Dicas de Estética

O SÉRUM IDEAL PARA VOCÊ

Para te ajudar a escolher, aqui estão alguns exemplos de séruns e seus benefícios

O SÉRUM IDEAL PARA VOCÊ

O SÉRUM IDEAL PARA VOCÊ
Existem muitos por aí e escolher sabiamente é um desafio

 

Formulados para penetrar profundamente na pele e tratar ou mesmo reverter as causas do envelhecimento e danos à pele no nível celular, os séruns normalmente contêm diversos antioxidantes, nutrientes e vitaminas que trabalham para reparar a estrutura das células da pele, aumentando seu brilho, suavidade e elasticidade.

Eles são a melhor maneira de fornecer uma dose altamente concentrada e potente de ingredientes ativos para a pele. Pois, ao contrário dos hidratantes, não contêm ingredientes oclusivos herméticos, o que lhes permite penetrar mais profundamente na epiderme, levando consigo seus ingredientes ativos.

Felizmente, existe um mundo de opções de séruns por aí que se adequam às preocupações da sua pele. Para te ajudar a escolher, aqui estão alguns exemplos de séruns e seus benefícios:

 

Séruns antienvelhecimento: Eles ajudam a reduzir os sinais do tempo e retardar o processo de envelhecimento, fornecendo ingredientes essenciais antienvelhecimento para combater linhas finas e rugas. São benéficos para todos os tipos de pele, não apenas para a pele madura.

 

Séruns antioxidantes: Protegem sua pele dos radicais livres aos quais você é exposto diariamente. Eles também ajudam na prevenção de linhas finas e outros sinais visíveis de envelhecimento e podem curar e reparar a pele.

Como todos nós somos expostos a radicais livres regularmente, os séruns antioxidantes são ideais para todos os tipos de pele. Apenas verifique os ingredientes para garantir que o produto não inclua ingredientes potencialmente irritantes para o seu tipo de pele, como fragrâncias, corantes, sulfatos e, em alguns casos, frutas cítricas.

 

Séruns hidratantes: Como o nome sugere, os séruns hidratantes ajudam a infundir a pele com umidade extra e podem ser complementados com um hidratante noturno.

Aqueles com pele seca são candidatos ideais para um sérum hidratante, mas, estranhamente, tipos de pele oleosa (e até pele com tendência a acne) também podem se beneficiar, pois eles hidratam com o mínimo de resíduo emoliente e são de fácil absorção.

Tanto a pele madura quanto a jovem podem usar um soro hidratante.

 

Séruns clareadores: Eles desempenham uma série de funções e podem tratar de problemas de pele como hiperpigmentação, poros dilatados e linhas finas. Quem procura uniformizar o tom da pele ou as manchas escuras vai amar esse tipo de sérum.

 

Saiba mais sobre séruns e outros assuntos atuais do mundo dos cosméticos, acompanha nosso blog e redes sociais.


CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda