Peeling

Gel Facial

30g ± 20 aplicações
O Gel Peeling é um dos melhores peeling do mercado, desenvolvido com tecnologia altamente eficaz, formulado sinergicamente para reduzir a pigmentação desigual e deixar a pele mais jovem, firme e luminosa.
Principios ativos

Ácido Cítrico

O ácido cítrico pode ser obtido de frutas ácidas como : limão, laranja, tangerina, maracujá, entre outras. Possui propriedade acidificante em produtos cosméticos e domissanitários, como por exemplo: cremes, géis, loções cremosas e tônicas, shampoos, condicionadores e outros produtos capilares.Na área dermatológica pode atuar como componente em peelings químicos, através de sua ação como alfahidroxiácidos. Sinergisa a ação de antioxidantes fenólicos como o butirato de hidroxianisol (BHA) e o butirato de hidroxitoluol (BHT). Por ser um ácido fraco, também é usado para ajustes de pH. Agente químico que induz a renovação celular e possui forte ação antioxidante.

Ácido Kójico

Um agente clareador e protetor da pele com alta permeação, sendo mais eficaz que o ácido kójico. Inibe a atividade da tirosinase através da quelação do cobre presente na pele humana, inibindo a formação de melanina; também quela o ferro, que gera o envelhecimento crônico na pele. Produz efeitos na tonificação da pele, combate as manchas de idade, marcas de gravidez, sardas, assim como desordens da pele em geral, como pigmentação do rosto e do corpo. Este ativo é estável à luz e ao calor e não muda para o marrom ou amarelo ao longo do tempo. Solúvel em álcool, óleo mineral e ésteres. Pode ser associado a outros clareadores e protetores cutâneos como filtros solares, Arbutin e VC-PMG. Utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0 %.

Ácido Mandélico

Ação queratolítica ou esfoliativa, pela capacidade de reduzir a coesão entre os corneócitos, facilitando a descamação de células mortas, promovendo o turnover (estímulo da renovação da epiderme). Por ser um dos AHA ́S de maior peso molecular, o Ácido Mandélico favorece um efeito uniforme, o que também minimiza os transtornos comuns da aplicação de AHA’S sobre a pele, podendo ser utilizado em todos os fototipos. Ação benéfica nos tratamentos de acne devido à sua ação complementar antisséptica e cicatrizante e nos tratamentos de hiperpigmentação pela inibição da síntese da melanina.

Alfa-Hidroxiácidos AHA

Ativo que aumenta a retenção de água da epiderme e aceleram o processo de descamação em altas concentrações. São estes: Ácido Glicólico, Ácido Cítrico Anidro, Ácido Láctico, Ácido Málico, Ácido Tartárico. Incompatível com hidroquinona, filtros solares e vitaminas C tópicas. Utilizado em concentrações de 10,0 a 30,0%.

Alpha-Arbutin

Age como inibidor da tirosinase, promovendo clareamento da pele. Minimiza de forma eficaz as manchas senis, promove clareamento em todos os tipos de pele. Pode reduzir o grau de bronzeamento após exposição à luz ultravioleta. É compatível com filtros solares. Utilizado em concentrações de 0,2 % quando formulado com esfoliante ou carreador de ativos, ou até em até 7,0%.
PRODUTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS
ACESSE OU CADASTRA-SE
Ácidos
Acne
Antiage
Eficácia comprovada
Manchas
Rugas

Seu poder de clareamento é imediato e prolongado no tratamento de áreas hiperpigmentadas.

O Gel Peeling é um dos melhores peeling do mercado, desenvolvido com tecnologia altamente eficaz, formulado sinergicamente para reduzir a pigmentação desigual e deixar a pele mais jovem, firme e luminosa. Poderosa ação antienvelhecimento e clareadora, que conta com uma combinação de antioxidantes que melhoram a cor, o tom e a textura da pele. Além de reduzir o aparecimento de sinais de expressão e rugas, apresenta uma perfeita combinação de Alfa-Hidroxiácidos e ativos despigmentantes, que promovem descamação. Contém Alpha-Arbutin, poderoso despigmentante com ação clareadora semelhante à hidroquinona, porém sem os efeitos tóxicos e irritativos comuns a ela. Seu poder de clareamento é imediato e prolongado no tratamento de áreas hiperpigmentadas (melasmas, cloasmas, hipercromias pós-inflamatórias, melanoses solares, sardas, efélides).

BENEFÍCIOS

  • Clareamento de hipercromias de qualquer causa e origem; 
  • Redutor de manchas cientificamente comprovado; 
  • Promove clareamento da pele de forma gradativa e segura; 
  • Uniformiza o tom e devolve radiância e viço; 
  • Inibe a produção de pigmentos de melanina; 
  • Concentrado de ativos para clarear a pele e reduzir a intensidade das manchas; 
  • Dermatologicamente testado. 

MODO DE USAR

Após a aplicação da Nano Loção Clareadora Biowhite, aplicar o Gel Peeling nas regiões a serem tratadas (face, colo, pescoço, axila e virilha) com luvas ou auxílio de um pincel. Deixar agir de 4 a 6 horas, sempre verificando a tolerância da pele.

*Obs.: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente com água. A atenção deve ser redobrada em fotótipos IV, V e VI. Orientar o cliente para não puxar e nem esfregar a pele.


IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

INDICAÇÕES E APLICAÇÕES

Ácidos
Acne
Antiage
Eficácia comprovada
Exclusivo para profissional
Facial
Fototipos baixo
Gel
Mais vendidos
Manchas
Não indicado para gestantes
Não indicado para pele sensível
Pele mista
Pele normal
Pele oleosa
Pele seca
Rugas
Testado Dermatologicamente
Vegano

POLÍTICA DE TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

CARRINHO
CARREGANDO