Protocolos

PROTOCOLO DIAMOND PEEL COM VITAMINA C PARA PELES COM MELASMA

Os peelings são alguns dos tratamentos mais utilizados contra o melasma, no entanto devem ser administrados com muita responsabilidade para cada caso

PROTOCOLO DIAMOND PEEL COM VITAMINA C PARA PELES COM MELASMA

PROTOCOLO DIAMOND PEEL COM VITAMINA C PARA PELES COM MELASMA

Melasma pode ser definido como manchas escuras que surgem na face, principalmente nas maçãs do rosto, testa, nariz e lábio superior. As manchas têm formatos irregulares e bem definidos, sendo geralmente simétricas. Muitas vezes, as pessoas com melasma podem agravar a condição com um tratamento ou procedimento inadequado, o que pode agravar as manchas.

Uma boa alternativa para clarear as manchas causadas pelo melasma é o tratamento de peeling, que pode se adaptar ao tipo de pele e trazer ótimos resultados. É importante que o paciente passe por uma avaliação profissional, para evitar complicações futuras.

Confira o nosso protocolo de Diamond Peel com Vitamina C:

Passo 01. Higienização:
Com uma espátula, aplique uma porção do Life C+ Nano Sabonete Mousseprofissional em toda região a ser tratada, realizando movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Remova o produto completamente com algodão umedecido em água.

 

Passo 02. Tonificação:
Umedeça o algodão com o Life C+ Nano Tônico Vitamina C  e espalhe em toda a região a ser tratada ou borrife de maneira uniforme. Aguarde até total permeação e não remova o produto.

Passo 03. Esfoliação Química:
Com a pele seca, aplique uma porção do Black Secret Sabonete Glico-Renovadorem toda região a ser tratada, realizando movimentos circulares ascendentes por aproximadamente 2 a 3 minutos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e remova com algodão umedecido em água.

Passo 04. Microdermoabrasão:
Aplique o peeling de diamante por toda a face, pescoço e colo conforme orientação do manual de instruções do equipamento.

Passo 05. Ácido 1: Com o auxílio de luvas, aplique aproximadamente de 4 a 6 gotas de Nano Loção Clareadora Biowhitesobre a região a ser tratada. Deixe agir de 10 a 15 minutos* ou conforme a tolerância da pele. Não enxágue.  

 

Passo 06. Ácido 2: Com o auxílio de luvas, aplique aproximadamente de 4 a 6 gotas de Gel Peeling sobre a região a ser tratada. Deixe agir de 10 a 15 minutos* ou conforme a tolerância da pele e remova com algodão umedecido em água.

 

Passo 07.Massagem revitalizante: Mescle em uma cubeta 6 gotas do Renotrate 6 gotas do Dermacoll Nano Sérum Firmador. Aplique sobre a face, pescoço e colo e realize movimentos de massagem ascendentes, trabalhando a região sulco nasolabial e orbicular dos olhos, até completa absorção. Não é necessário remover o produto.

 

Passo 08. Argila:

Aplique a Clay Minerals Nano Máscara de Argila Preta, espalhe de maneira uniforme em toda região a ser tratada, oclua com filme osmótico e deixe agir 20 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

 

Passo 09. Fotoproteção: Aplique o HidraSol Filtro Solar FPS 30 ou HidraSol Filtro Solar 60, de acordo com a preferência.

Tratamento home care diurno:- Marezi Nano Sabonete Hidratante- Marezi Nano Loção Tônica Remineralizante- Immortalité-C Nano Sérum Clareador 15%- HidraSol Filtro Solar FPS 30 ou HidraSol Filtro Solar 60,

Tratamento home care noturno:- Hidrazul Nano Leite de Limpeza Ultrassuave- Hidrazul Nano Loção Tônica Ultrassuave

Pós peeling conforme orientação abaixo:- Nano Citrogel: efélides, hiperpigmentação pós-inflamatória, melanoses solares, melasmas.- Sepiwhite: melasmas, peles espessas, sequelas de acne, fotoenvelhecimento, peles opacas.- Renotrat: peles maduras e com tendência a rugas e flacidez, perda do contorno facial, pele desvitalizada.

Tempo de tratamento e frequência:

De uma a duas aplicações semanais, aproximadamente de 3 a 6 semanas de tratamento ou conforme a avaliação do profissional. Para uma avaliação eficaz, utilize a ficha de anamnese sugerida.

*Obs.: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente com água. A atenção deve ser redobrada em fototipos IV, V e VI. Orientar o cliente para não puxar e nem esfregar a pele.

CARRINHO
CARREGANDO
Ajuda