Dicas de Estética

COMO LIDAR COM A ACNE E OLEOSIDADE DA PELE

Fique atenta a nossas dicas sobre peles acneicas e o aparecimento constante das temidas espinhas

COMO LIDAR COM A ACNE E OLEOSIDADE DA PELE

COMO LIDAR COM A ACNE E OLEOSIDADE DA PELE
Os melhores cuidados com a pele acneica

 

Se você é aquela pessoa que sempre sofreu com acne na adolescência, ou tem sofrido com o aparecimento das temidas espinhas recentemente, a gente tem várias dicas para te dar.

 

O primeiro passo é procurar um profissional da estética da sua confiança. Ele fará uma entrevista com você, fazendo sua ficha de anamnese, entendendo sua rotina, pele, alimentação e hábitos para te ajudar a obter os melhores resultados com o tratamento.

Após essa análise bem detalhada sobre sua saúde e corpo, é que serão feitos os procedimentos. E especialmente para peles acneicas, nós temos o tratamento com a nossa linha Kinelyn,

 

1 - O primeiro passo é iniciar a limpeza de pele com Kinelyn Sabonete Seborregulador, que contém ativos que limpam profundamente os poros, auxiliando no controle da oleosidade excessiva, reduzindo a inflamação e amenizando a vermelhidão.

 

2 - Depois, a Kinelyn Nano Loção Ultrasecativa vai agir na redução da secreção sebácea, promovendo ação secativa nas lesões acneicas. Além disso, ela estimula a renovação celular e acelera o processo de cicatrização, ajudando a diminuir a inflamação da pele com acne, minimizando o aparecimento de novas inflamações.

 

3 - A próxima etapa é a aplicação da Kinelyn Nano Máscara Ultrasecativa. Com  Ácido Glicólico, Nano Vitamina A e Enxofre, ela promove o afinamento cutâneo para controlar a hiperqueratinização e a obstrução dos folículos, e ainda tem com ação ultrassecativa, clareadora e rejuvenescedora.

 

4 - Por fim, o Kinelyn Nano Gel Seborregulador vai ser seu aliado no controle da oleosidade. Você vai inseri-lo na sua rotina diária de cuidados (de preferência à noite) e os resultados na sua pele serão incríveis: afinamento cutâneo, ação bactericida e anti-inflamatória, reduzindo as lesões acneicas dia após dia.

 

Aproveita essas dicas e já procura a sua esteticista pra iniciar esse tratamento que vai transformar a sua pele.

E não esquece que uma pele saudável depende também de uma alimentação regulada, além de exercícios físicos, e, é claro, acompanhamento de um profissional.

CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda