Sepiwhite
Gel Clareador
R$ 169,00
Princípios Ativos
Ácido Kójico • Sepiwhite™ MSH • Ácido Glicólico • Vitamina E • Ácido MandélicoOutras pessoas também compraram
Contra áreas escuras localizadas, alterações relacionadas à idade na pele e sardas.
Benefícios
- Proporciona clareamento e afinamento da textura da pele;
- Acelera a renovação celular;
- Excelente contra marcas escuras provocadas pelos raios solares;
- Reduz linhas de expressão;
- Uniformiza o tom da pele, deixando-a iluminada;
- Não causa desconforto e irritação;
- Dermatologicamente testado.
Modo de usar
Após a higienização, aplique o produto sobre a pele limpa e seca da face, estendendo até o pescoço e colo pela manhã e à noite. Massageie até completa absorção. Utilize o Hidrasol Fotoprotetor Facial durante o dia para proteger a pele dos danos causados pelos raios UV.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.
Composição: ÁCIDO MANDÉLICO, CROSPOLÍMERO DE ACRILOILDIMETILTAURATO DE AMÔNIO/COPOLÍMERO DE VP, PROPILENOGLICOL, ÁCIDO KÓJICO, METABISSULFITO DE SÓDIO, UNDECILENOIL FENILALANINA, ÁCIDO GLICÓLICO, AMINOMETIL PROPANOL, TETRA-DI-T-BUTIL HIDROXIIDROCINAMATO DE PENTAERITRITILA, EDTA DISSÓDICO, ALANTOÍNA, FENOXIETANOL E ETILEXILGLICERINA, ÁGUA, FRAGRÂNCIA (CITRONELLOL, HEXIL CINAMAL, LIMONENO, BUTILFENIL METILPROPIONAL).
Indicações de Aplicações
Produtos Relacionados
Princípios ativos
Ácido Kójico
O Ácido Kójico é uma substância produzida por fungos a partir da fermentação do arroz, soja, saquê e outros alimentos. Ele atua na inibição da tirosinase, enzima responsável por transformar o aminoácido tirosina em melanina, consequentemente, ele inibe a produção de melanina, funcionando como eficiente despigmentante natural. Por possuir ação despigmentante, é comumente encontrado em cosméticos clareadores e pode ser associado a outros protetores cutâneos como filtros solares, Arbutin e VC-PMG. É utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%. Em virtude da ação despigmentante, este ácido também promove rejuvenescimento ao suavizar as hipercromias na pele, além de desempenhar ação antioxidante e antisséptica, pela qual pode ser bastante eficiente no tratamento da acne.
Sepiwhite™ MSH
Agente despigmentante com eficácia similar à da hidroquinona e seguro para uso tópico. Ele age antagonizando o α-MSH (hormônio estimulante de melanócito-α), e dessa forma inibe todas as etapas da cascata que levam à ativação da tirosinase e à formação da melanina. Testes de segurança indicaram que na concentração indicada é não irritante, não sensibilizante, bem tolerado e não mutagênico. Usa do em géis emulsões, séruns, géis-creme e tônicos aquosos, hidroalcoólicos ou hidroglicólicos. Compatível com filtros solares e estável em qualquer faixa de pH. Utilizado na concentração de 2,0% .
Ácido Glicólico
O Ácido Glicólico é o menor dos Alfa-hidróxi-ácidos (AHAs) encontrados naturalmente na cana-de-açúcar, ácidos que por ação química promovem esfoliação da barreira cutânea, estimulando a renovação celular. Em decorrência de ter o menor tamanho, este também é o ácido mais potente dos AHAs e possui alto poder de absorção pela pele, gerando um desarranjo da queratina através de ação peeling esfoliante, que potencializa a renovação celular. Também chamado de Ácido Hidroxiacético, Ácido Hidroxietanoico ou AHA, é usado em cremes, loções e géis. Em consultório pode ser utilizado em concentrações de 30%, 50% e até 70%, conforme a resistência da pele e da natureza da lesão a ser tratada, variando de 1 a 3 minutos o tempo de contato. Em pH 3,8 é um agente esfoliante e despigmentante. Em pH 6,0 o Ácido Glicólico torna-se um glicolato, um excelente agente hidratante. À medida que o pH aumenta, diminui a capacidade de renovação da pele. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0% para uso diário. Com potencial cicatrizante, o Ácido Glicólico tem sido usado largamente no tratamento de diversas lesões da pele, como a queratose seborreica, acne, verrugas vulgares e queratose actínica. Recentemente vem sendo usado no tratamento de rugas superficiais, médias e profundas, lentigos solares, sequelas de acne, manchas hipercrômicas de diversas etiologias (melasma, cloasma e manchas hipercrômicas pós-inflamatória), flacidez da pele, pele seca, estrias, manchas senis, ictiose e fases isoladas de algumas lesões de psoríase.
Vitamina E
A Vitamina E é um ativo muito utilizado na cosmética por possuir propriedades antienvelhecimento e poder antioxidante. A combinação dessas duas frentes de ação permite que este ativo atue diretamente no combate aos radicais livres e na redução de rugas e linhas de expressão, mantendo a pele mais jovem e saudável. Com ação firmante, auxilia ainda na redução da produção da colagenase, enzima que destrói o colágeno, substância responsável pela firmeza e pela elasticidade da pele. Usualmente, está presente em emulsões cremosas e géis, em produtos para área dos olhos e produtos faciais e corporais. Recomenda-se adicionar 1% na base estoque como agente antioxidante. É utilizado em concentrações de 0,1 a 5,0%.
Ácido Mandélico
Como um ácido derivado de amêndoas amargas, o Ácido Mandélico é um ácido alfa-hidroxi (AHA) que é encontrado em formulações entre 1% e 10%, e pode ser combinado ao Ácido Hialurônico, por exemplo. Na cosmética profissional, é utilizado em cremes de cuidados diários nas concentrações de 2% a 10% e em peelings com concentrações de 20% a 50%. Possui ação hidratante, clareadora, antibacteriana e fungicida, e por ser absorvido de forma mais lenta, é um aliado das peles mais sensíveis. Com ação queratolítica ou esfoliativa, é capaz de reduzir a coesão entre os corneócitos, facilitando a descamação de células mortas e promovendo o turn over (estímulo da renovação da epiderme). Por ser um dos AHAs de maior peso molecular, o Ácido Mandélico favorece a uniformização da pele, minimizando os transtornos comuns da aplicação de AHAs sobre a pele, podendo ser utilizado em todos os fototipos. Possui ainda ação benéfica nos tratamentos de acne devido à sua ação complementar antisséptica e cicatrizante e nos tratamentos de hiperpigmentação pela inibição da síntese da melanina. É um AHA mais suave, por isso é ideal para o tratamento de peles secas e intolerantes ao ácido glicólico.
Política de troca
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.
Opiniões sobre o produto
4.2
5 estrelas
8
4 estrelas
0
3 estrelas
1
2 estrelas
1
1 estrelas
1
KAREN S.
Postado há 5 meses
Amei
Amei o sensitivo e a eficiência
VALTEANE C.
Postado há 11 meses
Produto maravilhoso
Gostei muito já usei vários
LEGIANE R.
Postado há 2 anos
ótimo
ótimo
TâNIA F.
Postado há 2 anos
Clareador?
Não percebi nenhuma mudança da tonalidade da pele.
LUCIANA D.
Postado há 2 anos
CLAREADOR DE MELASMA
USAR ESSE PRODUTO É SENSACIONAL, EU DURMO COM ELE NA FACE PASSANDO NAS REGIÕES ONDE EU TENHO MELASMA, ESPALHO BEM, NO OUTRO DIA FAÇO MINHA HIGIENE PESSOAL E RETIRO, AOS POUCOS O MEU MELASMA ESTÁ CLAREANDO, ESTOU SUPER CONTENTE COM ISSO, O RESULTADO ESTÁ PERFEITO COMO EU ESPERAVA, EU SUPER INDICO.