Ativo hidratante

O Pantenol é um ativo muito utilizado em dermocosméticos devido sua alta capacidade hidratante, rejuvenescedor e cicatrizante. Assim é um aliado no tratamento de peles ressecadas, sensíveis e maduras. Quando utilizado de forma tópica (na pele), ele é convertido em ácido pantotênico, uma substância presente na pele e cabelo. Nos cabelos o Pantenol proporciona hidratação profunda aos fios, além de brilho e maciez, combatendo e prevenindo os danos causados por agentes externos.

Conheça os benefícios: Pantenol
1
Hidratação
Com alta capacidade de atrair e reter a umidade na pele, e proporciona uma hidratação profunda, recuperando a barreira de proteção natural, por isso suaviza o aspecto ressecado da pele.
2
Rejuvenescedor
É precursor da vitamina B5, aumentando o nível de glutationa, um poderoso antioxidante na pele. Dessa forma, ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, combatendo rugas e linhas de expressão.
3
Anti-inflamatório
Com propriedades anti-inflamatórias, calmantes e suavizantes, ele promove a cicatrização e renovação da pele. Assim, é muito usado para tratamento de peles com coceiras, irritação além de ser utilizado em peles com queimaduras leves e algumas lesões, acelerando o processo de regeneração e a epitalização.
Resultados na pele
      • Maciez
      • Hidratação
      • Suavização
      • Rejuvenescimento 
CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda