Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético LIFE C+ MÁSCARA DE VITAMINA C 150G

Life C+

MÁSCARA DE VITAMINA C

200g ± 50 aplicações
Máscara cremosa facial extremamente hidratante e nutritiva para a pele. Formulada em uma base de Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas, que restabelece, de forma imediata, o conforto e maciez da pele, com elevada permeação cutânea de seus componentes ativos.

Princípios Ativos

Ácido Ferúlico • D-Pantenol • Vitamina E • Phloretin • Manteiga de Karitê • NanoTech-C • Palmitato de Ascorbila • Resveratrol • Óleo de Amêndoas Doce • Nano Acqua • Ceramidas • Arginina • PCA-Na • Inulina • Glicina

Vitamina C do início ao fim.

Máscara cremosa facial extremamente hidratante e nutritiva para a pele. Formulada em uma base de Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas, que restabelece, de forma imediata, o conforto e maciez da pele, com elevada permeação cutânea de seus componentes ativos. A Vitamina C nanotecnológica associada ao Nano Aqcua, um complexo de reidratação profunda, promove um efeito antioxidante, ultra clareador e restaurador do capital hídrico da pele, revelando uma tez realmente refrescada, nutrida, uniforme e cheia de vida.

Benefícios

  • Refresca, nutre e restaura; 
  • Promove maior nutrição e hidratação, devolvendo o viço e a luminosidade da pele; 
  • Reduz rugas e firma, promovendo efeito anti-idade; 
  • Uniformiza o tom e melhora a textura; 
  • Combate radicais livres, por meio de poderosa ação antioxidante; 
  • Auxilia em tratamentos clareadores; 
  • Ultra-ação rejuvenescedora; 
  • Indicado para todo tipo de pele, principalmente as desvitalizadas. 

Modo de usar

Aplicar uma camada uniforme da LIFE C + Nano Máscara Iluminadora, sobre toda a face, deixando agir por 20 minutos. Remover com algodões umedecidos em água e secar delicadamente a pele. Para melhores resultados utilize toda linha Life C+.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Indicações de Aplicações

Antiage
Eficácia comprovada
Exclusivo para profissional
Facial
Glúten free
Hidratação
Lançamento
Lifting
Mais vendidos
Manchas
Máscara
Nano Partículas
Não indicado para gestantes
Nutrição
Rugas
Testado Dermatologicamente
Todos os fototipos
Todos os tipos de pele
Vegano
Vitamina C

Produtos Relacionados

Princípios ativos

Ácido Ferúlico

O Ácido Ferúlico é uma substância fenólica natural, ativo que estabiliza a associação das vitaminas C e E por ser um potente antioxidante obtido de plantas, fornecendo hidrogênio para combater os radicais livres, e age como ativo reparador e estabilizador. Favorece também a ação fotoprotetora da associação dessas vitaminas reduzindo eritema UV-induzido. Reduz a formação de dímeros de timina gerados pela radiação ultravioleta e, finalmente, reduz a apoptose dos queratinócitos induzida pela radiação ultravioleta. Usado em formulações de filtros solares, produtos antienvelhecimento, cremes loções e géis. Como sequestrante, é utilizado em pH fisiológico . Utilizado na concentração de 2,0 %. Ele é um ativo que é muito utilizado de 3 formas: em dermocosméticos com função antioxidante, potencializando e complementando a proteção da pele,; associado à outros antioxidantes, como a Vitamina C e a vitamina E, atua como estabilizador; e pode ser usado em procedimentos estéticos como o peeling químico.

D-Pantenol

Pró-Vitamina B5. Hidratante, suavizante (ação anti-inflamatória), estimula a epitelização, auxilia na cicatrização de ferimentos pequenos. Usado em cremes, loções, géis, shampoos e condicionadores. Utilizado em concentrações de 0,1 a 0,5%.

Vitamina E

A Vitamina E é um ativo muito utilizado em tratamentos de rejuvenescimento da pele. Isso porque ela é rica em propriedades antioxidantes. Assim, ajuda a diminuir os danos causados pelos radicais livres, combate o envelhecimento precoce e melhora a aparência da pele. Usado em emulsões cremosas e géis, em produtos para área dos olhos, produtos faciais e corporais. Recomenda-se adicionar 1% na base estoque como agente antioxidante. Utilizado em concentrações de 0,1 a 5,0%.

Phloretin

Polifenol diidroalcona encontrado na casca da maçã que apresenta alta capacidade antioxidante e previne a lipoperoxidação. Este ativo inibe a ação da metaloproteinase-1 (MMP-1) e elastase em degradar o tecido conjuntivo, em especial o colágeno. Além disso, inibe a atividade da tirosinase nos melanócitos. Protege a pele contra danos causados pela radiação ultravioleta como o estresse oxidativo. Reduz a hiperpigmentação cutânea, melhora a firmeza, textura, luminosidade, favorece a renovação celular e mantém a integridade da pele. Diminui as linhas de expressão e rugas e previne os danos causados por radicais livres . Utilizado na concentração de 2,0%.

Manteiga de Karitê

Excelente emoliente com propriedades anti-irritantes. Confere consistência à emulsão e hidratação à pele. Utilizado em concentrações de 0,5 a 10,0%

NanoTech-C

O NanoTech-C composto por um blend de ativos (palmitato de ascorbila, ácido ferrúlico, resveratrol) com alto poder antioxidante e reparador. Seu uso em cosméticos ajuda na prevenção dos danos oxidativos induzidos pela radiação UV, prevenindo dessa forma, o fotoenvelhecimento da pele.

Palmitato de Ascorbila

O palmitato de ascorbila é um antioxidante sintético, derivado do éster de ácido ascórbico (Vitamina C), com eficiência em retardar a oxidação lipídica. Ao contrário do ácido ascórbico e os seus sais que são praticamente insolúveis em lipídios, o palmitato torna o ácido ascórbico lipossolúvel. É utilizado frequentemente em preparações tópicas uma vez que é mais estável que algumas formas solúveis em água da vitamina C. Conhecido por sua atividade antioxidante, clareadora, antiaging e hidratante (Üner, M, et al, 2004).

Resveratrol

Encontrado nas cascas e sementes de uva vermelhas e pretas, o Resveratrol é um polifenol, ele proporciona inúmeros benefícios, não apenas para a pele, mas para a saúde de forma geral: é cardioprotetor, dermoprotetor, anti-inflamatório, antibactericida, hepatoprotetor. Além de forte ação antioxidante e inibição do estresse oxidativo, protegendo as células contra os radicais livres. Anti-idade que melhora a longevidade celular. Em dermocosméticos é um forte aliado em tratamentos de rejuvenescimento e, associado à outros ativos, tem a ação antioxidante potencializada.

Óleo de Amêndoas Doce

Rico em ômegas é emoliente, nutritivo, amaciante, proporcionando hidratação e suavidade à pele.

Nano Acqua

Promove ação ultra hidratante, recuperando rapidamente a aparência saudável e macia da pele. Atua através de 3 mecanismos de ação: umectante, hidratante fisiológico e reforço da barreira cutânea. Ativos: Ceramida, PCA-Na, D-Pantenol, Inulina, Arginina e Glicina.

Ceramidas

Ceramidas é um ‘delivery system’ que possui uma capacidade de retenção de umidade na pele. Seu componente tem constituição química semelhante a ceramidas encontrada na camada córnea da epiderme. Veiculado em lipossoma hidrolipofílico estabilizado, resulta em um fluido de características ótimas para a aplicação cutânea. Devido à sua afinidade com a pele, possui sensação táctil agradável e ótimo espalhamento. A ceramidas, por sua vez, é um princípio ativo de natureza glucolipídica, altamente purificada, apresentando atividades benéficas ao tecido como: - Enriquecem as camadas epidérmicas em glucolipídios análogos aos lipídios epidérmicos; - Reestruturam a matriz lipídica intercelular das camadas superficiais da epiderme; - Devido a isso, reforçam a capacidade de barreira epidérmica e a coesão das células córneas; - Portanto melhoram a bioproteção epidérmica e reduzem ou evitam o aspecto ressecado, descamado e inconfortável da pele e favorecem a reparação epicutânea; - Para os cuidados do cabelo e do couro cabeludo as ceramidas atuam como um condicionador lipídico, além de reforçar a proteção dos cabelos, assim como a proteção do couro cabeludo.

Arginina

Importante para retenção de água na pele, a arginina ajuda a manter a firmeza e a saúde da pele e é um ativo antienvelhecimento. Apesar de ser produzida pelo corpo, ela pode ser suplementada por meio da alimentação, com o consumo de carne vermelha, amêndoas e espinafre, por exemplo. Além disso, suplementos orais e dermocosméticos também possuem a arginina em sua composição.

PCA-Na

PCA-Na é um umectante natural derivado do ácido glutâmico obtido através do melaço da cana-de-açúcar. Presente em grande quantidade na pele humana como um dos componentes do NMF (Fator de Hidratação Natural), este umectante ajuda a manter a pele e os cabelos hidratados. É extremamente seguro devido a sua biodegradabilidade, é considerado um produto compatível ecologicamente. Não é pegajoso ao toque e quando usado em shampoos proporciona um penteado macio, como também, um efeito antiestático.

Inulina

Fibra alimentar de origem vegetal, com efeito prebiótico.

Glicina

Atua como remineralizante e hidratante. Por conter isoflavonas, possui propriedades antioxidantes e estimulantes da renovação celular. Em um estudo realizado por Zhao R, em 2009, verificou-se que o extrato de glicinainduziu a atividade do promotor de elastina, inibiu a atividade da elastase e protegeu as fibras elásticas da degradação pela elastase exógena. Sendo assim a Glicina, não só atua promovendo a hidratação da pele como também auxilia no processo de recuperação da pele queimada de sol.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

Esse produto não possui nenhuma avaliação.

CARRINHO
CARREGANDO...