Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Foto do cosmético BIOWHITE NANO LOÇÃO CLAREADORA 60ML

Biowhite

Nano Loção Clareadora

60ml ± 60 aplicações

R$ 139,00

A Nano Loção Clareadora Biowhite possui ação rejuvenescedora e clareadora na pele. Com o ativo Nano Hydroxy Acids em sua composição, estimula a síntese de colágeno, promove firmeza e reduz rugas e linhas de expressão.

Princípios Ativos

Ácido Fítico • Ácido Kójico • Extrato Hidroglicólico de Alcaçuz • Ácido Glicólico • Ácido Hialurônico • Nano Up Lift • Ácido Cítrico • Ácido Láctico • Extrato de Acácia do Senegal • Ácido Mandélico • Nano Hydroxy Acids • Óleo de Aveia

Outras pessoas também compraram

Loção clareadora para resultados imediatos e prolongados no tratamento de áreas hiperpigmentadas

Aumento da síntese de colágeno

A Nano Loção Clareadora Biowhite possui Nano Hydroxy Acids em sua composição, um ativo com potente ação antirrugas que estimula a síntese de colágeno, recupera a firmeza da pele e minimiza as linhas de expressão. O resultado é uma pele mais jovem e rejuvenescida.


Loção clareadora

A presença dos ativos Ácido Láctico e Ácido Kójico na formulação da Biowhite faz dela uma loção com ação clareadora, que inibe a produção de melanina e estimula a renovação celular. Por seu efeito clareador prolongado, a Biowhite não só suaviza as hipercromias na pele, como também previne o aparecimento destas ao longo do tempo. 


Indicada para protocolos de peeling

Com uma combinação complexa de ativos clareadores e rejuvenescedores, além de contar com a ultra ação hidratante do Ácido Hialurônico, a Biowhite Nano Loção Clareadora proporciona peeling químico suave, podendo ser utilizada também no tratamento da acne, agindo sem os efeitos indesejáveis de irritação e vermelhidão.

Benefícios

  • Possui ação clareadora e promove esfoliação suave, que reduz a intensidade das hiperpigmentações e uniformiza a textura da pele;
  • Recupera o aspecto saudável, iluminado e aveludado da pele;
  • Atenua os sinais do envelhecimento;
  • Inibe a produção de melanina;
  • Resultados comprovados: em apenas 7 dias, 67% das mulheres testadas apresentaram aumento de 17% do efeito lifting;
  • Dermatologicamente testado.

Modo de usar

Aplique uma camada fina e uniforme sobre sobre a região a ser tratada (face ou corpo), de manhã e à noite. Não remova. Não deixe de aplicar Hidrasol Filtro Solar após secagem do produto e reaplicar a cada 2 horas, para prevenção de queimaduras solares e escurecimento.


ATENÇÃO: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada. Havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralize o ácido imediatamente com água. A atenção deve ser redobrada em fototipos IV, V e VI. Oriente o cliente para não puxar e nem esfregar a pele.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.


Composição: ÁCIDO MANDÉLICO, ÁCIDO KÓJICO, ÁGUA E ÁCIDO HIALURÔNICO E EXTRATO DA GOMA DE ACACIA SENEGAL E FENOXETANOL E CAPRILIL GLICOL, AMINOMETIL PROPANOL, ÁGUA E ÓLEO DA SEMENTE DE AVENA SATIVA E ÁCIDO GLICÓLICO E ÁCIDO LÁTICO E ÁCIDO CÍTRICO E ÁCIDO OLEICO E ÁCIDO ESTEARÍLICO E ÁCIDO PALMÍTICO E EXTRATO DA RAIZ DE GLYCYRRHIZA GLABRA E POLISSORBATO 80 E ÉTER ESTEARÍLICO PPG-15 E STEARET-2 E STEARET-21 E FENOXIETANOL E CAPRILIL GLICOL E BHT, METABISSULFITO DE SÓDIO, EDTA DISSÓDICO, HIDROXIETILCELULOSE, FENOXIETANOL E ETILEXILGLICERINA, ÁCIDO FÍTICO, ÁGUA.

Indicações de Aplicações

Ácidos
Acne
Antiage
Eficácia comprovada
Facial e Corporal
Alterações de tonalidade e zonas escuras localizadas
Indicado para Pele mista
Indicado para pele normal
Indicado para pele oleosa
Indicado para pele seca
Loção
Mais vendidos
Manutenção diária
Nanotecnologia
Não indicado para gestantes
Não indicado para pele sensível
Pré Peeling
Rugas
Todos os fototipos
Zero Glúten

Produtos Relacionados

Princípios ativos

Ácido Fítico

Este é um composto natural extraído de sementes vegetais de leguminosas como arroz, feijão, soja e outras. Se apresenta como um líquido incolor e levemente amarelado, de pH 1,5 a 2,5, miscível em água, glicerol, ácido glicólico e outros. Ligeiramente solúvel em etanol absoluto e metanol e insolúvel em éter, benzeno e clorofórmio. Com ação semelhante à hidroquinona, o Ácido Fítico inibe a tirosinase, enzima que participa do processo de produção de pigmentos na pele, mas sem a ação citotóxica e os danos químicos que esta pode causar, podendo inclusive ser utilizado em peles mais sensíveis, desde que nas concentrações indicadas para cada tipo de pele e tratamento. Geralmente, em cosméticos, é encontrado nas concentrações de 0,5% a 2%. No que diz respeito às suas funções, o Ácido Fítico possui ação clareadora, clareia áreas hipercrômicas, atua como antioxidante, que reduz o estresse oxidativo e os processos inflamatórios, e pode ser eficiente no tratamento de melasma quando associado aos ácidos glicólico ou retinóico. Quando utilizado em cremes e loções, apresenta propriedades hidratantes consideráveis.

Ácido Kójico

O Ácido Kójico é uma substância produzida por fungos a partir da fermentação do arroz, soja, saquê e outros alimentos. Ele atua na inibição da tirosinase, enzima responsável por transformar o aminoácido tirosina em melanina, consequentemente, ele inibe a produção de melanina, funcionando como eficiente despigmentante natural. Por possuir ação despigmentante, é comumente encontrado em cosméticos clareadores e pode ser associado a outros protetores cutâneos como filtros solares, Arbutin e VC-PMG. É utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%. Em virtude da ação despigmentante, este ácido também promove rejuvenescimento ao suavizar as hipercromias na pele, além de desempenhar ação antioxidante e antisséptica, pela qual pode ser bastante eficiente no tratamento da acne.

Extrato Hidroglicólico de Alcaçuz

O Alcaçuz contém saponinas triterpenoides (glicirrizina, hidroglicirrizina), triterpenos; esteróis (amirina, onocerina, sitosterol e estigmasterol). Seu extrato tem também Flavonoides liquiritigenina); isoflavonoides (neo-liquiritina, hispaglabridina A e B); cumarinas (herniarina, umbeliferona); taninos e óleo essencial. Tensoativo natural, espumógeno, tônico, anti-irritante, depurativo, despigmentante, emoliente e refrescante. Usado em formulações para peles sensíveis e com manchas; no tratamento dermatites, eczemas e acne; em xampus para fotoprotetoras e sabonetes. Utilizado em concentrações de 2,0 a 7,0 % em cremes , géis e loções , de 1,0 a 5,0 % em xampus e sabonetes .

Ácido Glicólico

O Ácido Glicólico é o menor dos Alfa-hidróxi-ácidos (AHAs) encontrados naturalmente na cana-de-açúcar, ácidos que por ação química promovem esfoliação da barreira cutânea, estimulando a renovação celular. Em decorrência de ter o menor tamanho, este também é o ácido mais potente dos AHAs e possui alto poder de absorção pela pele, gerando um desarranjo da queratina através de ação peeling esfoliante, que potencializa a renovação celular. Também chamado de Ácido Hidroxiacético, Ácido Hidroxietanoico ou AHA, é usado em cremes, loções e géis. Em consultório pode ser utilizado em concentrações de 30%, 50% e até 70%, conforme a resistência da pele e da natureza da lesão a ser tratada, variando de 1 a 3 minutos o tempo de contato. Em pH 3,8 é um agente esfoliante e despigmentante. Em pH 6,0 o Ácido Glicólico torna-se um glicolato, um excelente agente hidratante. À medida que o pH aumenta, diminui a capacidade de renovação da pele. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0% para uso diário. Com potencial cicatrizante, o Ácido Glicólico tem sido usado largamente no tratamento de diversas lesões da pele, como a queratose seborreica, acne, verrugas vulgares e queratose actínica. Recentemente vem sendo usado no tratamento de rugas superficiais, médias e profundas, lentigos solares, sequelas de acne, manchas hipercrômicas de diversas etiologias (melasma, cloasma e manchas hipercrômicas pós-inflamatória), flacidez da pele, pele seca, estrias, manchas senis, ictiose e fases isoladas de algumas lesões de psoríase.

Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar a proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos. É produzido naturalmente pelo corpo, mas a partir dos 25 anos a produção natural deste ativo diminui consideravelmente e afeta diretamente a pele, ocasionando aparecimento de rugas e linhas de expressão e perda da firmeza e do viço. Neste contexto, a reposição deste ativo no organismo, através de aplicações tópicas ou injetáveis, se torna essencial. Além de propriedades hidratantes, este ativo possui estimulantes de colágeno, preenche os espaços entre as células e assim atua significativamente no combate à flacidez e na recuperação da firmeza da pele. Na pele, o Ácido Hialurônico confere aspecto aveludado, macio e atua como agente filmógeno e hidratante. Por se tratar de uma substância altamente higroscópica, mantém o equilíbrio natural da pele e desempenha alta capacidade de retenção de água.

Nano Up Lift

Nano Up Lift são nanopartículas de ácido hialurônico (PM de baixo peso molecular – 7.000 da) recobertas por cadeias polissacarídicas oriundas da Acácia do Senegal. Este ativo multifunctional promove efeito tensor imediato pela ação de preenchimento promovida pelas nanopartículas de ácido hialurônico de alta permeação. Os polissacarídeos de Acácia do Senegal estimulam a proliferação de fibroblastos e o aumento da síntese de colágeno do tipo I e III, apresentando propriedades regeneradoras da pele.

Ácido Cítrico

O Ácido Cítrico é um alfa-hidroxiácido (AHA) encontrado tanto em plantas como em animais. É comumente conhecido por estar presente em frutas cítricas, como limão, laranja e maracujá. Inicialmente, era utilizado em cosméticos em pequenas quantidades para auxiliar a equilibrar o pH dos produtos, evitando que eles se tornassem alcalinos, já que possui ação mais suave. Possui propriedade acidificante em produtos cosméticos e domissanitários, como por exemplo: cremes, géis, loções cremosas e tônicas, shampoos, condicionadores e outros produtos capilares. Na área dermatológica pode atuar como componente para peelings químicos, através de sua ação como alfa-hidroxiácido, em específico no tratamento de acne, cicatrizes, melasmas, hiperpigmentações, vermelhidão e sinais de envelhecimento. Atua na sinergia da ação de antioxidantes fenólicos como o butirato de hidroxianisol (BHA) e o butirato de hidroxitolueno (BHT). Por ser um ácido fraco, também é usado para ajustes de pH. Este é um agente químico que induz a renovação celular e possui forte ação antioxidante. Age na epiderme, já que não possui capacidade de atuar de forma mais profunda. Os AHA's agem na epiderme, já que não possuem capacidade de atuar de forma mais profunda.

Ácido Láctico

O Ácido Láctico faz parte do grupo dos alfa-hidroxiácidos, os AHAs, conhecidos por serem esfoliantes químicos que agem na adesão entre as células e promovem renovação celular. O que o difere dos demais AHAs é o nível de permeabilidade na pele. Esse é um ativo derivado do açúcar do leite (lactose), podendo ser obtido de outras fontes, como a fermentação de uvas (glicose), açúcar de cana (sacarose) e amido, através de biotecnologia. É também um subproduto produzido naturalmente pelo corpo durante a prática de exercícios físicos, sendo essencial na geração de energia para o organismo. Sua função em cosméticos é esfoliar e promover renovação celular, melhorando a saúde da pele, auxiliando na limpeza dos poros e removendo as peles mortas de forma suave, sem agredir. Por fim, ao estimular a produção de ceramidas, auxilia na manutenção da barreira protetora.

Extrato de Acácia do Senegal

Da Acácia do Senegal é extraída uma Goma, que vem sendo usada por alguns Cosméticos para pele ou para cabelos. Da resina, extraída desta árvore, é produzido o Colágeno Vegetal, rico em Oligossacarídeos, Arabinogalactan, Aminoácidos e Proteínas de alto peso molecular. Os polissacarídeos e aminoácidos derivados da Acácia, do Senegal, apresentam uma estrutura com propriedades semelhantes as do colágeno animal. Na pele e cabelos, esse Colágeno Vegetal forma um filme protetor, hidratante, estimula a produção de Fatores de Crescimento Celular. Além disso, promove elasticidade dos fios capilares e controla o efeito frizz.

Ácido Mandélico

Como um ácido derivado de amêndoas amargas, o Ácido Mandélico é um ácido alfa-hidroxi (AHA) que é encontrado em formulações entre 1% e 10%, e pode ser combinado ao Ácido Hialurônico, por exemplo. Na cosmética profissional, é utilizado em cremes de cuidados diários nas concentrações de 2% a 10% e em peelings com concentrações de 20% a 50%. Possui ação hidratante, clareadora, antibacteriana e fungicida, e por ser absorvido de forma mais lenta, é um aliado das peles mais sensíveis. Com ação queratolítica ou esfoliativa, é capaz de reduzir a coesão entre os corneócitos, facilitando a descamação de células mortas e promovendo o turn over (estímulo da renovação da epiderme). Por ser um dos AHAs de maior peso molecular, o Ácido Mandélico favorece a uniformização da pele, minimizando os transtornos comuns da aplicação de AHAs sobre a pele, podendo ser utilizado em todos os fototipos. Possui ainda ação benéfica nos tratamentos de acne devido à sua ação complementar antisséptica e cicatrizante e nos tratamentos de hiperpigmentação pela inibição da síntese da melanina. É um AHA mais suave, por isso é ideal para o tratamento de peles secas e intolerantes ao ácido glicólico.

Nano Hydroxy Acids

Este ativo estimula a síntese de colágeno, promovendo firmeza e agindo como antirrugas. Diminui as linhas de expressão com ação renovadora das células, promovendo peeling químico suave (sem percepção de escamação ou vermelhidão). Pode ser usado também como auxiliar no tratamento da acne (comedoniana). Ativos: Ácido Glicólico, Ácido Láctico, Ácido Cítrico, Extrato de Alcaçuz e Óleo de Aveia.

Óleo de Aveia

Fonte de aminoácidos constituintes do NMF, promovendo ação hidratante e amaciante.

Política de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.

Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.

Opiniões sobre o produto

4.4

5 estrelas

24

4 estrelas

0

3 estrelas

3

2 estrelas

1

1 estrelas

2

CRISTIANE B.

Postado há 7 meses

Não cumpriu com a descrição

Não cumpre o que promete! Cheiro um pouco forte... Pele com acnes não indico! Não clareia... Dinheiro jogado fora

TATIANA C.

Postado há 8 meses

Que o produto é eficaz.

Produto excelente, não deixa a pele pegajosa e realmente proporciona um clareamento perfeito nas manchas.

ANTONIA C.

Postado há 1 ano

divino

muito bom

RAQUEL S.

Postado há 1 ano

Bom

Muito bom

Ver todos comentários

ELAINE S.

Postado há 1 ano

peeling maravilhoiso

o kit desse peeling é maravilhoso.... na terceira sessão tem um resultado muito bom.

SUHELLEN C.

Postado há 1 ano

Produto de ótima qualidade, uso e recomendo!

Produto de ótima qualidade, uso e recomendo!

LUANA M.

Postado há 1 ano

Gostei

Produto faz uma renovação muito boa

SILVANE N.

Postado há 1 ano

Excelente!

Super amei! Produto muito bom.

ALINE C.

Postado há 1 ano

Produto

Sem sucesso no procedimento.

DELMA L.

Postado há 1 ano

Expectativa

Não consegui visualizar um resultado com o uso desse produto, acredito que criei muita expectativa por ser um ácido😌

THAIS C.

Postado há 2 anos

Biowhite

essa loção é maravilhosa, não irrita a pele, pelo menos da maioria das pessoas que ja usei não tivemos irritação, tem ação clareadora imediata após uso, e rende bastante.

SILMARA S.

Postado há 3 anos

irritação/mudança de cor

Ele elimina um cheiro moderado, que trás irritação nos olhos (ardência) e garganta (tosse). Depois de um tempo, ele mudou a coloração, para amarelado. O produto em si tem bom efeito, mais pessoas que tem alergias respiratórias devem ficar atentos.

CARRINHO
CARREGANDO...