Foto do cosmético LIFE C+ NANO PEELING ABRASIVO C 200G

Life C+

Nano Peeling Abrasivo C

200g ± 50 aplicações
Base argilosa esfoliante de alto impacto sobre a textura e luminosidade da pele, com intensa ação abrasiva sobre a epiderme.
Principios ativos

Ácido Ferúlico

Ativo que estabiliza a associação das vitaminas C e E por ser um potente antioxidante obtido de plantas. Favorece também a ação fotoprotetora da associação dessas vitaminas reduzindo eritema UV-induzido. Reduz a formação de dímeros de timina gerados pela radiação ultravioleta e, finalmente, reduz a apoptose dos queratinócitos induzida pela radiação ultravioleta. Usado em formulações de filtros solares, produtos antienvelhecimento, cremes loções e géis. Como sequestrante, é utilizado em pH fisiológico . Utilizado na concentração de 2,0 %.

Ácido Glicólico

Também chamado de ácido hidroxiacético, ácido hidroxietanoico ou AHA. Usado em cremes, loções e géis. Em consultório pode ser usado em concentrações de 30%, 50% e até 70% , de acordo com a resistência da pele e com a natureza da lesão a ser tratada, variando de 1 a 3 minutos o tempo de contato. Em pH 3,8 é um agente esfoliante e despigmentante. Em pH 6,0 o ácido glicólico torna-se um glicolato, um excelente agente hidratante. A medida que o pH aumenta, diminui a capacidade de renovação da pele. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0% para uso diário.Comentários sobre o Ácido Glicólico Os alfa-hidróxiácidos (AHAs) constituem um grupo de substâncias normalmente encontradas em frutas e alimentos e, por isso, são conhecidos como ácidos de frutas. O ácido glicólico é o mais popular destes ácidos e é encontrado naturalmente na cana-de-açúcar. Outros ácidos deste grupo são: o ácido láctico encontrado no leite azedo; o ácido cítrico presente nas frutas cítricas; o tartárico, nas uvas; o málico e o mandélico, na maçã. O ácido glicólico possui a menor molécula e por isto é aquele que encontrou grande emprego na indústria cosmética. Outros ácidos da família dos AHA possuem também potencial para uso clínico: ácido acetil-mandélico, ácido metil-mandélico, ácido galacturônico, ácido tartárico. O ácido glicólico tem sido usado largamente no tratamento de diversas lesões da pele, por diminuir a coesão entre os corneócitos, por interferir na ligação iônica, degradando a proteína que une um corneócito a outro. Lesões, como a queratose seborreica, acne, verrugas vulgares e queratose actínica, têm sido tratadas com sucesso pelo ácido glicólico. Mais recentemente vem sendo usado no tratamento de rugas superficiais, médias e profundas, lentigos solares, sequelas de acne, manchas hipercrômicas de diversas etiologias (melasma, cloasma e manchas hipercrômicas pós-inflamatória), flacidez da pele, pele seca, estrias, manchas senis, ictiose e fases isoladas de algumas lesões de psoríase.

Argila Branca

A Argila Branca, ou Caulim, é uma argila primária composta de silicato de alumínio hidratado resultante da alteração de rochas lavadas pela chuva. Possui um pH muito próximo ao da pele, e seus principais benefícios são: clarear, absorver oleosidade sem desidratar, suavizar, cicatrizar e catalisar reações metabólicas do organismo. É indicada para o tratamento de manchas, peles sensíveis e delicadas. É a mais leve de todas as argilas e possui propriedades cicatrizantes, em virtude da elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição. É a menos absorvente sendo indicada para produtos para peles sensíveis e também usada em máscaras faciais, loções e shampoos para cabelos secos. A Argila Branca contém diversos oligoelementos. Entre os minerais encontrados, destacam-se os de silício (na pele é um componente dos aminoácidos na proteína da pele) que reduzem as inflamações e têm ações purificante, adstringente e remineralizante, efeito antisséptico e cicatrizante. É rica em nutrientes como ferro, alumínio, boro, potássio, cálcio e enxofre. É um ingrediente com alto grau de hidratação e antixoxidantes. Essa argila ajuda a eliminar as toxinas da superficie da pele e ativa a regeneração celular. Seus nutrientes combatem os radicais livres, ativam a regeneração celular e fortalecem o tônus da pele. É indicada nos cuidados com a gordura localizada e celulite.Depois de anos no esquecimento, as argilas começaram a ser usadas novamente, desta vez para o clareamento cutâneo. Utilizada a concentrações de 10,0 a 40,0% em máscaras.

Óleo de Amêndoas Doce

Rico em ômegas é emoliente, nutritivo, amaciante, proporcionando hidratação e suavidade à pele.

Phloretin

Polifenol diidroalcona encontrado na casca da maçã que apresenta alta capacidade antioxidante e previne a lipoperoxidação. Este ativo inibe a ação da metaloproteinase-1 (MMP-1) e elastase em degradar o tecido conjuntivo, em especial o colágeno. Além disso, inibe a atividade da tirosinase nos melanócitos. Protege a pele contra danos causados pela radiação ultravioleta como o estresse oxidativo. Reduz a hiperpigmentação cutânea, melhora a firmeza, textura, luminosidade, favorece a renovação celular e mantém a integridade da pele. Diminui as linhas de expressão e rugas e previne os danos causados por radicais livres . Utilizado na concentração de 2,0%.

Resveratrol

Forte ação antioxidante e inibição do estresse oxidativo, protegendo as células contra os radicais livres. Anti-idade que melhora a longevidade celular.

Cristais de Quartzo

Usado em renovador celular e esfoliante mecânico orgânico obtido a partir da energia de cristais sustentáveis. Usado em gomages, esfoliantes corporais e faciais, máscaras faciais e corporais para renovação celular, sabonetes líquidos e em barra. Utilizado em concentrações de 2,0 a 10,0%.

Palmitato de Ascorbila

O palmitato de ascorbila é um antioxidante sintético, derivado do éster de ácido ascórbico (Vitamina C), com eficiência em retardar a oxidação lipídica.Ao contrário do ácido ascórbico e os seus sais que são praticamente insolúveis em lipídios, o palmitato torna o ácido ascórbico lipossolúvel. É utilizado frequentemente em preparações tópicas uma vez que é mais estável que algumas formas solúveis em água da vitamina C. Conhecido por sua atividade antioxidante, clareadora, antiaging e hidratante (Üner, M, et al, 2004).

NanoTech-C

O NanoTech-C composto por um blend de ativos (palmitato de ascorbila, ácido ferrúlico, resveratrol) com alto poder antioxidante e reparador. Seu uso em cosméticos ajuda na prevenção dos danos oxidativos induzidos pela radiação UV, prevenindo dessa forma, o fotoenvelhecimento da pele.
PRODUTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS
ACESSE OU CADASTRA-SE
Ácidos
Esfoliação
Manchas
Rugas
Vegano
Vitamina C

Vitamina C do início ao fim.

Base argilosa esfoliante de alto impacto sobre a textura e luminosidade da pele, com intensa ação abrasiva sobre a epiderme. Sua formulação com Ácido Glicólico, Vitamina C nanotecnológica e Tectossilicatos cristalinos remove as camadas superiores de células danificadas enquanto promove uma ação antioxidante, revelando uma pele com relevo uniforme e visivelmente mais clara e revigorada. Esta fórmula, ao mesmo tempo que proporciona uma intensa esfoliação e um preparo perfeito para procedimentos de clareamento e revitalização, não provoca ressecamento cutâneo, graças a um fino óleo vegetal, que amacia e suaviza a pele.

BENEFÍCIOS

• Auxilia em tratamentos clareadores;
• Promove intenso afinamento cutâneo;
• Proporciona um polimento completo da superfície da pele, deixando-a com aparência lisa, refinada e luminosa;
• Previne linhas de expressão e sinais de envelhecimento;
• Possui ação antioxidante, firmadora e hidratante, propiciando toque aveludado à pele;
• Indicado para todo tipo de pele, principalmente as desvitalizadas.

MODO DE USAR

Aplique uma pequena quantidade do LIFE C + Peeling Abrasivo C sobre a pele seca. Massagear por 2 minutos e em seguida enxaguar totalmente o produto. Durante o dia é necessário proteger a pele com Hidrasol Fotoprotetor Facial FPS 30 ou 60. Para melhores resultados utilize toda linha Life C+.


IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

INDICAÇÕES E APLICAÇÕES

Ácidos
Antiage
Argila
Creme
Eficácia comprovada
Esfoliação
Exclusivo para profissional
Facial
Hidratação
Lançamento
Mais vendidos
Manchas
Nano Partículas
Não indicado para gestantes
Rugas
Testado Dermatologicamente
Todos os fototipos
Todos os tipos de pele
Vegano
Vitamina C

POLÍTICA DE TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

CARRINHO
CUPOM: #{{cart.coupom.tag}} RETIRAR CUPOM
DESCONTO DO CUPOM {{cart.coupom.discount}}%
R$ {{(cart.total_numeric*((cart.coupom.discount/100)))*1000 | currency}}
Brinde: {{cart.coupom.gift}}
definir mensagem
CARREGANDO