Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético TRICO GENETICIST TÔNICO CAPILAR ANTIQUEDA 110ML

Trico Geneticist

Tônico Capilar Antiqueda

110ml ± 60 aplicações

R$ 149,90

Trico Geneticist Nano Tônico Capilar Antiqueda é uma infusão nanocosmecêutica de ativos fortificantes e regeneradores que atuam no fortalecimento do cabelo e reversão da queda.

Princípios Ativos

PhytoCellTec™ Malus Domestica or • Cegaba • Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico • Nanofactor® VEGF • Follicusan™ • Silício Orgânico • Ácido Manurônico • Pantenol • Kopexyl® • Prohairin® • Redensyl® • Capilia Longa® • Extrato Jaborandi • Nano Copper Peptídeo • Piridoxina • Nanossomas de Fatores de Crescimento • L-Carnitina • Algisium C®

Seus cabelos com a força que merecem.

Trico Geneticist Nano Tônico Capilar Antiqueda é uma infusão nanocosmecêutica de ativos fortificantes e regeneradores que atuam no  fortalecimento do cabelo e reversão da queda. Esta fórmula inédita combina 3 principais ativos: Redensyl, Kopexyl e Fatores de Crescimento, para reativar o ciclo de crescimento capilar, restabelecer a elasticidade do couro cabeludo e promover um efeito regenerador. Resultado: crescimento acelerado, fibra capilar mais densa e preenchida, cabelos mais saudáveis e brilhantes.

Benefícios

  • Fortalece e nutre os fios e a raiz, prevenindo quebra e queda; 
  • Aumenta a oxigenação do bulbo; 
  • Equilibra a oleosidade do couro cabeludo e revigora o folículo piloso; 
  • Melhora a microcirculação e reativa o crescimento capilar; 
  • Mantém a fixação dos fios no couro cabeludo; 
  • Recupera os cabelos danificados; 
  • Crescimento acelerado; 
  • Fibra capilar mais densa e preenchida; 
  • Alto poder de ação antienvelhecimento dos fios. 

Modo de usar

Trico-Geneticist Nano Tônico Capilar Antiqueda deve ser aplicado duas vezes ao dia sobre as áreas afetadas com o couro cabeludo limpo e seco. Utilizar os dedos para massagear o produto até a completa absorção. Para obter os melhores resultados, é recomendado deixar o produto em contato com o couro cabeludo por pelo menos 6 horas.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Indicações de Aplicações

Barba
Cabelo
Células-Tronco Vegetais
Eficácia comprovada
Zero Glúten
Home care
Indicado pele sensíveis
Lançamento
Loção
Manutenção diária
Não indicado para gestantes
Sobrancelhas
Testado Dermatologicamente
Todos os fototipos

Produtos Relacionados

Princípios ativos

PhytoCellTec™ Malus Domestica or

A tecnologia para obtenção do ativo baseou-se no cultivo de células totipotentes (células com capacidade de regeneração) de raras espécies vegetais, como a maçă Uttwiler Spätlaube, um tipo de maça rara. Uma parte da planta foi ferida para induzir a formação do calo vegetal, que é o tecido superficial que se desenvolve nas plantas em resposta a uma ferida. Este tecido é constituído de células-tronco vegetais que são, então, retiradas e colocadas em cultura de tecidos vegetais. Estas células-tronco são colhidas e homogeneizadas junto com lipossomas para que as mesmas sejam encapsuladas. Nas células da pele, o ativo promove estímulo à manutenção do crescimento das células-tronco cutâneas, manutenção de sua proteção, reforço nas células epidérmicas, efeito sobre a expressão gênica em fibroblastos dérmicos e proteção contra radiação UV. Dessa forma, promove vitalidade e efeito antirrugas. Esta ação foi verificada em 100 % dos voluntários que participaram do estudo clínico. Os estudos demonstram que o ativo regula de modo positivo os genes relacionados com o atraso do envelhecimento, reparação do DNA e exerce proteção contra estresse oxidativo. Usado em cremes, loções e géis. Utilizado em concentrações de 0,2 a 0,5 %.

Cegaba

Este ativo tem ação na distensão e turgidez da pele. Usado em tônicos capilares, em emulsões e creme-gel. Utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%.

Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico

Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele. Aumenta os níveis de colágeno e elastina da pele e reduz manchas avermelhadas; outra propriedade bastante interessante, é que este ativo possui um de efeito redutor de gordura (drenagem) facial e corporal e pode ser usado na recuperação do contorno facial. Atua, também, fortalecendo os cabelos enquanto estimula os folículos capilares a produzirem fios mais densos e fortes. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.

Nanofactor® VEGF

Ativo extraído da bactéria E. coli. Contém fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Ativo que estimula o crescimento capilar, promove a facilitação da nutrição do folículo capilar e indução da angiogênese. Usado em formulações antienvelhecimento, produtos para queda de cabelo, cicatrizantes, formulações pós-peeling e base. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.

Follicusan™

Estimula o funcionamento das células do couro cabeludo e folículos pilosos aumentando a biossíntese de proteínas. Testado in vitro e in vivo, comprovou ser efetivo no combate à queda de cabelo, melhora a estrutura capilar e normaliza a secreção sebácea, evitando a formação de caspa . Usado em tônicos capilares, loções antiqueda e shampoos. Utilizado em concentrações de 3,0 a 5,0%.

Silício Orgânico

O Silício Orgânico oferece a atividade anabólica (síntese de novo) de fibroblastos em cultura. Eles claramente favorecem a síntese do “pró-colágeno”, uma forma madura excretada no meio de cultura. Este efeito qualitativo (maior produção de um elemento constituinte chave da matriz extracelular) deve compor com a habilidade do Silício Orgânico para restaurar o metabolismo de uma célula normal. Estudos destaca a capacidade específica do Silício Orgânico para agir tanto na matriz extracelular como na organização supra-molecular do tecido conectivo, sendo este efeito descrito em um estudo in vivo realizado com o Silício Orgânico na organização da matriz extracelular de um tecido envelhecido e no componente de tecido celular através de sua atividade normalizadora no metabolismo. Esses efeitos combinados permitem sugerir, em geral, que o Silício Orgânico auxilia a pele a recuperar seu equilíbrio metabólico (restabelecimento da homeostase) e as características estruturais de um tecido saudável.

Ácido Manurônico

Normaliza o equilíbrio hídrico.

Pantenol

O Pantenol é um ativo muito utilizado em dermocosméticos devido sua alta capacidade hidratante, rejuvenescedor e cicatrizante. Assim é um aliado no tratamento de peles ressecadas, sensíveis e maduras. Quando utilizado de forma tópica (na pele), ele é convertido em ácido pantotênico, uma substância presente na pele e cabelo. Nos cabelos o Pantenol proporciona hidratação profunda aos fios, além de brilho e maciez, combatendo e prevenindo os danos causados por agentes externos.

Kopexyl®

Kopexil aumenta o volume dos fios no seu estágio de crescimento trabalhando na estrutura profunda das raízes. Ele rejuvenesce a raiz do cabelo para que o crescimento saudável do fio possa persistir. A fibrose perifolicular é uma condição na qual o colágeno em volta da raiz se torna rígido, apertando e empurrando o fio para fora. O Kopexil ajuda a amaciar esse colágeno enrijecido. Ele é usado em formulações cosméticas capilares para combater a perda de cabelo devido ao esgotamento prematuro da raiz do cabelo1,2.

Prohairin®

Prohairin® é um peptídeo bioidêntico que atua de forma ampla no combate à queda capilar, aumentando a produção de proteínas de ancoragem, estimulando as células tronco foliculares, para aumento do crescimento capilar e aumentando fios anágenos e reduzindo fios telógenos. Prohairin® apresenta amplo mecanismo de ação, atuando sobre vários fatores do crescimento e da estética capilar: - Normaliza a secreção sebácea; - Aumenta a produção de proteínas de ancoragem; - Aumenta a produção e a fixação da melanina; - Estimula as células tronco foliculares, aumentando o crescimento capilar; - Aumenta fios anágenos e reduz fios telógenos.

Redensyl®

Reativa as células-tronco do folículo piloso para um crescimento capilar surpreendente. O couro cabeludo tem uma média de 110.000 folículos capilares que crescem e caem diariamente. Quando o equilíbrio entre o crescimento e a queda é alterado, a perda de cabelo começa e a calvície tende a aparecer. Para inverter este fenômeno chamado de alopécia, Redensyl® reativa drasticamente o crescimento do cabelo e diminui a queda, com resultados clinicamente visíveis em 3 meses. - As células-tronco da bainha externa da raíz folicular (ORSc) são revitalizadas, promovendo assim um novo ciclo de crescimento; - Aumenta o metabolismo dos fibroblastos da papila dérmica; -Promove nutrição dos folículos pilosos, resultando em uma mudança mais rápida das células-tronco na fase anágena.

Capilia Longa®

Inovador ingrediente que reduz a queda capilar em até 89% e favorece o nascimento de 13.500 novos fios. Capilia Longa®, a inovação extraída da Curcuma longa e trazida ao Brasil com exclusividade pela Galena! O mecanismo de ação de Capilia Longa® é exclusivo: este ativo contém a primeira geração de peptídeos das células tronco de C. longa, associado a um blend de nutrientes, que agem sinergicamente nos fatores-chave para o crescimento adequado do bulbo capilar e equilíbrio do ciclo de crescimento do cabelo. Capilia Longa® aumenta a expressão de fatores epigenéticos relacionados à fase anágena, reduz a expressão de fatores epigenéticos relacionados à fase catágena, estimula o fator de crescimento IGF-1 e nutre o bulbo capilar, fazendo com que a queda seja reduzida, a densidade capilar aumente e novos fios nasçam. Capilia Longa® também se apresenta como uma alternativa natural ao Minoxidil, muito utilizado nos cuidados anti-calvície e anti-queda capilar. Em estudo IN VITRO foi comprovado que Capilia Longa® promove aumento da proliferação celular na papila dérmica em até 177% - resultado 7% maior que Minoxidil.

Extrato Jaborandi

O Extrato de Jaborandi contém alcalóides, pertencente ao grupo de derivação da gliossalina: pilocarpina, isopilocarpina, pseudopilocarpina, pilocarpidina, jaborina, pseudo-jaborina, carpilina ou pilosina; (óleo essencial contendo metilnonilcetona e metileptilcetona). O Jaborandi é estimulante celular, ativador da produção de secreção, restaurador de tecidos e tônico capilar. Estimula também o couro cabeludo, melhora o brilho e trata a queda do cabelo.

Nano Copper Peptídeo

Copper Peptide promove a degradação de colágeno agregado 'extra grande', síntese de colágeno mais regular, elastina, proteoglicanos, produção de glicosaminoglicanos e respostas anti-inflamatórias e antioxidantes. Este produto é recomendado para aplicações de antienvelhecimento e cicatrização de feridas, bem como para tratamentos de estimulação de crescimento de cabelo.

Piridoxina

A piridoxina (também conhecida como vitamina B6) favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas, além de ajudar na redução da retenção de líquidos. Essa vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que essas vitaminas tem umas com as outras.

L-Carnitina

A L-Carnitina é uma amina quaternária (3-hidroxi-4-N-trimetilamino-butirato), sintetizada no organismo (fígado, rins e cérebro) a partir de dois aminoácidos essenciais: lisina e metionina. Tem função fundamental na geração de energia pela célula por ser responsável pela condução dos ácidos graxos até as mitocôndrias (nossas unidades de energia), de forma a serem metabolizados em energia reutilizável pelo organismo. A L-Carnitina é, portanto, um aminoácido essencial, necessário à transformação de ácidos graxos de cadeia longa em energia para a atividade muscular e redutor da adiposidade. Na estética, apresenta molécula ativa com tamanho suficiente para penetrar na hipoderme (local onde a celulite é formada). Além dessas propriedades, a L-Carnitina também está envolvida na produção de colágeno e elastina, contribuindo para amenizar as ondas e as irregularidades presentes na camada superficial da pele.

Algisium C®

Ativo composto por manuronato de metilsilanol (ácido polimanurônico marinho extraído de algas marrons), o Algisium C®️ é um derivado orgânico do silício que possui várias funções: tem propriedade de regenerar fibroblastos, combater a perda de elasticidade cutânea, estimulando a síntese de colágeno e elastina, tem ação anti-inflamatória, antirradicais livres e antiedema, além de facilitar a penetração dos ativos na pele. Seu mecanismo de ação envolve: fornecimento de silício orgânico para reestruturação cutânea; melhora das propriedades biomecânicas da pele; e estabilização metabólica e otimização da comunicação celular. É utilizado em concentrações comuns de 3,0% a 6,0% em cremes, loções, géis e tônicos para o rosto, corpo, peles sensíveis, tratamentos antienvelhecimento, área dos olhos, proteção solar, firmadores, anticelulíticos e produtos antiestrias.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

Esse produto não possui nenhuma avaliação.

CARRINHO
CARREGANDO...