Ganhe frete grátis - Faltam R$500,00
HialuX: uma linha completa com Ácido Hialurônico para você

Dicas de Estética

HialuX: uma linha completa com Ácido Hialurônico para você

Com 6 tipos de Ácido Hialurônico, a Hialux é uma linha desenvolvida especialmente para você sentir o poder desse ativo que é tendência na estética.

imagem do author

Amanda Lôbo

Atualizado há 1 mês • 5 min de leitura

Quando o assunto é dermocosmético é importante acompanhar as últimas tendências do universo da estética e até mesmo inovar, desenvolvendo produtos com ativos que estão em alta, como o Ácido Hialurônico. A linha de produtos Hialux Pro e Hialux Home Care nasceu assim, para explorar o poder desse ativo hidratante. Lançada em 2020, os produtos da linha continuam sendo um sucesso. Entenda porquê.

O poder do Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo nosso corpo e que possui uma potente ação de hidratação. E não para por aí, a partir dos 25 anos, a produção natural dele e de colágeno reduz consideravelmente, tornando-se mais lenta e insuficiente, o que gera algumas consequências:


  • As rugas e as linhas de expressão se tornam mais aparentes e profundas pelo aumento da degradação da elastina e do Ácido Hialurônico. A pele notavelmente perde firmeza, apresentando maior flacidez;
  • A carência de Ácido Hialurônico e colágeno promove relaxamento cutâneo, alterando o contorno facial e favorecendo o ressecamento da pele;
  • A luminosidade da pele é comprometida, dando lugar a irregularidades e alterações de relevo e textura da pele.

A ação do Ácido Hialurônico nesse contexto de consequências é reter poderosamente a água presente nas células e assim hidratar profundamente a pele, prolongando esse efeito por muito mais tempo.

Além disso, por preencher os espaços entre as células, ele irá suavizar as rugas e linhas de expressão, prevenir o envelhecimento e recuperar a elasticidade da pele.

Para aprofundar no assunto e saber mais sobre o Ácido Hialurônico confira o conteúdo: Ácido Hialurônico: conheça o ativo do momento

Foi pensando nisso que desenvolvemos a linha de produtos Hialux Pro e Hialux Home Care, que além de 6 tipos diferentes de Ácido Hialurônico, cada um com pesos moleculares particulares aos diferentes tipos de células, possui 4 tipos de bioestimuladores para potencializar os resultados da utilização dos produtos e que têm como objetivo principal de estimular a produção de colágeno.

A linha é composta por 4 produtos que variam em aroma, textura, indicação e composição, e assim constroem um protocolo bem completo

Conheça agora os ativos presentes em cada um deles, como eles agem e quais os benefícios.

HialuX Sabonete Clareador


O HialuX Sabonete Clareador oferece uma limpeza equilibrada, possui ação clareadora e previne o aparecimento de manchas. Além do Nano Ácido Hialurônico, sua composição conta com os ativos Niacinamida, Ácido Tranexâmico e Microesferas de Vitamina E

Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para reduzir o ressecamento, melhorar a textura da pele, hidratar e remover as células mortas, tudo isso sem causar irritações.

HialuX Sérum Preenchedor


Uma dose diária de rejuvenescimento, o HialuX Sérum Preenchedor, formulado com alta concentração de Ácido Hialurônico, promove hidratação profunda. Enriquecido com 4 bioestimuladores, aumenta a produção de colágeno, promovendo firmeza e consolidando a estrutura reticular da pele

Entre os ativos principais você encontra: Nano Up Lift (Ácido Hialurônico e Extrato de Aroeira), Alantoína, D-Pantenol, Extrato de Castanha da Índia e Vitamina E.

HialuX Gel Preenchedor

O HialuX Gel Preenchedor é um produto de uso exclusivo profissional. Proporciona hidratação, rejuvenescimento e firmeza, reduzindo os sinais do envelhecimento. Sua textura leve oferece uma sensação de suavidade e frescor, resultando em uma pele mais jovem e revitalizada. É uma ótima escolha para peles mistas ou oleosas

Os principais ativos presentes na sua composição, além do Ácido Hialurônico, são: Nano Up Lift (Ácido Hialurônico e Extrato De Aroeira), Hydranov, Ácido Hialurônico, D-Pantenol, Nanofactor® IGF, Tgp-2 Peptídeo®, Extrato de Calêndula e Extrato de Alga Spirullina.

HialuX Creme Preenchedor


O HialuX Creme Preenchedor também é um produto exclusivo de uso profissional e com alto poder rejuvenescedor. Diferente do HialuX Gel Preenchedor, possui textura cremosa, macia e viscosa, bastante agradável ao toque. Promove regeneração da pele, recuperando a firmeza e hidratando profundamente. Esses efeitos se tornam visíveis ao notar a pele mais suave e preenchida dia após dia.

Além dos ativos presentes na versão em Gel, possui os ativos: Nano Hydrolift, Cera de Carnaúba, Ácido Hialurônico de baixo PM, Colágeno Hidrolisado, Manteiga de Cupuaçu, TGP-2 Peptídeo®, Hydranov, Epidermosil®, Extrato de Centella Asiática, Extrato de Ginkgo Biloba, Óleo de Semente de Uva e Óleo de Rosa Mosqueta.

Protocolo Ácido Hialurônico + HialuX

O Ácido Hialurônico pode ser utilizado em diversos protocolos estéticos profissionais por ser aceito por todos os tipos de pele e não ter contraindicações (vale lembrar que grávidas e lactantes devem consultar seus médicos sobre o uso da substância). Os mais procurados são: preenchimento, microagulhamento, hidratação, rejuvenescimento, lifting, revitalização e argiloterapia.

No caso da nossa linha HialuX, temos o protocolo ideal para você e para os seus pacientes, confira!

Higienização: Aplique uma porção de HialuX Sabonete Clareador em toda a região a ser tratada e realize movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Após esse procedimento, remova completamente com algodão umedecido com água.

Massagem: Aplique uma porção do HialuX Creme Preenchedor sobre a face, pescoço e colo, e realize movimentos de massagem ascendentes trabalhando a região sulco nasolabial e orbicular dos olhos até sentir a absorção completa. Não remova.

Oclusão: no caso desse procedimento, recomendamos a associação com a Corpus Máscara de Argila Amarela e Colágeno com uma porção do HialuX Gel Preenchedor

Misture uma quantidade equilibrada dos dois produtos, conforme indicação nos rótulos, e água fria filtrada, misture até formar uma pasta. 

Com a ajuda de um pincel ou espátula, espalhe de maneira uniforme. Em seguida, enfaixe compressivamente com filme osmótico e coloque no vapor de ozônio. 

Deixe agir e remova delicadamente com o auxílio de um algodão umedecido em água.

Finalização: Aplique de 6 a 8 gotas do HialuX Sérum Preenchedor em toda a região a ser tratada, sem retirar o produto.

Fotoproteção: Aplique o Hidrasol Fotoprotetor Solar FPS 30 ou FPS 60, de acordo com a preferência.

E então, o que você achou da Linha HialuX? Gostou da nossa dica de protocolo? Deixe aqui o seu comentário, sugestões e dúvidas sobre os produtos, nossa equipe vai te responder! 

Não deixe de se cadastrar para receber novidades, atualização de conteúdos e saber das últimas tendências do universo da estética. 

Até mais! 

Referências

BERNARDES, Isabela Nogueira e outros. Preenchimento com Ácido Hialurônico. Revista Saúde em Foco. Edição nº 10. Ano 2018. Disponível em: https://portal.unisepe.com.br/unifia/wp-content/uploads/sites/10001/2018/07/070_PREENCHIMENTO_COM_%C3%81CIDO_HIALUR%C3%94NICO.pdf. Acesso em out.2021.

SBD. Sociedade Brasileira de Dermatologia. Preenchimento. Disponível em: https://www.sbd.org.br/dermatologia/pele/procedimentos/preenchimento/11/. Acesso em out.21.

SBDRJ. Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio de Janeiro. O efeito antienvelhecimento do ácido hialurônico. Disponível em: https://sbdrj.org.br/o-efeito-antienvelhecimento-do-acido-hialuronico/. Acesso em out.21.

Produtos Relacionados