
Kinelyn
Sabonete Seborregulador
Princípios Ativos
Enxofre Bio-Solúvel • Aqua Licorice Extract PT® • Extrato Glicólico da Hamamelis Virginiana L. • Mentol • Extrato de Sálvia • Nicotinamida • Ácido GlicólicoOutras pessoas também compraram
Por uma pele limpa e sem acne.
Desenvolvido especificamente para a perfeita higienização das peles oleosa e acneica, contém ativos que limpam profundamente os poros e auxiliam no controle da oleosidade excessiva. Com uma espuma cremosa e refrescante, colabora na minimização de poros, redução da vermelhidão e no afinamento da pele, melhorando visivelmente sua aparência e textura já nas primeiras aplicações. O uso contínuo não só reverte, como também previne o aparecimento das lesões da acne. Pode ser usado em todos os tipos de pele, especialmente nas acneicas e oleosas.
Benefícios
• Auxilia no controle e redução da acne;
• Ajuda a controlar a oleosidade da pele;
• Diminui hipercromias;
• Promove renovação celular e melhora a textura;
• Possui atividade anti-inflamatória e antimicrobiana;
• Reduz a inflamação e ameniza a vermelhidão;
• Testado dermatologicamente.
Modo de usar
Aplique sobre a pele seca, massageando suavemente. Deixe agir por 1 minuto e em seguida remova completamente com água ou com algodões umedecidos em água.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Composição: ÁLCOOL CETEARÍLICO, LAURIL SULFATO DE SÓDIO E LAURET SULFOSUCCINATO DISSÓDICO E ÁGUA, CETEARETE-20, ENXOFRE, ÁGUA E ÁCIDO GLICÓLICO E ÁCIDO LÁTICO E ÁCIDO CÍTRICO E ÁCIDO OLEICO E ÁCIDO ESTEARÍLICO E ÁCIDO PALMÍTICO E ÓLEO DO GRÃO DE AVEIA E EXTRATO DA RAIZ DE ALCAÇUZ E ÉTER ESTEARÍLICO PPG-105 E STEARET-2 E STEARET-21 E BHT E POLISSORBATO 80 E FENOXIETANOL E CAPRILIL GLICOL, ÁCIDO GLICÓLICO, EXTRATO DA FOLHA DE ALCAÇUZ, EXTRATO DA FOLHA DE HAMAMELIS VIRGINIANA, EXTRATO DA FOLHA DE SÁLVIA OFFICINALIS, NIACINAMIDA, EDTA DISSÓDICO, MENTOL, FENOXIETANOL E ETILEXILGLICERINA, CANFÔRA, BHT, ÁGUA, FRAGRÂNCIA (HEXYL CINNAMOL, LIMONENO).
Indicações de Aplicações
Produtos Relacionados
Política de troca
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.
Opiniões sobre o produto
5
5 estrelas
6
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0
JOZEANI S.
Postado há 3 anos
Produto excelente!!!
Tenho obtido resultados maravilhosos com os meus pacientes!