Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
Black Secret Clareador: um blend de ácidos multifuncionais

Produtos

Black Secret Clareador: um blend de ácidos multifuncionais

Os benefícios dos ácidos mais eficientes da estética em clareamento em um só produto. Chegou o Black Secret Clareador Concentrado. Conheça agora.

imagem do author

Amanda Lôbo

Atualizado há 1 ano • 6 min de leitura

Black Secret Clareador Concentrado é um blend de ácidos multifuncionais com ultra-ação clareadora, capaz de uniformizar a tonalidade natural da pele, enquanto promove renovação celular, controla a oleosidade e renova a textura da pele. Conheça agora esse super lançamento exclusivo Tulípia.

Fórmula enriquecida com ácidos de máxima eficiência

Black Secret Clareador Concentrado é a combinação perfeita de ácidos potentes em um só produto desenvolvido para protocolos profissionais e para cuidados home care. Com ultra-ação clareadora, este é um composto capaz de uniformizar os tons naturais da pele e promover renovação celular.


Seus benefícios são garantidos pela formulação enriquecida com ativos que, combinados, oferecem ação rejuvenescedora e que harmoniza a tonalidade da pele, clareando manchas de melasma, consequentes da acne, causadas pela gravidez e provenientes da idade. Conheça agora esses ativos e suas funcionalidades para a pele.

Ácido Glicólico

  • Promove esfoliação química superficial;
  • Acelera a renovação celular;
  • Trata áreas hiperpigmentadas.

Ácido Fítico

  • Potente antioxidante;
  • Ação rejuvenescedora.

Ácido Kójico

  • Despigmentante natural;
  • Tonifica a pele;
  • Suaviza manchas provenientes da idade.

Ácido Tranexâmico

  • Propriedades anti-inflamatórias;
  • Ação clareadora;
  • Reduz a hiperpigmentação da pele.

Ácido Mandélico

  • Estimula a renovação celular;
  • Potencializa a produção de colágeno;
  • Uniformiza o tom e a textura da pele.

Nicotinamida

  • Reduz lesões causadas pela acne;
  • Controla a oleosidade;
  • Ação rejuvenescedora;
  • Melhora a função da barreira protetora da pele.

Além da uniformização da tonalidade da pele através de ação clareadora de manchas, esse blend de ácidos garante ainda ação antienvelhecimento e antioleosidade. Mas você poderá conhecer a fundo esses benefícios agora.

Conheça os benefícios do Black Secret Clareador Concentrado

Como já vimos, o clareador concentrado Black Secret é um blend de ácidos com ultra-ação clareadora. Ideal para cuidados pós-peeling e tratamento de manchas, é capaz de uniformizar e harmonizar o tom natural da pele, neutralizar manchas de melasma e atuar no controle da oleosidade com ação renovadora. 


Entre os inúmeros benefícios e funcionalidades deste produto, você confere agora as principais frentes de ação na pele desse lançamento.

Ultra-ação clareadora

Com blend de ácidos multifuncionais clareadores, como Ácido Kójico, Ácido Mandélico, Ácido Tranexâmico, Ácido Fítico e Ácido Glicólico, o Black Secret Clareador Concentrado possui ação despigmentante, capaz de harmonizar o tom da pele, devolvendo a tonalidade natural e uniforme.

Ideal para tratamentos de manchas e pós peeling

O Black Secret Clareador Concentrado, através de sua ação clareadora, é ideal para compor protocolos pós-peeling, sem percepção significativa de descamação ou vermelhidão, e tratamentos de clareamento de manchas como as causadas por melasma, acne, exposição ao sol e que surgem em decorrência da idade, harmonizando o tom da pele.

Estimula a renovação celular

Sua composição multifuncional de ácidos associados estimula a renovação celular, auxilia no controle da oleosidade e melhora a textura, a firmeza e a elasticidade, recuperando o aspecto uniforme, macio e viçoso da pele.

Renova e rejuvenesce a pele

Os ácidos presentes em sua composição são ativos com ação anti-idade, que previnem o envelhecimento precoce e oferecem um ótimo desempenho em tratamentos de rejuvenescimento.

Tem perguntas? A gente responde!

Qual o principal apelo do produto?

O Black Secret Clareador Concentrado é um composto de blend de ácidos multifuncionais com ação clareadora que harmoniza os tons da pele, possui propriedades rejuvenescedoras, possui ação renovadora, promove peeling químico suave, controla a oleosidade, melhora a firmeza, a elasticidade e a textura da pele, e recupera a uniformidade.

O produto pode ser utilizado todos os dias?

Não há restrições para o uso diário deste produto, no entanto recomenda-se seguir as orientações de um profissional de estética para a indicação de frequência de uso mediante a análise da evolução do caso. 

Em qual tipo de tratamento eu posso utilizar o produto? 

Este é um cosmético com potente ação clareadora que pode ser inserido em tratamentos de manchas de diversas naturezas, como as causadas por exposição solar, decorrentes da acne, provenientes da idade, consequentes do melasma e outras. A versatilidade deste blend de ácidos permite que ele possa ser inserido tanto na rotina de cuidados home care, quanto em protocolos profissionais.

Posso utilizar o produto em qualquer parte do corpo?

O Black Secret Clareador Concentrado é um produto que pode ser utilizado no rosto, mãos, pescoço, costas, colo, axilas e virilhas.

O produto possui corante?

Não. Este é um produto livre de corantes, parabenos, álcool, sulfatos e óleos.

O produto só pode ser vendido para profissionais?

Não, o Black Secret Clareador Concentrado é um produto que pode ser vendido tanto para uso profissional, quanto para rotina de cuidados diários. No entanto, neste caso, recomenda-se que seu uso seja supervisionado por um profissional de estética, por se tratar de um concentrado de ácidos, sendo necessário o acompanhamento da evolução do caso.

Pode ser utilizado em microagulhamento?

Não, este produto é um composto de ácidos e não recomenda-se o uso nesse tipo de procedimento.

Qual a melhor forma de aplicação?

Para seguir a melhor forma de aplicação, consulte as recomendações de protocolo profissional e home care. Ressalta-se que não é necessário remover. Por ser um ácido recomenda-se o uso deste produto no período noturno. É obrigatório o uso deste produto associado sempre ao uso constante de um fotoprotetor. 

Quais as principais indicações de tratamento do produto? 

O Black Secret Clareador Concentrado é indicado para: redução de oleosidade; combate a manchas provenientes da acne; cuidados pós peeling; procedimentos relacionados à rejuvenescimento; procedimentos relacionados a clareamentos de manchas; manutenção e tratamentos contra melasma. Todos os tratamentos devem considerar precaução quanto aos efeitos rebote. 

Existe algum efeito adverso no uso do produto?

Esse produto não é indicado para gestantes, lactantes e pessoas com peles extremamente sensíveis. Sua aplicação poderá gerar desconforto momentâneo, sensação de ardência e leve hiperemia, que caso persistam por tempo prolongado é recomendada a suspensão do uso e a busca por orientação de um profissional qualificado. Pode desencadear alterações de pigmentação, efeito rebote em manchas, reações alérgicas e ressecamento em peles mais sensíveis. Apesar de ser um produto liberado para uso home care, nós não recomendamos que isso seja feito sem acompanhamento profissional.

O produto deve ser aplicado no rosto todo ou pontualmente na área a ser tratada?

Nossa recomendação é que o produto seja aplicado no rosto todo nas primeiras semanas e posteriormente nas regiões com manchas.

Qual a diferença entre o Sepiwhite Gel Clareador, o Citrogel Nano Gel Clareador e Black Secret Clareador Concentrado?

A principal diferença entre esses produtos são os ativos. O Sepiwhite Gel Clareador é indicado para peles maduras, em relação a tratamento de redução de linhas de expressão e clareamento. O Citrogel Nano Gel Clareador é indicado no tratamento de manchas hiperpigmentadas, como melasma, manchas senis, manchas de sol e outras. E o Black Secret Clareador Concentrado é indicado para tratamentos de clareamento, quando então irá harmonizar os tons naturais da pele, para reduzir oleosidade e melhorar a firmeza, elasticidade e textura da pele. 

Qual seria melhor para clarear, Sepiwhite Gel Clareador, o Citrogel Nano Gel Clareador e Black Secret Clareador Concentrado?

Todos os produtos mencionados são despigmentantes, a escolha do mais adequado dependerá da finalidade do tratamento desejado.

O produto pode ser utilizado em qualquer época do ano?

Sim, o Black Secret Clareador Concentrado pode ser utilizado em qualquer época do ano, desde que seja aplicado à noite e removido pela manhã, associado sempre ao Hidrasol Fotoprotetor Facial FPS 30 ou 60.

Referências

HENRIQUES. Bianca Gonzalez e outros. Desenvolvimento e validação de metodologia analítica para a determinação do teor de ácido glicólico na matéria-prima e em formulações dermocosméticas. Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbcf/a/VCmLmdtvpwZKXbPfSPSMzHR/?lang=pt. Acesso em jan.2022.

KONTZE. Patrícia Rozo; BIANCHETTI. Paula. Eficácia do Ácido Tranexâmico no tratamento do melasma. Disponível em:  http://dx.doi.org/10.22410/issn.2176-3070.v10i3a2018.1786. Acesso em: jan.2022.

PONTES. Caroline Gomes; MEJIA. Dayana Priscila Maia. Ácido Kójico no Tratamento do Melasma. Disponível em: https://portalbiocursos.com.br/ohs/data/docs/18/113_-_Ycido_KYjico_no_Tratamento_do_Melasma.pdf. Acesso em jan.2022.

SCHALKA, Sergio e outros. Avaliação da eficácia e segurança de um dermocosmético contendo retinaldeído, ácido glicólico e nicotinamida no tratamento do envelhecimento corporal. Surgical & Cosmetic Dermatology, vol. 4, núm. 3, 2012, pp. 223-228 Sociedade Brasileira de Dermatologia. Disponível em: https://www.redalyc.org/pdf/2655/265524650003.pdf. Acesso em jan.2021.

NOLASCO. Izis Moara Morais Leão; RESENDE. Juliana Resende. Uso do ácido mandélico no tratamento de hipercromia pós-inflamatória: uma revisão da literatura. Disponível em: http://sustenere.co/index.php/sciresalutis/article/view/CBPC2236-9600.2020.002.0005/2049. Acesso em jan.2022.

GARDONI. Benilda L.K. e outros. Avaliação Clínica e Morfológica da Ação de Hidroquinona e do Ácido Fítico como Agentes Despigmentantes. Disponível em: https://www.dermatofuncional.cl/wp-content/uploads/2015/03/Evaluacion-clinica-y-morfologica-post-aplicacion-de-hidroquinona-y-despigmentantes-BR2.pdf. Acesso em jan.2022.

Produtos Relacionados

Comentários

Seja o primeiro a comentar nosso blog.
CARRINHO
CARREGANDO...
Ajuda