Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético BIOWHITE NANO LOÇÃO CLAREADORA 60ML

Biowhite

NANO LOÇÃO CLAREADORA

60ml ± 60 aplicações

R$ 129,90

A Biowhite Nano Loção Clareadora é composta por uma mistura exclusiva de ativos clareadores da pele e rejuvenescedores. Sua grande novidade é o ativo Nano Hydroxy Acids, que estimula a síntese de colágeno, promovendo firmeza e agindo como antirrugas.

Princípios Ativos

Ácido Fítico • Ácido Kójico • Extrato Hidroglicólico de Alcaçuz • Ácido Glicólico • Ácido Hialurônico • Nano Up Lift • Ácido Cítrico - Citric Acid • Ácido Láctico • Extrato de Acácia do Senegal • Ácido Mandélico • Nano Hydroxy Acids • Óleo de Aveia

Seu poder de clareamento é imediato e prolongado no tratamento de áreas hiperpigmentadas.

A Biowhite Nano Loção Clareadora é composta por uma mistura exclusiva de ativos clareadores da pele e rejuvenescedores. Sua grande novidade é o ativo Nano Hydroxy Acids, que estimula a síntese de colágeno, promovendo firmeza e agindo como antirrugas. Diminui as linhas de expressão com ação renovadora das células, proporciona peeling químico suave (sem percepção de escamação ou vermelhidão). Pode ser usada, também, como auxiliar no tratamento da acne (comedoniana). Pensando na segurança do seu tratamento, ela é elaborada pelos Ácidos Kójico e Mandélico, que promovem a renovação celular e inibem a formação da melanina, clareando e prevenindo manchas. Produto livre de Hidroquinona.

Benefícios

• Ação esfoliante, reduzindo a intensidade das manchas e uniformizando a pele; 

• Promove uma pele com aspecto saudável, mais luminosa e renovada; 

• Auxilia no clareamento, além de atenuar sinais de envelhecimento;
• Inibe a produção de pigmentos de melanina; • Em apenas 7 dias, 67% das voluntárias apresentaram um aumento de 17% do efeito lifting. 


Modo de usar

Aplicar na face, iniciando pelas regiões mais resistentes e em seguida estender para as outras áreas. Aguardar de 5 a 10 minutos, verificando a tolerância da pele. Não remover.

*Obs.: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente com água. A atenção deve ser redobrada em fototipos IV, V e VI. Orientar o cliente para não puxar e nem esfregar a pele.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Indicações de Aplicações

Ácidos
Acne
Antiage
Eficácia comprovada
Facial e Corporal
Glúten free
Loção
Mais vendidos
Manchas
Manutenção diária
Nano Partículas
Não indicado para gestantes
Não indicado para pele sensível
Pele mista
Pele normal
Pele oleosa
Pele seca
Pré Peeling
Rugas
Todos os fototipos

Produtos Relacionados

Princípios ativos

Ácido Fítico

Miscível em água, em álcool 90% e glicerol. Solúvel em misturas aquosas de éter e álcool. Muito pouco solúvel em álcool absoluto e praticamente insolúvel em clorofórmio. Compatível com ácido glicólico, ácido kójico, ácido retinoico. Incompatível com VC-PMG, substâncias alcalinas, sais de cobre, ferro e Arbutin. Utilizado, também, como antioxidante, complexante, em produtos antienvelhecimento. Pode ser incor porado em géis, cremes e loções não iônicas. Não é agente de esfoliação. Geralmente é um produto bem tolerado, porém pode causar irritação, prurido e eritemas nas peles sensíveis. Utilizado em concentrações de 0,5 a 2,0%.

Ácido Kójico

Potente despigmentante, o Ácido Kójico, inicialmente isolado do "koji" ou arroz maltado, no início de 1900, hoje é obtido também através da fermentação de alguns fungos. Inibe a atividade da tirosinase através da quelação do cobre presente na pele humana, inibindo a formação de melanina; também quela o ferro, que gera o envelhecimento crônico na pele. Produz efeitos na tonificação da pele, combate as manchas de idade, marcas de gravidez, sardas, assim como desordens da pele em geral, como pigmentação do rosto e do corpo. Este ativo é estável à luz e ao calor e não muda para o marrom ou amarelo ao longo do tempo. Solúvel em álcool, óleo mineral e ésteres. Pode ser associado a outros clareadores e protetores cutâneos como filtros solares, Arbutin e VC-PMG. Utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0 %. Além do efeito despigmentante, o ácido kójico também atua como antisséptico e tem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento cutâneo. 

Extrato Hidroglicólico de Alcaçuz

O Alcaçuz contém saponinas triterpenoides (glicirrizina, hidroglicirrizina), triterpenos; esteróis (amirina, onocerina, sitosterol e estigmasterol). Seu extrato tem também Flavonoides liquiritigenina); isoflavonoides (neo-liquiritina, hispaglabridina A e B); cumarinas (herniarina, umbeliferona); taninos e óleo essencial. Tensoativo natural, espumógeno, tônico, anti-irritante, depurativo, despigmentante, emoliente e refrescante. Usado em formulações para peles sensíveis e com manchas; no tratamento dermatites, eczemas e acne; em xampus para fotoprotetoras e sabonetes. Utilizado em concentrações de 2,0 a 7,0 % em cremes , géis e loções , de 1,0 a 5,0 % em xampus e sabonetes .

Ácido Glicólico

Também chamado de ácido hidroxiacético, ácido hidroxietanoico ou AHA. Usado em cremes, loções e géis. Em consultório pode ser usado em concentrações de 30%, 50% e até 70% , de acordo com a resistência da pele e com a natureza da lesão a ser tratada, variando de 1 a 3 minutos o tempo de contato. Em pH 3,8 é um agente esfoliante e despigmentante. Em pH 6,0 o ácido glicólico torna-se um glicolato, um excelente agente hidratante. A medida que o pH aumenta, diminui a capacidade de renovação da pele. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0% para uso diário. Comentários sobre o Ácido Glicólico Os alfa-hidróxiácidos (AHAs) constituem um grupo de substâncias normalmente encontradas em frutas e alimentos e, por isso, são conhecidos como ácidos de frutas. O ácido glicólico é o mais popular destes ácidos e é encontrado naturalmente na cana-de-açúcar. Outros ácidos deste grupo são: o ácido láctico encontrado no leite azedo; o ácido cítrico presente nas frutas cítricas; o tartárico, nas uvas; o málico e o mandélico, na maçã. O ácido glicólico possui a menor molécula e por isto é aquele que encontrou grande emprego na indústria cosmética. Outros ácidos da família dos AHA possuem também potencial para uso clínico: ácido acetil-mandélico, ácido metil-mandélico, ácido galacturônico, ácido tartárico. O ácido glicólico tem sido usado largamente no tratamento de diversas lesões da pele, por diminuir a coesão entre os corneócitos, por interferir na ligação iônica, degradando a proteína que une um corneócito a outro. Lesões, como a queratose seborreica, acne, verrugas vulgares e queratose actínica, têm sido tratadas com sucesso pelo ácido glicólico. Mais recentemente vem sendo usado no tratamento de rugas superficiais, médias e profundas, lentigos solares, sequelas de acne, manchas hipercrômicas de diversas etiologias (melasma, cloasma e manchas hipercrômicas pós-inflamatória), flacidez da pele, pele seca, estrias, manchas senis, ictiose e fases isoladas de algumas lesões de psoríase.

Ácido Hialurônico

Confere aspecto aveludado, macio e possui ação hidratante por se tratar de uma substância altamente higroscópica, que mantém o equilíbrio natural da pele. Agente filmógeno de hidratação, atua contra a perda excessiva de água e ajuda a manter o equilíbrio natural da pele. O Ácido Hialurônico é um composto glicosaminoglicano, constituído de ácido glucorônico. Ele é encontrado naturalmente na pele, mas a medida em que vamos envelhecendo, vemos sua produção diminuindo. E é nesse processo de diminuição da produção de Ácido Hialurônico que surgem as rugas e linhas de expressão e a pele vai perdendo sua firmeza, se tornando cada vez mais flácida. E é por isso que ele é amplamente utilizado em dermocosméticos, pois ele auxilia na retenção de água da pele e na produção de colágeno. Promove também uma ação antienvelhecimento, combatendo os sinais da idade.

Nano Up Lift

Nano Up Lift são nanopartículas de ácido hialurônico (PM de baixo peso molecular – 7.000 da) recobertas por cadeias polissacarídicas oriundas da Acácia do Senegal. Este ativo multifunctional promove efeito tensor imediato pela ação de preenchimento promovida pelas nanopartículas de ácido hialurônico de alta permeação. Os polissacarídeos de Acácia do Senegal estimulam a proliferação de fibroblastos e o aumento da síntese de colágeno do tipo I e III, apresentando propriedades regeneradoras da pele.

Ácido Cítrico - Citric Acid

O Ácido Cítrico é um alfa-hidroxiácido (AHA) encontrado tanto em plantas como animais. É mais comumente conhecido por estar presente em frutas cítricas, como o limão, laranja e maracujá. Inicialmente, era utilizado em cosméticos em pequenas quantidades para auxiliar equilibrar o pH dos produtos, evitando que eles se tornassem alcalinos, já que possui ação mais suave. Possui propriedade acidificante em produtos cosméticos e domissanitários, como por exemplo: cremes, géis, loções cremosas e tônicas, shampoos, condicionadores e outros produtos capilares. Na área dermatológica pode atuar como componente em peelings químicos, através de sua ação como alfahidroxiácidos. Sinergisa a ação de antioxidantes fenólicos como o butirato de hidroxianisol (BHA) e o butirato de hidroxitoluol (BHT). Por ser um ácido fraco, também é usado para ajustes de pH. Agente químico que induz a renovação celular e possui forte ação antioxidante. Os AHA's agem na epiderme, já que não possuem capacidade de atuar de forma mais profunda. Hoje, é muito utilizado em peelings no tratamento de acne, cicatrizes, melasmas, hiperpigmentações, vermelhidão, sinais de envelhecimento e seborre

Ácido Láctico

Ácido Láctico é um alfa-hidroxiácido que ocorre naturalmente na pele e é conhecido pelo seu alto poder umectante. Aplicado na pele, o ácido láctico e seus sais (lactatos) atuam como agente antimicrobiano, regulador de pH, hidratante, umectante, agente rejuvenescedor e clareador da pele.

Extrato de Acácia do Senegal

Da Acácia do Senegal é extraída uma Goma, que vem sendo usada por alguns Cosméticos para pele ou para cabelos. Da resina, extraída desta árvore, é produzido o Colágeno Vegetal, rico em Oligossacarídeos, Arabinogalactan, Aminoácidos e Proteínas de alto peso molecular. Os polissacarídeos e aminoácidos derivados da Acácia, do Senegal, apresentam uma estrutura com propriedades semelhantes as do colágeno animal. Na pele e cabelos, esse Colágeno Vegetal forma um filme protetor, hidratante, estimula a produção de Fatores de Crescimento Celular. Além disso, promove elasticidade dos fios capilares e controla o efeito frizz.

Ácido Mandélico

O Ácido Mandélico é um alfa-hidroxiácido (AHA), que consiste na combinação entre ácido clorídrico com amêndoas amargas. Possui ação hidratante, clareadora, antibacteriana e fungicida, e por ser absorvido de forma mais lenta, é um aliado das peles mais sensíveis. Ação queratolítica ou esfoliativa, pela capacidade de reduzir a coesão entre os corneócitos, facilitando a descamação de células mortas, promovendo o turnover (estímulo da renovação da epiderme). Por ser um dos AHA ́S de maior peso molecular, o Ácido Mandélico favorece um efeito uniforme, o que também minimiza os transtornos comuns da aplicação de AHA’S sobre a pele, podendo ser utilizado em todos os fototipos. Ação benéfica nos tratamentos de acne devido à sua ação complementar antisséptica e cicatrizante e nos tratamentos de hiperpigmentação pela inibição da síntese da melanina. É um AHA mais suave, por isso é ideal para o tratamento de peles secas e intolerantes ao ácido glicólico. É usado em cremes diários em concentrações de 2 a 10% e em peelings com concentração de 20 a 50%.

Nano Hydroxy Acids

Este ativo estimula a síntese de colágeno, promovendo firmeza e agindo como antirrugas. Diminui as linhas de expressão com ação renovadora das células, promovendo peeling químico suave (sem percepção de escamação ou vermelhidão). Pode ser usado também como auxiliar no tratamento da acne (comedoniana). Ativos: Ácido Glicólico, Ácido Láctico, Ácido Cítrico, Extrato de Alcaçuz e Óleo de Aveia.

Óleo de Aveia

Fonte de aminoácidos constituintes do NMF, promovendo ação hidratante e amaciante.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

Esse produto não possui nenhuma avaliação.

CARRINHO
CARREGANDO...