Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Hydrogen: a primeira água hidrogenada com óleos essenciais

Produtos

Hydrogen: a primeira água hidrogenada com óleos essenciais

O poder do hidrogênio associado à ciência e inovação. Apresentamos mais um lançamento desenvolvido sob o pilar da tecnologia.

imagem do author

Amanda Lôbo

Atualizado há 1 ano • 8 min de leitura

Uma bruma que promove o rejuvenescimento profundo da pele, a Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen, primeira água dermatologicamente hidrogenada com óleos essenciais, conta com ativos inovadores e nanotecnológicos, como Água Hidrogenada, Nano Ácido Hialurônico e Nano Ácido Ferúlico

Essa combinação proporciona o equilíbrio perfeito entre preenchimento, hidratação, frescor e ação iluminadora, resultando em uma pele revigorante e revitalizada. Conheça mais sobre esse super lançamento.

Hidrogênio: um poderoso aliado no rejuvenescimento

A bruma Hydrogen possui fórmula enriquecida com Água Hidrogenada, um ativo inovador e potente aliado no skincare e em protocolos estéticos para combater e amenizar os sinais do envelhecimento. Ele é responsável por proporcionar uma hidratação profunda e atua, até mesmo, como anti-inflamatório. E não para por aí, é uma das moléculas mais essenciais ao corpo e sua reposição está diretamente relacionada ao aspecto saudável e bonito da pele.

Na composição da Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen o Água hidrogenada atua como principal ativo, trazendo inúmeros benefícios que fazem deste produto um cosmético inovador, tecnológico, versátil e completo, capaz de transformar a sua pele e/ou os seus protocolos estéticos, confira alguns desses benefícios:

  • Energiza e recarrega as células;
  • Reverte o processo de envelhecimento;
  • Combate os radicais livres;
  • Possui agradável sensação refrescante;
  • Promove hidratação profunda;
  • Revigora e ilumina a pele.

Agora que você já sabe os benefícios da Água Hidrogenada, poderá entender melhor o alto potencial tecnológico e inovador que possui a Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen e conhecer a linha a fundo e todos os seus benefícios.

Conheça a Hydrogen: um lançamento Tulípia by Ana Júlia Graf


Mais que uma bruma, a Hydrogen é a união de ciência e inovação para cuidar da pele. Apresentamos mais um lançamento desenvolvido pensando em nossos clientes, esteticistas e parceiros, sob o pilar da tecnologia e aliado a 3 princípios: 

  • Inovação em relação aos similares de mercado;
  • Equilíbrio entre tecnologia e bem-estar;
  • Transformação de protocolos estéticos e cuidados home care.

Sempre buscando parceiros alinhados aos nossos valores e anseios, nos unimos à Ana Júlia para desenvolver a Hydrogen, uma bruma inovadora

Ana Julia Graf é uma das profissionais mais renomadas do segmento da estética. É fisioterapeuta, empreendedora, palestrante e pesquisadora com artigos publicados em plataformas reconhecidas de conteúdo da área da saúde. Entusiasta do conceito de visão integrativa da saúde, estética, corpo, mente e alma, mais uma vez se uniu à Tulípia para desenvolver o que de melhor existe no universo de dermocosméticos. 

Uma bruma hidrogenada de alto poder rejuvenescedor e preenchedor


A Hydrogen nasceu da necessidade de criar um dermocosmético inovador e único no mercado brasileiro, que promova benefícios reais e possa ser utilizado tanto no home care quanto em clínicas de estética. Assim, foi desenvolvida com um ativo inédito que promove inúmeros benefícios para a pele: a Água Hidrogenada combinada aos óleos essenciais que constituem uma das maiores tendências mundiais em produtos terapêuticos.

Como a primeira água dermatologicamente hidrogenada com óleos essenciais do mercado, possui potente ação preenchedora que hidrata e revigora a pele enquanto proporciona frescor com sua textura de bruma suave. Conheça os principais ativos e óleos essenciais presentes na sua composição e seus benefícios:

Água Hidrogenada

  • Energiza e recarrega as células;
  • Reverte o processo de envelhecimento;
  • Combate os radicais livres;
  • Possui agradável sensação refrescante;
  • Promove hidratação profunda;
  • Revigora e ilumina a pele.

Pro Nano Ferulic Acid

  • Potente antioxidante que combate os radicais livres;
  • Tem ação fotoprotetora;
  • Reduz rugas e linhas de expressão;
  • Melhora a firmeza e a elasticidade da pele;
  • Atua na uniformização.

Nano Hyaluronic Acid

  • Mantém o equilíbrio natural da pele;
  • É um poderoso umectante;
  • Suaviza falhas, rugas e linhas de expressão;
  • Melhora a firmeza e elasticidade da pele;
  • Auxilia na retenção e reposição de água;
  • Atua na produção de colágeno.

Óleo Essencial de Limão

  • Devolve o aspecto saudável da pele;
  • Possui propriedades antiestresse e desintoxicantes;
  • Ilumina e suaviza a textura da pele;
  • Proporciona sensação de frescor e refrescância.

O conjunto desses ativos resulta na principal ação da Bruma Hydrogen: ação rejuvenescedora. Ela energiza e recarrega as células, restaurando a sua capacidade de reparar, ingerir nutrientes e remover resíduos de maneira mais eficiente, e possui potente capacidade de combater os danos do estresse oxidativo e radicais livres e, consequentemente, atenua os sinais do envelhecimento.

Saiba o porquê do poder de inovação da Bruma de Hidrogênio Molecular


Se depois de conhecer os ativos da Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen, você ainda tem dúvidas se esse é realmente o produto certo para você, selecionamos os principais benefícios para você entender porquê ela está revolucionando as práticas de cuidados diários com a pele e os protocolos estéticos:

Ação Rejuvenescedora

Energiza e recarrega as células, restaurando a sua capacidade de reparar, absorver nutrientes e remover resíduos de maneira mais eficiente, auxiliando na reversão do processo de envelhecimento.

Versatilidade

Pode ser usada em todo tipo de pele, tanto para cuidados home care, quanto para tratamento profissional. Ela também pode ser inserida em diversas etapas do skincare: após a higienização; após uso do sérum; ao longo do dia; depois de aplicar maquiagem; e outras. 

Praticidade

Traz praticidade pro dia a dia, pois sua embalagem é compacta e desenvolvida no tamanho perfeito para ser levada dentro da necessaire. 

Inovação

Desenvolvida com um ativo inovador, a Hydrogen é um dermocosmético pioneiro no mercado brasileiro a utilizar Água Hidrogenada em sua composição e usufruir de todos os seus benefícios: rejuvenescimento, ação anti-inflamatória, hidratação, preenchimento e suavização.

Preenchimento

Ela tem alta capacidade preenchedora na pele, e isso se dá através da sua poderosa ação hidratante. Assim, ajuda a combater os sinais do envelhecimento como rugas e linhas de expressão, deixando a pele mais jovem e firme.

Suavizante 

Sua capacidade regeneradora faz com que ela auxilie no tratamento de vermelhidão e inflamação da pele. Dessa forma, é aliada no cuidado de peles com irritação, acne e, em alguns casos, no cuidado de doenças como a psoríase.

A versatilidade da Hydrogen nos seus protocolos e rotinas de skincare


A versatilidade da Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen permite que ela seja, ao mesmo tempo, um dermocosmético com alto nível tecnológico e que pode ser utilizado em qualquer procedimento estético.

Na rotina de Skincare, a Hydrogen pode ser utilizada logo após a higienização do rosto, antes de aplicar o protetor solar, então é uma boa ideia associá-la ao uso do Hidrasol Fotoprotetor Facial. Ela também pode ser usada como uma bruma logo após a aplicação da maquiagem ou ser associada com os nossos séruns para combinar seus benefícios, hidratar e refrescar a pele. Por fim, é ideal para ser usada como água termal ao longo do dia, porque além de refrescar, vai manter o rosto hidratado e nutrido.

Para associação em protocolos estéticos, Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen  pode ser utilizada em limpeza de pele com séruns, combinando a Hydrogen com nossos séruns exclusivos: Immortalité-C, Dermacoll, Age-Matte, Resilience, Miracle 4D ou Hialux. Neste tipo de protocolo, a Bruma será responsável pela finalização, atuando no preenchimento através da hidratação e recuperando o frescor da pele pós-procedimento.

Em tratamentos de rejuvenescimento a Hydrogen tem seus efeitos potencializados quando associada à Linha HialuX completa, uma linha desenvolvida com o Ácido Hialurônico como principal ativo e que, aliado à Água Hidrogenada, atuam como agentes firmadores e rejuvenescedores, suavizando e prevenindo os sinais do envelhecimento.

Tem perguntas? A gente responde!

Agora que você já conheceu esse super lançamento, a Bruma de Hidrogênio Molecular Hydrogen, e já não vê a hora de poder utilizá-la na sua rotina de skincare e/ou nos seus protocolos, devem estar surgindo algumas dúvidas, não é? A gente responde! Separamos aqui as perguntas e respostas mais frequentes sobre a Hydrogen para te ajudar.

Quais os principais ativos?

Água Hidrogenada, Pro Nano Ferulic Acid, Nano Hyaluronic Acid e Óleo Essencial de Limão.

Como deve ser aplicado?

Por ser um produto versátil, pode-se utilizá-la de diversas maneiras e momentos: aplicada logo após a higienização da pele pela manhã, juntamente com o tônico facial; após a finalização da maquiagem; reaplicada no rosto ao longo do dia para promover frescor; à noite antes de dormir; substituindo o uso do sérum ou mesmo aplicando combinado à ele. Ela também pode ser incluída nos protocolos faciais, finalizando o procedimento. Ou mesmo ser aliada no preparo de máscaras de argila, por exemplo. 

Pode ser associado a outros produtos?

Sim! A Hydrogen pode ser utilizada logo após a higienização da pele, antes de ser aplicado um tônico ou sérum facial, após a aplicação do protetor facial e até mesmo após a maquiagem.

Em quais procedimentos e protocolos ele pode ser utilizado?

Por possuir ação suavizante e ajudar a amenizar inflamação e vermelhidão, ela é ideal para tratamentos anti-acne. Outra possibilidade é usar a Hydrogen em tratamentos rejuvenescedores, uma vez que ela é uma poderosa aliada em reverter o processo de envelhecimento da pele. Assim, pode-se associá-la à linha HialuX, Favos e Máscaras de Argila. 

Esse produto pode ser usado por gestantes e lactantes? 

Por possuir Ácido Hialurônico em sua composição, não é recomendado seu uso por gestantes. O ideal é sempre realizar uma consulta médica para a aprovação ou não do uso de qualquer dermocosmético.

É preciso ser profissional para adquirir?

Não, tanto profissionais da estética quanto o cliente final podem adquirir a Hydrogen.

Para quais tipos de pele é recomendado?

Por ser um dermocosmético com ativos hidratantes, anti-inflamatório e rejuvenescedores, ela é indicada para qualquer tipo de pele, desde sensíveis a acneicas, seguindo sempre a recomendação do profissional da estética.

Pode ser usado em peles sensíveis?

Sim, pode ser utilizado em peles sensíveis, pois tem ação refrescante, hidratante e anti-inflamatória. Assim, manterá a pele suave, hidratada, além de amenizar a vermelhidão e a irritação pós procedimento.

Posso usar ele todos os dias?

Sim, ela é uma bruma de uso diário e contínuo, podendo ser aplicada tanto uma vez ao dia quanto em momentos variados, principalmente por promover frescor para a pele. 

Existe alguma restrição de uso?

A  Hydrogen não possui contraindicação. Lembrando sempre da importância de se realizar um teste de tolerância na pele (aplique o produto na parte interna do braço e deixe agir por 20 minutos, observando a ocorrência qualquer tipo de reação adversa; e caso ocorra, deve-se enxaguar abundantemente e procurar um profissional de saúde para auxílio). 

Ainda assim ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento, através das redes sociais ou até mesmo aqui, nos nossos comentários. Comente o que você achou sobre esse super lançamento e conta para a gente se já garantiu o seu.

Que bom ter você aqui no Blog Estética. Não se esqueça de se cadastrar para receber sempre novidades, ficar por dentro em primeira mão dos nossos lançamentos e de tudo que acontece no universo da estética: tendências, inovação, tecnologia, protocolos de sucesso, e muito mais.

Até a próxima! 

Referências

HYDROGEN. O hidrogênio como antioxidante. Vantagens. Disponível em: https://www.hydrogen.com.es/pt/beneficios/o-hidrogenio-como-antioxidante/. Acesso em out.2021.

ORGANIC. Simple. Óleos Essenciais: benefícios além da pele. Disponível em: https://simpleorganic.com.br/blogs/simple-blog/oleos-essenciais?gclid=CjwKCAjwq9mLBhB2EiwAuYdMtdvk6gQQXa7JymebJuXgYkZPz7S6ADaYgeP4mniyOzQxIyT__XFZUhoCc-wQAvD_BwE. Acesso em out.2021.

BONUMÁ. Tatiana. Cosméticos com óleos essenciais: beleza e bem-estar no mesmo produto. Disponível em: https://revistamarieclaire.globo.com/Beauty-Tudo/noticia/2021/04/cosmeticos-com-oleos-essenciais-beleza-e-bem-estar-no-mesmo-produto.html. Acesso em out/2021.

SARTORI. Lucas Rossi e outros. A Química no Cuidado da Pele. Disponível em: http://www.sbq.org.br/sites/default/files/5_Cosmeticos_final2.pdf. Acesso em out.2021.

WIKIPÉDIA. Hidrogênio Molecular. Disponível em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hidrog%C3%AAnio_molecular. Acesso em out.2021.

Produtos Relacionados

Comentários

M

MARIA D.

Postado há 1 ano

Excelente

T

Tulípia Cosméticos

Postado há 1 ano

Olá Maria! Que bom ter você aqui com a gente no nosso Blog Estética. Ficamos felizes que você gostou do conteúdo, não deixe de conferir outros incríveis no nosso blog e acompanhe a gente nas nossas redes sociais. Até logo!

CARRINHO
CARREGANDO...
Ajuda