar uma porção do Sabonete Seborregulador Kinelynem toda região a ser tratada realizando movimentos circulares ascendentes por aproximadamente 2 a 3 minutos. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Remover com algodão umedecido em água.

Passo 03. Máscara:
Aplicar uma pequena porção da Outono Nano Mask Reequilibrantepor toda área tratada, deixando-a agir de 15 a 20 minutos. Remover com algodão umedecido em água.

Passo 04. Tonificação:
Umedecer o algodão com a Marezi Nano Loção Tônica Remineralizantee friccioná-lo em toda a região higienizada ou borrifar de maneira uniforme, aguardar até total permeação. Não remover.

Passo 05. Hidratação:
Mesclar em uma cubeta 4 gotas do Hialudine Nano Sérum Revitalizante+ 4 gotas do Oligo-Nerox Nano Sérum Descontrator, aplicar sobre a região a ser tratada e promover massagem suave até completa permeação do produto. Não remover.

Passo 06. Massagem Dermo:
Aplicar uma porção de Thuly Bio-Miracle Nano Creme Restauradorsobre a face, pescoço e colo, e realizar massagem drenante com esferas criocromoterápicas azuis (revitalizante celular/drenante) em toda região a ser tratada. Não remover

*Obs.: Em caso de peles com grau elevado de acne (presença de pus), pele sensível, apresentando eritema e sinusite, pular esta etapa. 

Passo 07. Finalização:
Aplicar uma pequena porção de Thuly Bio-Miracle Nano Creme Restauradorsobre face, pescoço e colo. Umedecer uma Máscara de TNT com Marezi Nano Loção Tônica Remineralizantee colocá-la aberta sobre a face. Prepare aOklusive Mácara Revitalizante misturando o pó com Oklusive Gel Revitalizante até formar uma pasta. Sobre a Máscara de TNT aplique a pasta formada deixando agir de 10 a 15 minutos. Remova delicadamente a máscara de forma integral e o excedente com algodão umedecido em água.

Passo 08. Fotoproteção:
Aplique  HidraSol Filtro Solar FPS 30 ouHidraSol Filtro Solar FPS 60, de acordo com a preferência.

NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TRATAMENTO TAMBÉM DEPENDE DA MANUTENÇÃO DIÁRIA DO CLIENTE.

TRATAMENTO HOME CARE DURANTE O DIA
- FIRMESSENCE NANO LEITE DE LIMPEZA RENOVADOR
- FIRMESSENCE NANO LOÇÃO TÔNICA FIRMADORA
- MIRACLE EYES NANO GEL ÁREA DOS OLHOS

TRATAMENTO HOME CARE DURANTE A NOITE
- FIRMESSENCE NANO LEITE DE LIMPEZA RENOVADOR
- FIRMESSENCE NANO LOÇÃO TÔNICA FIRMADORA
- MIRACLE EYES NANO GEL ÁREA DOS OLHOS
- RENOTRAT

TEMPO DE TRATAMENTO E FREQUÊNCIA
Uma aplicação semanal, aproximadamente de 3 a 5 semanas de tratamento ou conforme a avaliação do profissional. Para uma avaliação eficaz, utilizar a ficha de anamnese sugerida. 

CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda