Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético TRICO GENETICIST NANO PLASMA CAPILAR 4ML - 5 AMP

Trico Geneticist

Nano Plasma Capilar

4ml - 5 ampolas ± 1 aplicação por ampola
Trico Geneticist Nano Plasma Capilar é um concentrado nanotecnológico de regeneração capilar com máxima potência no combate à queda e enfraquecimento dos fios.

Princípios Ativos

PhytoCellTec™ Malus Domestica or • Cegaba • Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico • Nanofactor® VEGF • Algisium C® • NanoCopper Peptídeo • Silício Orgânico • Ácido Manurônico • Pantenol • Kopexyl® • Prohairin® • Redensyl® • Capilia Longa®

Seus cabelos com a força que merecem.

Trico Geneticist Nano Plasma Capilar é um concentrado nanotecnológico de regeneração capilar com máxima potência no combate à queda e enfraquecimento dos fios. Formulada com um blend de ativos nanoencapsulados obtidos por biotecnologia, esta mescla cosmecêutica permeia profundamente as camadas do couro cabeludo. Formulado com Redensyl, estimula um novo ciclo de crescimento capilar, aumentando o comprimento estes fios e a densidade da massa capilar total.  O cabelo fica mais longo, mais preenchido e volumoso e, o couro cabeludo, regenerado.

Benefícios

  •  Monodoses concentradas que aceleram o crescimento capilar, além de reparar danos e previnir sua queda;Realiza um peeling no couro cabeludo e desobstrui o folículo piloso; 
  • Equilibra a oleosidade, revigorando o folículo; 
  • Melhora a microcirculação e reativa o crescimento capilar; 
  • Fortalece e nutre da raiz aos fios; 
  • Reforça a fixação dos fios no couro cabeludo; 
  • Eficiência em doses ultra concentradas; 
  • Qualidade do produto garantida por sua aplicação individualizada; 
  • Alto poder de ação antienvelhecimento dos fios; 
  • Sem conservantes e perfume. 

Modo de usar

Aplicar o equipamento de microagulhamento trabalhando por quadrantes, ao terminar o quadrante deve-se passar imediatamente o Trico Geneticist Nano Plasma Capilar nas micro perfurações. Para melhores resultados utilize toda linha Trico Geneticist.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Indicações de Aplicações

Associação ao Microagulhamento
Cabelo
Células Tronco
Eficácia comprovada
Exclusivo para profissional
Fatores De Crescimento
Glúten free
Ionização
Lançamento
Manutenção diária
Monodoses Concentradas
Nano Partículas
Não indicado para gestantes
Oil free
Polaridade negativa
Sem álcool
Testado Dermatologicamente
Todos os fototipos

Produtos Relacionados

Princípios ativos

PhytoCellTec™ Malus Domestica or

A tecnologia para obtenção do ativo baseou-se no cultivo de células totipotentes (células com capacidade de regeneração) de raras espécies vegetais, como a maçă Uttwiler Spätlaube, um tipo de maça rara. Uma parte da planta foi ferida para induzir a formação do calo vegetal, que é o tecido superficial que se desenvolve nas plantas em resposta a uma ferida. Este tecido é constituído de células-tronco vegetais que são, então, retiradas e colocadas em cultura de tecidos vegetais. Estas células-tronco são colhidas e homogeneizadas junto com lipossomas para que as mesmas sejam encapsuladas. Nas células da pele, o ativo promove estímulo à manutenção do crescimento das células-tronco cutâneas, manutenção de sua proteção, reforço nas células epidérmicas, efeito sobre a expressão gênica em fibroblastos dérmicos e proteção contra radiação UV. Dessa forma, promove vitalidade e efeito antirrugas. Esta ação foi verificada em 100 % dos voluntários que participaram do estudo clínico. Os estudos demonstram que o ativo regula de modo positivo os genes relacionados com o atraso do envelhecimento, reparação do DNA e exerce proteção contra estresse oxidativo. Usado em cremes, loções e géis. Utilizado em concentrações de 0,2 a 0,5 %.

Cegaba

Este ativo tem ação na distensão e turgidez da pele. Usado em tônicos capilares, em emulsões e creme-gel. Utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%.

Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico

Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele. Aumenta os níveis de colágeno e elastina da pele e reduz manchas avermelhadas; outra propriedade bastante interessante, é que este ativo possui um de efeito redutor de gordura (drenagem) facial e corporal e pode ser usado na recuperação do contorno facial. Atua, também, fortalecendo os cabelos enquanto estimula os folículos capilares a produzirem fios mais densos e fortes. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.

Nanofactor® VEGF

Ativo extraído da bactéria E. coli. Contém fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Ativo que estimula o crescimento capilar, promove a facilitação da nutrição do folículo capilar e indução da angiogênese. Usado em formulações antienvelhecimento, produtos para queda de cabelo, cicatrizantes, formulações pós-peeling e base. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.

Algisium C®

Ativo composto por manuronato de metilsilanol (ácido polimanurônico marinho), o Algisium C®️ é um derivado orgânico do silício que possui várias funções: tem propriedade de regenerar fibroblastos, combater a perda de elasticidade cutânea, estimulando a síntese de colágeno e elastina, tem ação anti-inflamatória, antirradicais livres e antiedema, facilita a penetração dos ativos na pele. Utilizado em concentrações de 4,0 a 6,0%.

NanoCopper Peptídeo

Os efeitos dos peptídeos são similares aos Fatores de Crescimento no organismo humano, possuindo importantes funções na reparação dos tecidos. Este ativo possui uma cadeia de três aminoácidos, portanto, um oligopeptídeo. Estes peptídeos induzem a degradação do colágeno irregular, ao mesmo tempo em que promovem a síntese do colágeno regular (cross- linked) encontrado em peles jovens e saudáveis. Eles também promovem a síntese de elastina, proteoglicanas, glicosaminoglicanas e outros componentes da matriz extracelular. Outro importante papel dos peptídeos de cobre é a habilidade de regular o crescimento celular ordenado, além de estimular a migração dos diferentes tipos de células, promovendo uma ação anti-inflamatória e prevenindo a oxidação dos íons ferro nos tecidos. Possui efeito antioxidante por estimular a enzima superóxido desmutase. Com este mecanismo, os peptídeos de cobre se tornam benéficos para os tratamentos em que há a necessidade de reparação tecidual, como tratamento antienvelhecimento, pós-peeling, pós-laser, cicatrizantes e anti-inflamatórios. Podem ser utilizados para reduzir a sensibilidade causada pelos alfa-hidroxiácidos (AHAs) e ácido retinoico, assim como, reduzir a agressão causada pelos tensoativos encontrados na maioria dos shampoos, sabonetes e produtos de limpeza. Os peptídeos de cobre inibem a enzima 5-alfa redutase que é responsável por reduzir a testosterona em dihidrotestosterona (DHT). A DHT se liga aos receptores androgenéticos, causando a alopecia. Portanto, também, são indicados para o tratamento da queda de cabelos, auxilia na revitalização do folículo capilar; estimula o crescimento capilar por inibição da enzima 5-alfa redutase; reduz e previne rugas e linhas de expressão; estimula a regeneração celular; estimula a formação de glicosaminoglicanas, devolvendo firmeza à pele melhora a circulação sanguínea e a oxigenação da pele; atua como um poderoso antioxidante, estimulando a função enzimática do superóxido dismutase. Usado em formulações antienvelhecimento, formulações cicatrizantes, produtos para o tratamento da alopecia . Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0 %.

Silício Orgânico

O Silício Orgânico oferece a atividade anabólica (síntese de novo) de fibroblastos em cultura. Eles claramente favorecem a síntese do “pró-colágeno”, uma forma madura excretada no meio de cultura. Este efeito qualitativo (maior produção de um elemento constituinte chave da matriz extracelular) deve compor com a habilidade do Silício Orgânico para restaurar o metabolismo de uma célula normal. Estudos destaca a capacidade específica do Silício Orgânico para agir tanto na matriz extracelular como na organização supra-molecular do tecido conectivo, sendo este efeito descrito em um estudo in vivo realizado com o Silício Orgânico na organização da matriz extracelular de um tecido envelhecido e no componente de tecido celular através de sua atividade normalizadora no metabolismo. Esses efeitos combinados permitem sugerir, em geral, que o Silício Orgânico auxilia a pele a recuperar seu equilíbrio metabólico (restabelecimento da homeostase) e as características estruturais de um tecido saudável.

Ácido Manurônico

Normaliza o equilíbrio hídrico.

Pantenol

O Pantenol é um ativo muito utilizado em dermocosméticos devido sua alta capacidade hidratante, rejuvenescedor e cicatrizante. Assim é um aliado no tratamento de peles ressecadas, sensíveis e maduras. Quando utilizado de forma tópica (na pele), ele é convertido em ácido pantotênico, uma substância presente na pele e cabelo. Nos cabelos o Pantenol proporciona hidratação profunda aos fios, além de brilho e maciez, combatendo e prevenindo os danos causados por agentes externos.

Kopexyl®

Kopexil aumenta o volume dos fios no seu estágio de crescimento trabalhando na estrutura profunda das raízes. Ele rejuvenesce a raiz do cabelo para que o crescimento saudável do fio possa persistir. A fibrose perifolicular é uma condição na qual o colágeno em volta da raiz se torna rígido, apertando e empurrando o fio para fora. O Kopexil ajuda a amaciar esse colágeno enrijecido. Ele é usado em formulações cosméticas capilares para combater a perda de cabelo devido ao esgotamento prematuro da raiz do cabelo1,2.

Prohairin®

Prohairin® é um peptídeo bioidêntico que atua de forma ampla no combate à queda capilar, aumentando a produção de proteínas de ancoragem, estimulando as células tronco foliculares, para aumento do crescimento capilar e aumentando fios anágenos e reduzindo fios telógenos. Prohairin® apresenta amplo mecanismo de ação, atuando sobre vários fatores do crescimento e da estética capilar: - Normaliza a secreção sebácea; - Aumenta a produção de proteínas de ancoragem; - Aumenta a produção e a fixação da melanina; - Estimula as células tronco foliculares, aumentando o crescimento capilar; - Aumenta fios anágenos e reduz fios telógenos.

Redensyl®

Reativa as células-tronco do folículo piloso para um crescimento capilar surpreendente. O couro cabeludo tem uma média de 110.000 folículos capilares que crescem e caem diariamente. Quando o equilíbrio entre o crescimento e a queda é alterado, a perda de cabelo começa e a calvície tende a aparecer. Para inverter este fenômeno chamado de alopécia, Redensyl® reativa drasticamente o crescimento do cabelo e diminui a queda, com resultados clinicamente visíveis em 3 meses. - As células-tronco da bainha externa da raíz folicular (ORSc) são revitalizadas, promovendo assim um novo ciclo de crescimento; - Aumenta o metabolismo dos fibroblastos da papila dérmica; -Promove nutrição dos folículos pilosos, resultando em uma mudança mais rápida das células-tronco na fase anágena.

Capilia Longa®

Inovador ingrediente que reduz a queda capilar em até 89% e favorece o nascimento de 13.500 novos fios. Capilia Longa®, a inovação extraída da Curcuma longa e trazida ao Brasil com exclusividade pela Galena! O mecanismo de ação de Capilia Longa® é exclusivo: este ativo contém a primeira geração de peptídeos das células tronco de C. longa, associado a um blend de nutrientes, que agem sinergicamente nos fatores-chave para o crescimento adequado do bulbo capilar e equilíbrio do ciclo de crescimento do cabelo. Capilia Longa® aumenta a expressão de fatores epigenéticos relacionados à fase anágena, reduz a expressão de fatores epigenéticos relacionados à fase catágena, estimula o fator de crescimento IGF-1 e nutre o bulbo capilar, fazendo com que a queda seja reduzida, a densidade capilar aumente e novos fios nasçam. Capilia Longa® também se apresenta como uma alternativa natural ao Minoxidil, muito utilizado nos cuidados anti-calvície e anti-queda capilar. Em estudo IN VITRO foi comprovado que Capilia Longa® promove aumento da proliferação celular na papila dérmica em até 177% - resultado 7% maior que Minoxidil.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

Esse produto não possui nenhuma avaliação.

CARRINHO
CARREGANDO...